Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Mais uma promo que coloca todos os frames impactantes juntos e sem qualquer sequência lógica ou coerente que explique algo da história ao telespectador.

não percebes que o protagonista esteve preso talvez injustamente? sinceramente acho que há coisas que se entendem..

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

O que diz a voz-off: “Um homem preso 16 anos por um crime que na cometeu (enquanto aparecem imagens do protagonista a ser preso). Mas será verdade? (Enquanto aparece a Fernanda Serrano a dizer que o homem que matou o marido dela não podia ter saído antes do tempo.) O passado esconde o que só o amor pode desvendar. A força de uma grande história de amor.”. 

Ainda vai sair mais promos, certamente, a explicar ainda mais a história, mas por linhas gerais ela foi explicada nestas imagens. Não estão a ser demasiado picuinhas? 

Também acho que explicaram bem a história... Eu não tinha lido a sinopse da novela e percebi. Já houve novelas de primeiro horário bem piores a nível de promoção, onde pelas promos não se percebia nada da história da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

não percebes que o protagonista esteve preso talvez injustamente? sinceramente acho que há coisas que se entendem..

Eu que conheço apenas o mote geral, sem os detalhes da restante história, percebo pela promo que houve um homem que foi preso, mais uma correria de imagens de mulheres a gritar e um miúdo a quase ser atropelado. Pouco direta e clara. Enquanto telespectador, não me conectou emocionalmente. É assim tão difícil fazer algo com início, meio e fim, focando só num seleto grupo de personagens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta promo pedia mais história um bocadinho menos de voz off... Mas não está má.

Se a novela tiver esta consistência na qualidade da fotografia (para mim também é o que mais se destaca) que vemos nas promos, parece vir aí algo bom do ponto de vista da realização. Do que deu para ver do interior daquele capotamento, também não parece nada mau...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o @AGUI. Hoje em dia ninguém vê a estreia de uma novela à espera de ser surpreendido pela história, há milhares de séries nas Netflix, HBO, Disney+ da vida. Eu sei que é só a primeira, mas sejamos honestos, a última vai ser do mesmo género!

A promo deve apresentar a história e ponto, o espectador depois decide se acha interessante para acompanhar o primeiro episódio ou não. Deixo aqui uma que na altura me conquistou, se calhar até explica demasiado da história.

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Eu que conheço apenas o mote geral, sem os detalhes da restante história, percebo pela promo que houve um homem que foi preso, mais uma correria de imagens de mulheres a gritar e um miúdo a quase ser atropelado. Pouco direta e clara. Enquanto telespectador, não me conectou emocionalmente. É assim tão difícil fazer algo com início, meio e fim, focando só num seleto grupo de personagens?

está longe de ser perfeita, e tem muitas imagens "avulsas" escusadas, como as do acidente e da criança, mas já vai dando umas luzes.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu concordo com o @AGUI. Hoje em dia ninguém vê a estreia de uma novela à espera de ser surpreendido pela história, há milhares de séries nas Netflix, HBO, Disney+ da vida. Eu sei que é só a primeira, mas sejamos honestos, a última vai ser do mesmo género!

A promo deve apresentar a história e ponto, o espectador depois decide se acha interessante para acompanhar o primeiro episódio ou não. Deixo aqui uma que na altura me conquistou, se calhar até explica demasiado da história.

 

 

Também não podemos comparar uma promo de 2 minutos com uma de 36 segundos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Também não podemos comparar uma promo de 2 minutos com uma de 36 segundos...

 

há 3 minutos, Magazine disse:

free, isso é basicamente um trailer

tShkd3Z.gif

Mas não precisa ser tão longo, estava a falar da clareza com que a história é contada. Não percebo as imagens todas cortadas como se fosse um filme de suspense de Hollywood.

Lamento, apeteceu-me embirrar. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...