Samuel Posted May 27, 2021 Posted May 27, 2021 Gostei bastante da forma como o especial foi contruído, mas soube a pouco. :/ Lá vou ter de rever a série de novo. Quote
Filipe S. Posted May 28, 2021 Posted May 28, 2021 (edited) Gostei muito do especial! Já valeu a pena só porque o elenco parecia mesmo contente por estar ali a recordar os anos da série, estava com medo que eles fossem para ali fazer um frete Os melhores momentos foram mesmo as conversas do elenco, eles a ver os bloopers, a ler os guiões, tão fofinho E adorei como foram intercalando os testemunhos dos atores com as cenas das gravações da série. Achei um pouquinho desnecessário chamarem aquelas celebridades todas (o James Corden como apresentador ), mas vá, uma pessoa perdoa de tão bem que soube ver o resto. Edited May 28, 2021 by Filipe Simões Quote
Free Live Posted June 1, 2021 Posted June 1, 2021 há 1 hora, msm0 disse: Por acaso já conhecia. Uma infeliz coincidência. A cena em si até ficou engraçada. Quote
hugors Posted June 1, 2021 Posted June 1, 2021 Este especial foi uma excelente campanha de marketing, deu para muita gente ganhar milhões. Juntou-se o útil ao agradável. Quote
Fernando Posted October 25, 2021 Posted October 25, 2021 15 minutes ago, msm0 said: O eterno Gunther. Que descanse em paz Quote
Cory Shark Posted August 19, 2022 Posted August 19, 2022 há 22 horas, msm0 disse: Smelly Cat ICONICA! Quote
Tiagu Posted February 22, 2024 Posted February 22, 2024 Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica. 1 4 Quote
Patiño Posted February 22, 2024 Posted February 22, 2024 (edited) há 7 horas, Tiagu disse: Bom... Comecei a ver isto na passagem de ano e estou rendido No início não estava tão envolvido com as personagens, mas já estou a meio da season 3 e estou a amar. Eles têm uma química excelente! As minhas personagens favoritas até agora são as 3 femininas: Phoebe, Rachel e Monica. Ver Friends dá um quentinho no coração, já vi n vezes essa série, vejo desde 2011. Como nunca tive/não tenho um grupo de amigos, quase me sinto integrado aqui. A minha personagem favorita de sempre é a Phoebe Buffay. Edited February 22, 2024 by Patiño 1 Quote
Fernando Posted February 22, 2024 Posted February 22, 2024 Eu vou rever por volta do verão para comemorar os 30 anos da série mas volta e meia vou vendo uns episódios, é uma série de conforto. 5 Quote
Fernando Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 On 2/22/2024 at 9:33 PM, Fernando said: Eu vou rever por volta do verão para comemorar os 30 anos da série mas volta e meia vou vendo uns episódios, é uma série de conforto. Bem, quase três meses depois, cá estou eu a rever continua a ser uma série icónica, os episódios passam a voar. 1 2 Quote
Patiño Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 há 1 hora, Fernando disse: Bem, quase três meses depois, cá estou eu a rever continua a ser uma série icónica, os episódios passam a voar. Same. Estou a recomeçar (pela enésima vez), agora estou no episódio 10-11 da primeira temporada. É um quentinho no coração 1 Quote
Fernando Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 22 minutes ago, Patiño said: Same. Estou a recomeçar (pela enésima vez), agora estou no episódio 10-11 da primeira temporada. É um quentinho no coração É tão bom entrar no universo daqueles personagens, com aqueles figurinos lindos (já não me lembrava que o Chandler, a Mónica e a Rachel se vestiam tão bem nas primeiras temporadas ) e naqueles cenários mesmo aconchegantes. 1 Quote
Patiño Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 há 6 minutos, Fernando disse: É tão bom entrar no universo daqueles personagens, com aqueles figurinos lindos (já não me lembrava que o Chandler, a Mónica e a Rachel se vestiam tão bem nas primeiras temporadas ) e naqueles cenários mesmo aconchegantes. As primeiras temporadas são muito giras porque há menos enredos, ainda não há casais nem casamentos, nem filhos. Reparo que o Ross era super infantil na primeira temporada, mas ao longo das temporadas melhora, já o Joey parece que era mais sexy e inteligente e com o passar das temporadas parece ficar mais burro. 1 Quote
Fernando Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 1 minute ago, Patiño said: As primeiras temporadas são muito giras porque há menos enredos, ainda não há casais nem casamentos, nem filhos. Reparo que o Ross era super infantil na primeira temporada, mas ao longo das temporadas melhora, já o Joey parece que era mais sexy e inteligente e com o passar das temporadas parece ficar mais burro. O Ross é uma personagem que se aprende a gostar, alguma da infantilidade dele até tem justificação O Joey é essencialmente um personagem mal escrito, gosto muito da série, mas dá a sensação que a dada altura os argumentistas não sabiam o que fazer com ele. O plot da última temporada é do mais absurdo 1 Quote
Patiño Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 agora mesmo, Fernando disse: O Ross é uma personagem que se aprende a gostar, alguma da infantilidade dele até tem justificação O Joey é essencialmente um personagem mal escrito, gosto muito da série, mas dá a sensação que a dada altura os argumentistas não sabiam o que fazer com ele. O plot da última temporada é do mais absurdo Completamente. Perderam o rumo ao Joey, sempre achei isso. Mesmo o final... 2 Quote
srcbica Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 há 1 hora, Patiño disse: Completamente. Perderam o rumo ao Joey, sempre achei isso. Mesmo o final... Já não me lembro do final, mas sei que ainda resolveram fazer um spin-off com a personagem, mas acho que não correu bem. Quote
Fernando Posted June 21, 2024 Posted June 21, 2024 (edited) Mds, terminei hoje de rever a quarta temporada e a cena do Ross a trocar o nome à noiva continua a ser chocante Fiquei em choque como da primeira vez mesmo já sabendo o que ia acontecer. Edited June 21, 2024 by Fernando 5 Quote
Patiño Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 há 12 horas, Fernando disse: Mds, terminei hoje de rever a quarta temporada e a cena do Ross a trocar o nome à noiva continua a ser chocante Fiquei em choque como da primeira vez mesmo já sabendo o que ia acontecer. Sim! E adoro o outfit da Rachel no casamento, com calças de fato treino da Adidas Aliás, todo esse casamento é bom 3 Quote
Fernando Posted July 1, 2024 Posted July 1, 2024 A quinta temporada é tão icónica, diria que tem os melhores episódios de toda a série. Só hits atrás de hits. O maior deles todos é o episódio da descoberta do Chandler e da Monica. 4 Quote
Tiagu Posted July 8, 2024 Posted July 8, 2024 Bom, estou a chegar ao casamento da Monica e do Chandler. Esta sétima season é mais paradita mas isto continua ótimo. A Regina Phalange Phoebe é um ícone Sinto que o Chandler se apagou desde que está noivo. O Joey é muito bom mas às vezes sinto que anda em círculos. Não há personagem nesta série que eu mais odeie do que o Ross. Juro, que coisa mais irritante 1 Quote
Fernando Posted July 15, 2024 Posted July 15, 2024 On 7/8/2024 at 6:14 PM, Tiagu said: Bom, estou a chegar ao casamento da Monica e do Chandler. Esta sétima season é mais paradita mas isto continua ótimo. A Regina Phalange Phoebe é um ícone Sinto que o Chandler se apagou desde que está noivo. O Joey é muito bom mas às vezes sinto que anda em círculos. Não há personagem nesta série que eu mais odeie do que o Ross. Juro, que coisa mais irritante A série perde um bocado de fulgor na temporada 6 e 7. O auge da série é mesmo a quinta temporada. A oitava é muito boa e depois a nona é um bocado morna. A décima vê-se bem. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.