Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

A verdade é que as atenções até estão todas mais viradas para Bem Me Quer que para esta. 

Pelas promos parece que quem vai fazer esta novela são a Sofia Ribeiro e a Nanda.

O triângulo amoroso ainda vai passar despercebido... 

Editado por Cusco
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero me surpreender e estar enganado mas não me diz nada....

Faz-me lembrar todos aqueles tipos de novela muito sofisticadas, cheias de gente bem vestida e tipo muito gourmet que não pegam no povao.

Espero que EI não envergonhe isto xD No primeiro horário ia flopar forte depois de QoD, na segunda faixa pode até correr bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está um bocado confuso.

A Ana Varela perdeu a filha? Mas ela morreu como? Morreu mesmo?

Ou a filha da Sofia Ribeiro é na verdade a filha da Ana Varela?

E a Serrano afinal perdeu o marido ou o filho?

Façam uma a explicar melhor. A IURD não ia estar nesta história?

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Também fiquei com essa sensação. 

É normal. Isto já devia estar mais ou menos editado há algum tempo. Para não se notar tinham de editar tudo outra vez, em vez de cortarem as partes do Lima e acrescentarem.

Por outro lado, também nunca sei se os primeiros episódios são gravados de forma diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a filha da Sofia Ribeiro é da Ana varela (essa filha deve ser a Catarina Rebelo), supostamente a Ana varela pensa que a filha morreu num sismo, pelo que entendi a personagem da Sofia Ribeiro tem um grande segredo, e acho que esse segredo anda à volta do roubo da criança... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiferreira disse:

Eu acho que a filha da Sofia Ribeiro é da Ana varela (essa filha deve ser a Catarina Rebelo), supostamente é Ana varela pensa que a filha morreu num sismo, pela que entendi a personagem da Sofia Ribeiro tem um grande segredo, e acho que esse segredo anda à volta do roubo da criança... 

li mal e por uns momentos pensei que isto disesse que a ana varela fazia de filha da sofia ribeiro. :cryhappy: 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...