Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Em 113 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 94 dos 221 episódios que compõem originalmente a novela. Restam, portanto, 127. O ritmo diário anda nos 45 minutos... O que está próximo dos 5 episódios semanais. Mantendo o ritmo, o final está apontado para os primeiros dias de outubro.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a novela está a ser um sucesso incrível nesta sua segunda incursão por terras lusas.  Não foi das minhas novelas favoritas, mas o seu sucesso é sem sombra de dúvida inquestionável.

 

On 4/6/2020 at 7:23 PM, Pedro M. said:

Em 113 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 94 dos 221 episódios que compõem originalmente a novela. Restam, portanto, 127. O ritmo diário anda nos 45 minutos... O que está próximo dos 5 episódios semanais. Mantendo o ritmo, o final está apontado para os primeiros dias de outubro.

Já nem me lembrava que a novela tinha sido tão "longa" para os padrões da Globo. Aqui em Portugal a SIC ainda a deve conseguir esticar mais um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Maciel said:

 É só por uma outra as 18h e passar AaV para as 19H.

 

Eu acho que seria uma boa opurtunidade de estrear uma novela da globo as 19h. O consumo está altíssimo. Logo ai a novela teria mais visibilidade no inicio e consequentemente mais publico que poderia (ou não) prender. Para além disso era bom para SIC ter ofertas as 19h que não sejam "experiências sociais".  O agricultor podia ir para o lugar de Nazaré. Amor à Vida fica onde está. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que seria uma boa opurtunidade de estrear uma novela da globo as 19h. O consumo está altíssimo. Logo ai a novela teria mais visibilidade no inicio e consequentemente mais publico que poderia (ou não) prender. Para além disso era bom para SIC ter ofertas as 19h que não sejam "experiências sociais".  O agricultor podia ir para o lugar de Nazaré. Amor à Vida fica onde está. 

Isso acho mais arriscado! Até porque quando isto passar devem voltar com entretenimento às 19H, assim a nova já estaria no seu horário. 
AaV já deu para perceber que aguenta bem a faixa das 19H. Aliás o próprio consumo tá muito idêntico entre as 18 e as 19H

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Recorde no episódio de ontem: 9%/17,9%.

8,4%/18% na primeira parte e 9,5%/17,9% na segunda. 

A aposta na Globo desde Gabriela tem sido inquestionavelmente hituda. E isto só com reposições. Uma inédita bem escolhida ainda voltava aos resultados tipo Fina Estampa nestes tempos atuais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Maciel said:

Isso acho mais arriscado! Até porque quando isto passar devem voltar com entretenimento às 19H, assim a nova já estaria no seu horário. 
AaV já deu para perceber que aguenta bem a faixa das 19H. Aliás o próprio consumo tá muito idêntico entre as 18 e as 19H

Que é arriscado, é. Mas acho que uma novela bem escolhida hitava.

E quando disse que metia uma novela ás 19H era para ficar lá até ao final da sua exibição para haver a tal diversidade. Ás 18H logo repetiam uma da Globo.

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende o sucesso desta reposição! É uma boa novela, tem um excelente ritmo (mesmo sendo tão longa) e alguns personagens/temas fortes! Para além do mais é bem popular. Acho que o segredo do sucesso deste autor é o seu bom ritmo e a maneira de envolver o espectador para as suas histórias, criando algumas cenas soberbas. Dá destaque a quase todas as personagens e quando ve que um personagem pode crescer, dá-lhe destaque  (o caso da Vanessa Giácomo. Segura a fase final da novela nas "costas").

É a segunda vez que acompanho a novela, e mesmo lembrando-me bem da mesma, prende-me para ir acompanhando. O que não aconteceu por exemplo com "Avenida Brasil",  que achei na reposição, uma novela algo chata e com personagens irritantes e chatos! Valendo só pelo núcleo principal, mas até esse andou em círculos durante um tempo!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Dá destaque a quase todas as personagens e quando ve que um personagem pode crescer, dá-lhe destaque  (o caso da Vanessa Giácomo. Segura a fase final da novela nas "costas").

Esse é um dos segredos para o sucesso do Walcyr Carrasco. É um excelente observador daquilo que realmente funciona e não funciona. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...