Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

On 11/06/2020 at 21:45, dmnostar00 disse:

Qual é a média até agora? Alguém sabe? Imagino 6/6.5

 

Até meados de maio estava em torno dos 7,0 / 18,3% - excluindo o mês de janeiro que não tem dados. :p

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

César desmascara Félix no gancho do episódio 156, que depois tem desdobramento no mega barraco que se prolonga durante grande parte do episódio 157. Faltam 5 episódios originais, portanto fazendo as minhas contas por alto a transição do 156 para o 157 dar-se-á durante o episódio de segunda. Não sou muito a favor destas interrupções do Agricultor, mas neste caso deviam mesmo dar até às 20:00.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Faltam 5 episódios originais, portanto fazendo as minhas contas por alto a transição do 156 para o 157 dar-se-á durante o episódio de segunda. Não sou muito a favor destas interrupções do Agricultor, mas neste caso deviam mesmo dar até às 20:00.

É mesmo segunda! E sim a SIC tem que fazer isso! 

Isto tem que acabar logo no início de Setembro. Eu faria até lá:

16h05 - Júlia

18h20 - Amor á Vida (55 minutos) 

19h25 - Agricultor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

César desmascara Félix no gancho do episódio 156, que depois tem desdobramento no mega barraco que se prolonga durante grande parte do episódio 157. Faltam 5 episódios originais, portanto fazendo as minhas contas por alto a transição do 156 para o 157 dar-se-á durante o episódio de segunda. Não sou muito a favor destas interrupções do Agricultor, mas neste caso deviam mesmo dar até às 20:00.

Eu diria que um episódio especial e alargado (com base no bombástico 157 original) deverá estar reservado para a próxima terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vtv disse:

Eu diria que um episódio especial e alargado (com base no bombástico 157 original) deverá estar reservado para a próxima terça-feira.

Acho que é segunda mesmo. Já começou ontem o 152, a dar uma hora deve acontecer durante o episódio de segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Acho que é segunda mesmo. Já começou ontem o 152, a dar uma hora deve acontecer durante o episódio de segunda.

Eles dão 1 episódio por dia. Logo deve ser logo na SEGUNDA 

há 37 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Márcia não é mãe do Félix. xD Foi babá de leite.

Fico mais descansado! Obrigado @Luíza Albuquerquepelo esclarecimento! Fico agradecido! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dmnostar00 disse:

Falta pouco para vermos o Felix Bicha Ma a vender hot-dog! 

Alguém me diz o que a Márcia é ó Felix? Mãe e filho? 

 

há 7 horas, RAFA(el) disse:

Sim!

Não! :mosking: A Pilar é mesmo a mãe do Félix. A Márcia foi ama de leite, do Félix e do seu falecido irmão gémeo, Cristiano. 

O Félix em bebé engasgou-se e a Márcia ao ir ajudá-lo, esqueceu-se do Cristiano perto da piscina e o bebé acabou por cair à água e falecer... 

A Márcia também teve um filho que nasceu morto, e ao dar de mamar ao Félix, sentia como se fosse seu filho!

Devido ao remorso e ao carinho que sente pelo Félix, chamo-o de "meu menininho" e vai ajudá-lo.

E  @dmnostar00, ainda falta um pouco para o Félix ir vender hot-dog. Ele irá ter algumas peripécias depois de ser desmascarado. E a SIC não dá um episódio por dia, como disseste, os episódios originais variam de duração, sendo uns maiores e outros mais pequenos (quartas e sábados)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Acreditava mesmo que ela fosse mãe dele! Lapso meu

E segundo a sinopse original era para ser, mas a Susana Vieira na época revelou esse segredo e o autor teve de alterar a história e a ligação da Márcia ao Félix. Por isso a tua ideia, até tem um fundo de verdade! :mosking:

há 5 horas, Pedro M. disse:

César desmascara Félix no gancho do episódio 156, que depois tem desdobramento no mega barraco que se prolonga durante grande parte do episódio 157. Faltam 5 episódios originais, portanto fazendo as minhas contas por alto a transição do 156 para o 157 dar-se-á durante o episódio de segunda. Não sou muito a favor destas interrupções do Agricultor, mas neste caso deviam mesmo dar até às 20:00.

Acredito que os desdobramentos da revelação serão mais na terça feira! Tanto o capítulo 156, como o 157, têm uma duração maior que o habitual... 

O 156 também é ótimo: É o casamento da Aline com o César e há barraco feito pela Pilar. Além do ótimo gancho final! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

 

Não! :mosking: A Pilar é mesmo a mãe do Félix. A Márcia foi ama de leite, do Félix e do seu falecido irmão gémeo, Cristiano. 

O Félix em bebé engasgou-se e a Márcia ao ir ajudá-lo, esqueceu-se do Cristiano perto da piscina e o bebé acabou por cair à água e falecer... 

A Márcia também teve um filho que nasceu morto, e ao dar de mamar ao Félix, sentia como se fosse seu filho!

Devido ao remorso e ao carinho que sente pelo Félix, chamo-o de "meu menininho" e vai ajudá-lo.

E  @dmnostar00, ainda falta um pouco para o Félix ir vender hot-dog. Ele irá ter algumas peripécias depois de ser desmascarado. E a SIC não dá um episódio por dia, como disseste, os episódios originais variam de duração, sendo uns maiores e outros mais pequenos (quartas e sábados)!

Obrigado pela explicação! :)

Já agora os maiores têm 1h15min?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dmnostar00 disse:

Obrigado pela explicação! :)

Já agora os maiores têm 1h15min?

De nada! :)

Alguns sim, variam entre os 70 e os 75 minutos. A última semana tem episódios de duração muito grande! Os com maiores duração são os episódios de segunda, terça e quinta. Os outros variam entre os 45 e os 50 e poucos minutos. Os de quarta a maior parte entre os 30 e os 35 min. 

Acredito que a novela acabará no inicio de setembro!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Em rodapé, passou "Amor á Vida", EPISÓDIO ESPECIAL, amanhã à tarde! CHEGOU O MOMENTO DE TODOS SABEREM O CRIME DE FÉLIX NO PASSADO - UMA CENA QUE VAI FICAR PARA A HISTÓRIA! 

Se fizerem promoção intensiva vão aos 30%/12 em pleno prime-time com uma repetição! 

Já passa promo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...