Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, tjspy disse:

Rentável deve ser, mas se podem fazer o mesmo com uma novela das 9 de 185 episódios de 55 minutos repetida como Fina Estampa, o Daniel nem pensa duas vezes :clown:

E vocês a darem-lhe com a Fina Trampa. Rais ma parta.

Porque não esperam e confiam, simplesmente? Porra.

:triste:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Ai, mas eu não sei nada :cryhappy: Simplesmente confio. Sejam como eu, amigos.

:adoro:

Deixa-me adivinhar: fizeste uma doação à Sic, com um bilhete dizendo: "Toma lá Daniel, para teres dinheiro pra comprar uma coisa melhorzinha do que a "Fina Estampa". :money:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

Deixa-me adivinhar: fizeste uma doação à Sic, com um bilhete dizendo: "Toma lá Daniel, para teres dinheiro pra comprar uma coisa melhorzinha do que a "Fina Estampa". :money:

Sim, doei 10euros por MBWay, e a feliz contemplada foi Roque Santeiro, de 1985.

:adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Oh pá, de finanças eles lá sabem e nós só mandamos para o ar, mas é impossível que não seja rentável apostar numa inédita que já tenha dado na Globo Portugal a seguir a isto.

Têm de ver é grandes clássicos que fizeram sucesso em Portugal.

Chocolate com Pimenta. :yes:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Free Live disse:

Amanhã é a cena de pancadaria entre a Aline e a Paloma. Uma das melhores surras de novela!

Isso é impossível! Essa surra dá-se no episódio 164 de produção. A novela neste momento, está no episódio 135 de produção, mais ou menos...

Antes dessa surra, o segredo da Edith e do César é revelado para a família, o César e a Aline casam, o Félix é desmascarado e a Aline começa com a vingança, e isso anda vai demorar umas semanas para acontecer! 

Por isso a surra da Paloma na Aline, acontecerá lá para julho!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso é impossível! Essa surra dá-se no episódio 164 de produção. A novela neste momento, está no episódio 135 de produção, mais ou menos...

Antes dessa surra, o segredo da Edith e do César é revelado para a família, o César e a Aline casam, o Félix é desmascarado e a Aline começa com a vingança, e isso anda vai demorar umas semanas para acontecer! 

Por isso a surra da Paloma na Aline, acontecerá lá para julho!

 

Erro meu, então. Como ela atraiu o Bruno para o apartamento achei que era agora. Não me recordo disso acontecer mais do que uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2020 at 20:26, Free Live disse:

Erro meu, então. Como ela atraiu o Bruno para o apartamento achei que era agora. Não me recordo disso acontecer mais do que uma vez.

Ela tenta seduzir o Bruno de várias maneiras, mas como ele não caí no jogo da "biscate" ela monta aquela armadilha. Para provocar uma briga entre ela e o pai. 

A surra de facto e maravilhosa! Muito bem realizada e realista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...