Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Johnman disse:

Eu espero que surpreenda, para se escorarem em mais um produto da era da Felipa Garnel :rofl:

Nossa Garnel injustiçada :rip: Nunca vou conseguir engolir o sapo

há 3 horas, Johnman disse:

A realização disto está fenomenal.

Espera até virem as imagens de estúdio...

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cusco disse:

Está um bocado confuso.

A Ana Varela perdeu a filha? Mas ela morreu como? Morreu mesmo?

Ou a filha da Sofia Ribeiro é na verdade a filha da Ana Varela?

E a Serrano afinal perdeu o marido ou o filho?

Façam uma a explicar melhor. A IURD não ia estar nesta história?

Também não vão chapar o primeiro episódio todo numa promo né :cryhappy: Mas a filha da Sofia Ribeiro morreu acho que num terramoto, então ela trocou a filha dela pela Catarina Rebelo (filha da Varela) e trata-a como filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, VINTAGE disse:

Quem são as irmãs do Zeca mesmo? Já me esqueci. 

Dina Félix da Costa, Helena Costa e a Carla Vasconcelos.

On 29/05/2020 at 22:15, VINTAGE disse:

Segundo a revista Maria, as personagens de Fernanda Serrano (Vanda) e Dina Félix da Costa (Emília) serão patroa e empregada respectivamente. Ambas vão seduzir a personagem do Pedro Lima (Gabriel). A parte que mais me chamou à atenção foi o facto da Emília fingir ser rica usando as roupas da patroa para executar a farsa. 

 

Editado por Love
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando os protagonistas, que são muito mais fracos, eu acho que esta novela tem várias semelhanças com Quer o Destino, no sentido de ser uma história clássica, simples de entender, com um ambiente muito português.

Parece-me que era a linha que a Garnel, e muito bem, queria seguir, para voltar a aproximar a ficção da TVI dos portugueses.

Os protagonistas é que pronto. Percebo que quisessem dar oportunidade a atores que nunca foram protagonistas, mas pelo um deles devia ser mais mediatico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Os protagonistas é que pronto. Percebo que quisessem dar oportunidade a atores que nunca foram protagonistas, mas pelo um deles devia ser mais mediatico.

A Sofia Ribeiro em termos mediáticos seria uma melhor escolha. Isto baseando-me no elenco da novela. No lugar do Graciano não estou a ver ninguém. Sérgio Praia ou Nuno Pardal? Acho que não seriam opções superiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

A Sofia Ribeiro em termos mediáticos seria uma melhor escolha. Isto baseando-me no elenco da novela. No lugar do Graciano não estou a ver ninguém. Sérgio Praia ou Nuno Pardal? Acho que não seriam opções superiores.

Um casal protagonista com a Sofia Ribeiro e o Graciano já ficava melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que chatos, pá! Escolheram esses protagonistas e pronto. Se não tivessem talento as vossas críticas ainda teriam algum fundamento, mas não é o caso. Aceitem que dói menos. Primeiro julgam, porque só escolhem os protagonistas com base nos seguidores das redes sociais e quando apostam em caras pouco mediáticas já caem em cima como se nunca, em circunstância alguma, tivessem sugerido uma atriz desvalorizada pra fazer de vilã em alguma novela. A SIC já teve muitas novelas cujos protagonistas eram caras pouco mediáticas. Não são mediáticos agora mas podem vir a ser. O exemplo da Vitória Strada: protagonizou logo uma novela na sua estreia e tornou-se uma das figuras principais da Globo tendo alcançado assim um grande mediatismo. 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VINTAGE disse:

Que chatos, pá! Escolheram esses protagonistas e pronto. Se não tivessem talento as vossas críticas ainda teriam algum fundamento, mas não é o caso. Aceitem que dói menos. Primeiro julgam, porque só escolhem os protagonistas com base nos seguidores das redes sociais e quando apostam em caras pouco mediáticas já caem em cima como se nunca, em circunstância alguma, tivessem sugerido uma atriz desvalorizada pra fazer de vilã em alguma novela. A SIC já teve muitas novelas cujos protagonistas eram caras pouco mediáticas. Não são mediáticos agora mas podem vir a ser. O exemplo da Vitória Strada: protagonizou logo uma novela na sua estreia e tornou-se uma das figuras principais da Globo tendo alcançado assim um grande mediatismo. 

Que exagerado. E agora está na moda "aceitem que dói menos", parece que têm 10 anos :rofl:

  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até acho que a mudar alguém no trio protagonista, seriam os dois homens, especialmente o Graciano. Agora trocá-lo pelo Sérgio Praia ou pelo Nuno Pardal é que por amor de Deus.. A trocá-lo teria de ser por alguém mais carismático e conhecido. Mas, enfim, não adianta de nada falar disso pois os três estão escolhidos e a gravar há muito. Vamos ver no que vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...