Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, EFernando disse:

O primeiro genérico da Prisioneira até nem era mão, apesar de datado e parecido a um da Globo (não me recordo da novela, mas há uma bem semelhante). Pronto, depois veio a versão do movie maker kkk

O genérico de Prisioneira acho que tentou ser parecido ao d'A Indomada! Pelo menos, para mim, foi uma tentativa falhada.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

Hoje deu um excerto de uma cena no Você na TV, em que aparecia a Rodiles. E que imagem com tão pouca luz. Não parecia nada o tipo de imagem que aparecem nas promos.

Já quando foram as imagens da Sofia Nicholson também eram assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

Autora de "Amar Demais" conta tudo sobre novela da TVI: "Em nome do amor, fazem-se as melhores e as piores coisas"

A notícia tem imensa informação, mas destaco isto:

https://selfie.iol.pt/nacional/exclusivo/autora-de-amar-demais-conta-tudo-sobre-novela-da-tvi-em-nome-do-amor-fazem-se-as-melhores-e-as-piores-coisas

Não foi ela que lançou a boca de que o João Emanuel Carneiro andou a "inspirar-se" nela? (por acaso até tem alguma razão)

É que isso da Sofia Ribeiro é a premissa da Thelma.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

Autora de "Amar Demais" conta tudo sobre novela da TVI: "Em nome do amor, fazem-se as melhores e as piores coisas"

A notícia tem imensa informação, mas destaco isto:

https://selfie.iol.pt/nacional/exclusivo/autora-de-amar-demais-conta-tudo-sobre-novela-da-tvi-em-nome-do-amor-fazem-se-as-melhores-e-as-piores-coisas

Gostei do que li. As histórias parecem-me bem, com uma promoção melhor pode conquistar grandes resultados.

Editado por joaop
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...