Jump to content

Friends [NBC]

Maciel

Recommended Posts

agora mesmo, EFernando disse:

Vais adorar, as melhores temporadas são a partir da 4ª :lol: Acontece tanta coisa inesperada.

Do que percebi é uma série que se vê super bem. Eu já me ri várias vezes.
Não fazia ideia que a série era tão "antiga". A 1ªT é de 1994. A qualidade imagem é muito boa. Não sei como desencantaram aquele 16:9

• Like 1

Eu devorei a série em dois meses e ainda tive exames pelo meio :mosking:

As minhas temporadas favoritas são as primeiras 3-4. Mas sim, em termos de história acontece muita coisa na segunda metade da série.

há 2 minutos, Maciel disse:

Do que percebi é uma série que se vê super bem. Eu já me ri várias vezes.
Não fazia ideia que a série era tão "antiga". A 1ªT é de 1994. A qualidade imagem é muito boa. Não sei como desencantaram aquele 16:9

A série foi gravada em 16:9 mas foi sempre exibida em 4:3. Só há poucos anos é que foi remasterizada em 16:9 HD. Aliás, há alguns casos em que se vêm cenários desmontados e coisas do género na parte do ecrã que é cortada no 4:3 :rofl:

• Like 1

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Eu devorei a série em dois meses e ainda tive exames pelo meio :mosking:

As minhas temporadas favoritas são as primeiras 3-4. Mas sim, em termos de história acontece muita coisa na segunda metade da série.

A série foi gravada em 16:9 mas foi sempre exibida em 4:3. Só há poucos anos é que foi remasterizada em 16:9 HD. Aliás, há alguns casos em que se vêm cenários desmontados e coisas do género na parte do ecrã que é cortada no 4:3 :rofl:

Ah, estranhei tanta qualidade para uma série de 1994 xD

• Like 1

há 54 minutos, Maciel disse:

Eu nunca vi a série xD
Comecei a vê-la ontem. Já vi 6 episódios.

@Pedro M. menciono-te aqui no tópico, tu que também ias começar a ver entretanto.

Às vezes apanho na Fox Comedy e adoro. 

Ainda por cima agora que tenho Netflix, vou mesmo começar a ver. Só que ando a ver várias coisas ao mesmo tempo, por isso vou ver isto com calma. Vou ver se começo esta semana. 

há 1 hora, Maciel disse:

Ah, estranhei tanta qualidade para uma série de 1994 xD

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Às vezes apanho na Fox Comedy e adoro. 

Ainda por cima agora que tenho Netflix, vou mesmo começar a ver. Só que ando a ver várias coisas ao mesmo tempo, por isso vou ver isto com calma. Vou ver se começo esta semana. 

A Fox Comedy transmite esta tarde uma maratona da primeira temporada.

• Like 1

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quero muito começar a ver isto. Já no ano passado vi The Office em pouco mais de um mês e tornou-se a minha sitcom favorita. Esta desperta-me imensa curiosidade.

A ver se arranjo um tempinho para a ver quando limpar as séries que tenho para ver. :yes: 

Os episódios desta sao curtinhos. Alguns só tem 20min. Numa hora ves 3 xD

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Os episódios desta sao curtinhos. Alguns só tem 20min. Numa hora ves 3 xD

Pois, é como The Office, chegava a ver uns 3 episódios por dia antes de dormir. Estou agora a acabar House MD e depois ainda tenho umas outras que saíram entretanto para ver (13RW S3, OITNB S7, Stranger Things S3 e AHS) e outras para começar (Dark e Elite), mas depois disso tudo vai esta. :mosking: 

Também sou mega fã! Vi há uns anos e era o meu momento favorito do dia.

há 4 horas, EFernando disse:

Vais adorar, as melhores temporadas são a partir da 4ª :lol: Acontece tanta coisa inesperada.

Por acaso também concordo! As últimas duas são mais exageradas, mas continuam a ter a sua graça maioritariamente.

• Like 1

• 2 weeks later...
On 22/09/2019 at 17:37, Ruben Fonseca disse:

Pois, é como The Office, chegava a ver uns 3 episódios por dia antes de dormir. Estou agora a acabar House MD e depois ainda tenho umas outras que saíram entretanto para ver (13RW S3, OITNB S7, Stranger Things S3 e AHS) e outras para começar (Dark e Elite), mas depois disso tudo vai esta. :mosking: 

Porra Ruben, meter essas bodegas à frente de Friends, nem comento :cryhappy: 

Spoiler

Abandona a última de AHS, que mico :ph34r:

há 22 minutos, Hugo disse:

Porra Ruben, meter essas bodegas à frente de Friends, nem comento :cryhappy: 

Ocultar conteúdo

Abandona a última de AHS, que mico :ph34r:

Não disse que eram melhores, apenas não gosto de ter uma watch list demasiado grande. :cryhappy:

• 2 weeks later...