Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, msm0 disse:

 

O que é super ultrapassado nessas chamadas portuguesas é a narração (voz off). Ainda por cima lendo o que por vezes aparece escrito. Taaaaaaaaaaão brega. Tão século passado.

E uma chamada que afirma “a qualidade da melhor ficção portuguesa” já retira a toda atenção do lado ficcional para o botar no lado da sua construção (making of). Isso é muito datado também. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é verdade, agora é só estas histórias super básicas que põem em todas as novelas. Depois admiram-se da Betty vencer :read: (lembrando que as audiências da GFK são estatísticas, o resultado da Betty não consegue refletir 100% a realidade, obviamente, é líder)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Mas é verdade, agora é só estas histórias super básicas que põem em todas as novelas. Depois admiram-se da Betty vencer :read: (lembrando que as audiências da GFK são estatísticas, o resultado da Betty não consegue refletir 100% a realidade, obviamente, é líder)

Na Corda Bamba foi uma história longe do básico cliché e foi o que se viu, Valor da Vida (apesar da confusão a meio da novela) também não agarrou, A Impostora também não foi uma pérola junto do público... juntando ainda Vidas Opostas... as pessoas sinceramente não querem coisas demasiado elaboradas ou rebuscadas. E isso vê-se por Nazaré e Quer o Destino, novelas básicas, clichés e low-cost que acabam por ser o maior sucesso de cada canal. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Na Corda Bamba foi uma história longe do básico cliché e foi o que se viu, Valor da Vida (apesar da confusão a meio da novela) também não agarrou, A Impostora também não foi uma pérola junto do público... as pessoas sinceramente não querem coisas demasiado elaboradas ou rebuscadas. É isso vê-se por Nazaré e Quer o Destino, novelas básicas, clichés e low-cost que acabam por ser o maior sucesso de cada canal. 

Pois. É este país que está mal! Eu tenho dito :read:

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda promo é melhor que a primeira, embora não ache que a primeira esteja assim tão má como alguns dizem. Esta segunda desenvolve um pouco mais a parte do amor entre a personagem do Graciano e a personagem da Ana Varela (que está linda, btw :wub: ). Ainda assim, não sei se vou acompanhar, visto que já vejo QoD e quantas mais novelas vir, mais me perco e também o tempo não é muito :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Peters92 disse:

O que é super ultrapassado nessas chamadas portuguesas é a narração (voz off). Ainda por cima lendo o que por vezes aparece escrito. Taaaaaaaaaaão brega. Tão século passado.

E uma chamada que afirma “a qualidade da melhor ficção portuguesa” já retira a toda atenção do lado ficcional para o botar no lado da sua construção (making of). Isso é muito datado também. :ph34r:

Isto.

Os clichês típicos das promoções das novelas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser a típica novela de segunda faixa os últimos anos, uma coisa que é só mesmo para estar ali a ocupar o horário e pronto.

Quem quiser ver que veja. A mim também não me atrai nada.

Daí a promoção bosta que tem. Não deve passar mais do que isto também.

Nem a própria TVI vai empolar muito isto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, suus disse:

Isto.

Os clichês típicos das promoções das novelas da TVI.

Sim, porque nos outros canais portugueses não é assim. ?

Por favor! Quem é que avalia alguma coisa pelas promos? Ainda para mais pelas primeiras. Ainda só tem a chamada “brevemente”. Tenham calma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...