Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Gostei muito do especial! Já valeu a pena só porque o elenco parecia mesmo contente por estar ali a recordar os anos da série, estava com medo que eles fossem para ali fazer um frete :cryhappy:

Os melhores momentos foram mesmo as conversas do elenco, eles a ver os bloopers, a ler os guiões, tão fofinho :cryhappy: E adorei como foram intercalando os testemunhos dos atores com as cenas das gravações da série. Achei um pouquinho desnecessário chamarem aquelas celebridades todas (o James Corden como apresentador :ok:), mas vá, uma pessoa perdoa de tão bem que soube ver o resto. :cryhappy:

Edited by Filipe Simões
  • 4 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...
Posted

Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido :adoro: No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! :nostalgia:

As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica.

  • Like 1
  • Love 4
Posted (edited)
há 7 horas, Tiagu disse:

Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido :adoro: No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! :nostalgia:

As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica.

Ver Friends dá um quentinho no coração, já vi n vezes essa série, vejo desde 2011. Como nunca tive/não tenho um grupo de amigos, quase me sinto integrado aqui.

A minha personagem favorita de sempre é a Phoebe Buffay. <3 

Edited by Patiño
  • Love 1
  • 2 months later...
Posted
On 2/22/2024 at 9:33 PM, Fernando said:

Eu vou rever por volta do verão para comemorar os 30 anos da série :cryhappy: mas volta e meia vou vendo uns episódios, é uma série de conforto.

Bem, quase três meses depois, cá estou eu a rever :cryhappy: continua a ser uma série icónica, os episódios passam a voar.

  • Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Bem, quase três meses depois, cá estou eu a rever :cryhappy: continua a ser uma série icónica, os episódios passam a voar.

Same. Estou a recomeçar (pela enésima vez), agora estou no episódio 10-11 da primeira temporada. É um quentinho no coração :triste_teresa:

  • Love 1
Posted
22 minutes ago, Patiño said:

Same. Estou a recomeçar (pela enésima vez), agora estou no episódio 10-11 da primeira temporada. É um quentinho no coração :triste_teresa:

É tão bom entrar no universo daqueles personagens, com aqueles figurinos lindos (já não me lembrava que o Chandler, a Mónica e a Rachel se vestiam tão bem nas primeiras temporadas :cryhappy:) e naqueles cenários mesmo aconchegantes. 

  • Love 1
Posted
há 6 minutos, Fernando disse:

É tão bom entrar no universo daqueles personagens, com aqueles figurinos lindos (já não me lembrava que o Chandler, a Mónica e a Rachel se vestiam tão bem nas primeiras temporadas :cryhappy:) e naqueles cenários mesmo aconchegantes. 

As primeiras temporadas são muito giras porque há menos enredos, ainda não há casais nem casamentos, nem filhos. Reparo que o Ross era super infantil na primeira temporada, mas ao longo das temporadas melhora, já o Joey parece que era mais sexy e inteligente e com o passar das temporadas parece ficar mais burro. :lol:

  • Like 1
Posted
1 minute ago, Patiño said:

As primeiras temporadas são muito giras porque há menos enredos, ainda não há casais nem casamentos, nem filhos. Reparo que o Ross era super infantil na primeira temporada, mas ao longo das temporadas melhora, já o Joey parece que era mais sexy e inteligente e com o passar das temporadas parece ficar mais burro. :lol:

O Ross é uma personagem que se aprende a gostar, alguma da infantilidade dele até tem justificação :haha: 

O Joey é essencialmente um personagem mal escrito, gosto muito da série, mas dá a sensação que a dada altura os argumentistas não sabiam o que fazer com ele. O plot da última temporada é do mais absurdo :cryhappy:

  • Like 1
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

O Ross é uma personagem que se aprende a gostar, alguma da infantilidade dele até tem justificação :haha: 

O Joey é essencialmente um personagem mal escrito, gosto muito da série, mas dá a sensação que a dada altura os argumentistas não sabiam o que fazer com ele. O plot da última temporada é do mais absurdo :cryhappy:

Completamente. Perderam o rumo ao Joey, sempre achei isso. Mesmo o final... :desastre1: 

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

Completamente. Perderam o rumo ao Joey, sempre achei isso. Mesmo o final... :desastre1: 

Já não me lembro do final, mas sei que ainda resolveram fazer um spin-off com a personagem, mas acho que não correu bem.

  • 1 month later...
Posted (edited)

Mds, terminei hoje de rever a quarta temporada e a cena do Ross a trocar o nome à noiva continua a ser chocante :cryhappy: Fiquei em choque como da primeira vez mesmo já sabendo o que ia acontecer. 

Edited by Fernando
  • LOL 5
Posted
há 12 horas, Fernando disse:

Mds, terminei hoje de rever a quarta temporada e a cena do Ross a trocar o nome à noiva continua a ser chocante :cryhappy: Fiquei em choque como da primeira vez mesmo já sabendo o que ia acontecer. 

Sim! E adoro o outfit da Rachel no casamento, com calças de fato treino da Adidas :adoro: Aliás, todo esse casamento é bom <3 

  • Love 3
  • 2 weeks later...
Posted

A quinta temporada é tão icónica, diria que tem os melhores episódios de toda a série. Só hits atrás de hits. O maior deles todos é o episódio da descoberta do Chandler e da Monica.

:adoro:

  • Love 4
Posted

Bom, estou a chegar ao casamento da Monica e do Chandler. Esta sétima season é mais paradita mas isto continua ótimo. A Regina Phalange Phoebe é um ícone :adoro: Sinto que o Chandler se apagou desde que está noivo. O Joey é muito bom mas às vezes sinto que anda em círculos. Não há personagem nesta série que eu mais odeie do que o Ross. Juro, que coisa mais irritante :really_bb:

  • Love 1
Posted
On 7/8/2024 at 6:14 PM, Tiagu said:

Bom, estou a chegar ao casamento da Monica e do Chandler. Esta sétima season é mais paradita mas isto continua ótimo. A Regina Phalange Phoebe é um ícone :adoro: Sinto que o Chandler se apagou desde que está noivo. O Joey é muito bom mas às vezes sinto que anda em círculos. Não há personagem nesta série que eu mais odeie do que o Ross. Juro, que coisa mais irritante :really_bb:

A série perde um bocado de fulgor na temporada 6 e 7. O auge da série é mesmo a quinta temporada. A oitava é muito boa e depois a nona é um bocado morna. A décima vê-se bem.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...