Jump to content

Friends [NBC]


Maciel

Posts Recomendados

há 5 horas, msm0 disse:

Sim, é apenas uma conversa com a Ellen Degeneres sobre as experiências do tempo em que gravaram a série. Nada de novo, por um lado fico triste porque é uma das minhas séries favoritas e seria interessante saber como as personagens estariam agora em 2020, mas por outro estes regressos passado tanto tempo acabam quase sempre por desiludir em relação ao original.

Mas todos eles estão a mencionar a HBO Max, que nada tem a ver com o programa da Ellen (acho eu?). Vários produtores da HBO já confirmaram que vai haver um episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Mas todos eles estão a mencionar a HBO Max, que nada tem a ver com o programa da Ellen (acho eu?). Vários produtores da HBO já confirmaram que vai haver um episódio.

É um episódio especial de 1 hora que vai passar na HBO Max com a humorista Ellen Degeneres. A notícia que eu vi:

Os seis protagonistas de Friends vão mesmo reunir-se para um episódio especial, mais de 15 anos depois do fim da série que começou em 1994 e terminou em 2004.

Kevin Reilly, diretor de conteúdos do novo HBO Max, onde vai passar o episódio especial - e que assegurou entretanto todas as temporadas da série, que deixa a Netflix - revelou que a reunião vai "captar o espírito original" da série. A emissão estará prevista para maio, mês de lançamento nos EUA da HBO Max. A reunião não terá guião, e deve incluir os criadores da série, David Crane e Martha Kauffman, além dos atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Será gravado no Estágio 24 do famoso lote da Warner Bros em Burbank.

Os atores não vão interpretar as personagens mas falar sobre as experiências do tempo em que gravaram a série com a humorista Ellen Degeneres, fã assumida do formato. Os seis protagonistas vão estar envolvidos na produção e, segundo a revista Variety, cada um receberá 2.5 milhões de dólares, cerca de dois milhões de euros.

https://tvi24.iol.pt/geral/29-02-2020/e-oficial-os-atores-de-friends-vao-reunir-se-para-um-episodio-especial

https://www.theguardian.com/tv-and-radio/2020/feb/21/friends-cast-reunion-hbo-max-special

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segunda temporada vista (só agora é que reparei que não tinha vindo comentar a primeira). 

Esta série é realmente incrível. Já amava quando apanhava cenas soltas na FOX Comedy, agora a ver tudo desde o início ainda amo mais. Estou até a vê-la com uma certa calma para durar mais tempo. xD

A Pheobe é a melhor personagem que já vi em sitcoms. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, no TV Time é a mais votada das 3 raparigas (perde depois só para o Chandler e o Joey no top com o cast todo) como personagem favorita da série. 

Aqui, com cinco temporadas vistas, ainda tenho o dilema entre Mónica e Phoebe. :cryhappy: Todas as 3, Mónica, Rachel e Phoebe são excelentes, mas essas duas são qualquer coisa. :cryhappy: Ao contrário de boa parte dos fãs da série, não vou muito com os gajos do grupo, o Joey e o Chandler são engraçados mas não me despertam nada por aí além. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso com o passado que a Phoebe tem,  como ela é tão positiva e até ingénua em alguma situações! E é tão sarcástica, sem filtros amo!!

O Chandler é o que mais gosto dos rapazes, aquele ironia típica dele mata-me, é engraçado que o Matthew Perry parece muito assim, pelo menos que se vê nos bloopers! 

Eu comecei por assistir a série quando dava na RTP2 e foi amor para vida toda!! Comecei a ver mais assiduamente a partir da estadia deles em Londres! E ainda bem, que as primeiras temporadas nunca vi, pude ver recentemente como se fosse episódios inéditos! 

Não tinha noção como o Ross era machista e muitas vezes porco com a Rachel, e o Joey sempre o achei sobrevalorizado como personagem! Amava a Mónica versão rechonchuda, que amor!! E a maravilhosa Janice Oh-My-God!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 21/08/2020 at 01:54, Bloody disse:

Eu venero o cast de Friends. Depois de tantos anos da série ainda continuam super amigos. 

:adoro:

Por acaso até acho que eles forçam um bocado nos últimos tempos xD Há aí umas entrevistas de grupo mesmo estranhas.

Isto anda a dar na Fox Comedy.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso até acho que eles forçam um bocado nos últimos tempos xD Há aí umas entrevistas de grupo mesmo estranhas.

 

 

Isto anda a dar na Fox Comedy.

 

 

Elas são mesmo amigas, uma até é madrinha de qualquer coisa da outra.

Penso que a Lisa Kudrow também era, ou ainda é, mais próxima do Matt Le Blanc. De resto, não há mais amizade nenhuma como é normal. Passaram 15 anos desde o fim! Eu não mantenho contato nenhum com ninguém de há 15 anos atrás. Às vezes parece que as pessoas esquecem que eles são pessoas normais, como nós.

Editado por Free Live
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

Elas são mesmo amigas, uma até é madrinha de qualquer coisa da outra.

Penso que a Lisa Kudrow também era, ou ainda é, mais próxima do Matt Le Blanc. De resto, não há mais amizade nenhuma como é normal. Passaram 15 anos desde o fim! Eu não mantenho contato nenhum com ninguém de há 15 anos atrás. Às vezes parece que as pessoas esquecem que eles são pessoas normais, como nós.

Eu mantenho xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...