Jump to content

Friends [NBC]


Maciel

Posts Recomendados

Gostei muito do especial! Já valeu a pena só porque o elenco parecia mesmo contente por estar ali a recordar os anos da série, estava com medo que eles fossem para ali fazer um frete :cryhappy:

Os melhores momentos foram mesmo as conversas do elenco, eles a ver os bloopers, a ler os guiões, tão fofinho :cryhappy: E adorei como foram intercalando os testemunhos dos atores com as cenas das gravações da série. Achei um pouquinho desnecessário chamarem aquelas celebridades todas (o James Corden como apresentador :ok:), mas vá, uma pessoa perdoa de tão bem que soube ver o resto. :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido :adoro: No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! :nostalgia:

As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiagu disse:

Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido :adoro: No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! :nostalgia:

As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica.

Ver Friends dá um quentinho no coração, já vi n vezes essa série, vejo desde 2011. Como nunca tive/não tenho um grupo de amigos, quase me sinto integrado aqui.

A minha personagem favorita de sempre é a Phoebe Buffay. <3 

Editado por Patiño
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...