Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

NOVELÃO! 

Esta cena é muito antológica. Catarses é uma das especialidades do Walcyr.

Cena enorme, chega a beirar os 20 minutos sem interrupção, com os sentimentos a rolar, o clima em crescendo... Melhor cena da Paolla Oliveira de toda a novela. 

E o Mateus Solano então... Arrasador. Consigo imaginar muito poucos a arrasar desta forma. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

NOVELÃO! 

Esta cena é muito antológica. Catarses é uma das especialidades do Walcyr.

Cena enorme, chega a beirar os 20 minutos sem interrupção, com os sentimentos a rolar, o clima em crescendo... Melhor cena da Paolla Oliveira de toda a novela. 

E o Mateus Solano então... Arrasador. Consigo imaginar muito poucos a arrasar desta forma. 

Pois foi que cena enorme. Hoje não tevemos parte cómica: Bar/Hospital/Bairro/Coruja Velha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Acho que nem nos melhores sonhos o Daniel achou que a novela fosse fazer estes resultados xD
E em menos de 2 anos um horário que estava no sub 10 agora chega a marcar o triplo!
A substituta tem mesmo que ser escolhida a dedo. 

Tanto sugerimos a Globo às 18:00 anos a fio... Meu Deus.

A substituta há de estar entre Morde e Assopra, Fina Estampa e Eta Mundo Bom. Seria uma surpresa estranha se não viesse uma das três.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Para quando uma estátua de Walcyr Carrasco em Carnaxide?

Eu não consigo mesmo assistir a novela com tanto núcleo secundário chato.

A Dona Do Pedaço, Cheias de Charme, Gabriela, Outro Lado do Paraíso, Chocolate com Pimenta e Amor á Vida, sucessos na SIC! Estátua já em Paço de Arcos! 

Tem de vir Fina Estampa ou Êta Mundo Bom, por favor que venha já! Seguindo a ordem da SIC, até poderia vir Império, mas espero que não! 

Na minha opinião, a novela não é nada chata 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Tanto sugerimos a Globo às 18:00 anos a fio... Meu Deus.

A substituta há de estar entre Morde e Assopra, Fina Estampa e Eta Mundo Bom. Seria uma surpresa estranha se não viesse uma das três.

Eu ainda reduzo mais as hipóteses. Para mim a escolha estará entre "Fina Estampa" (que será a novela óbvia se a intenção for continuar com reposições) e "Êta Mundo Bom!" (se a intenção for a ambição de dar um passo, seguro, mais à frente).  

E eu não escondo (...como nunca o fiz) que sou do team "Candinho", e que não perdi ainda a esperança de que Daniel Oliveira reponha o erro que a Sic (pelas mãos da Gabi) cometeu ao abdicar dessa novela.

Editado por Vtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, dmnostar00 disse:

A Dona Do Pedaço, Cheias de Charme, Gabriela, Outro Lado do Paraíso, Chocolate com Pimenta e Amor á Vida, sucessos na SIC! Estátua já em Paço de Arcos! 

Tem de vir Fina Estampa ou Êta Mundo Bom, por favor que venha já! Seguindo a ordem da SIC, até poderia vir Império, mas espero que não! 

Na minha opinião, a novela não é nada chata 

Cheias de Charme não é uma novela do Walcyr!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2020 at 19:11, Maciel disse:

Têm muitas mais

O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, Sete Pecados, Caras & Bocas, Morde & Assopra, Gabriela, Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço. 

Tudo novelas que renderam bem na sic, algumaa mais que uma vez. 

Sete Pecados foi sucesso?

E A Padroeira?

(aqui em Portugal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2020 at 14:11, Maciel disse:

Têm muitas mais

O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, Sete Pecados, Caras & Bocas, Morde & Assopra, Gabriela, Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço. 

Tudo novelas que renderam bem na sic, algumaa mais que uma vez. 

Agora torço pra Morde & Assopra. Tem o elenco típico das novelas do Walcyr, além de estrelas conhecidas (Mateus Solano agora como Félix, Adriana Esteves totalmente diferente da Carminha, Marcos Pasquim de Kubanacan, Flávia Alessandra de Porto dos Milagres). É o combo perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...