Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só me lembrei ontem. Ainda apanhei umas gravações automáticas do pedido de casamento à Mónica. É o meu episódio preferido!

Eu não tenho episódios favoritos, mas o pedido também foi dos momentos que mais gostei. 

Este é talvez o momento que mais gostei na série toda. That's not even a word! :haha: 

Edited by Bloody
  • Love 2
Posted
há 3 horas, Bloody disse:

Já dá há algum tempo, talvez mais que um ano. :p  

Há quase dois até :haha:  Lembro-me de ter começado a ver e já dava, ou começou pouco depois.

• Like 1
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
Posted
On 01/11/2020 at 15:08, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto era super diferente no início. As personagens estavam mais verdes, mas o texto era muito mais aprimorado. A quantidade de pormenores que eles recuperaram para o final.

A série foi sempre acompanhada pela evolução das suas personagens, e consequentemente ficou mais "adulta" e séria - o normal numa série de comédia. Passaste, por exemplo, de uma Rachel egocêntrica para cuidadora e que deixou de pensar tanto em si mesma, ou de uma Phoebe ingénua para uma Phoebe mais inteligente. Os enredos do início e do fim não são muito semelhantes, embora tenham as ligações entre ambos para manter a comédia e nostalgia pela série.

Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

A série foi sempre acompanhada pela evolução das suas personagens, e consequentemente ficou mais "adulta" e séria - o normal numa série de comédia. Passaste, por exemplo, de uma Rachel egocêntrica para cuidadora e que deixou de pensar tanto em si mesma, ou de uma Phoebe ingénua para uma Phoebe mais inteligente. Os enredos do início e do fim não são muito semelhantes, embora tenham as ligações entre ambos para manter a comédia e nostalgia pela série.

Olho só mesmo ao texto e às piadas. São mais inteligentes. A minha fase preferida da série é mesmo o meio T4-T7.

• 6 months later...
Posted

Já quis mais ver um reencontro. Parece-me que, tirando a Jennifer e a Courtney, as pessoas seguiram a sua vida e estão sempre a ser pressionados para serem melhores amigos. Deve ser cansativo.

Posted

Confesso que não estava a espera que viesse tão cedo. Bastante curioso e algo "ansioso", mas sem expectativas porque estes especiais acabam sempre por ser quase sempre diferente do que esperamos.

Posted
há 11 horas, Free Live disse:

Já quis mais ver um reencontro. Parece-me que, tirando a Jennifer e a Courtney, as pessoas seguiram a sua vida e estão sempre a ser pressionados para serem melhores amigos. Deve ser cansativo.

Deve ter sido menos cansativo amealhar os milhões que lhes entraram nos bolsos por causa deste especial. :mosking:

• LOL 2
Posted
On 13/05/2021 at 23:42, Free Live disse:

Tbf, a nível profissional, parece-me que a Jennifer Aniston foi das que se começou a borrifar para a série mais cedo.

Posted
há 1 hora, JDaman disse:

Tbf, a nível profissional, parece-me que a Jennifer Aniston foi das que se começou a borrifar para a série mais cedo.

É normal, foi a que teve mais sucesso. Não a condeno.

Mesmo assim nunca cuspiu no prato onde comeu, sempre me pareceu que foi tolerando as perguntas. E por acaso acredito que só tenha aceitado pelo dinheiro, mas que até se tenha deixado levar pela nostalgia no momento.

Posted
há 51 minutos, Free Live disse:

É normal, foi a que teve mais sucesso. Não a condeno.

Mesmo assim nunca cuspiu no prato onde comeu, sempre me pareceu que foi tolerando as perguntas. E por acaso acredito que só tenha aceitado pelo dinheiro, mas que até se tenha deixado levar pela nostalgia no momento.

Sim, diria mais "borrifar" não no sentido de ignorar o passado, mas antes de "comecei a ter sucesso, não tenho que ser para sempre a Rachel do Friends". O que para ela é óptimo. Muitos actores de sitcom de sucesso sofrem com o problema de não se conseguirem distanciar as personagens que fizeram. Veja-se o caso do Jason Alexander aka George Constanza do "Seinfeld".

Posted

Estreia hoje, ansiosos? Eu já não vejo a serie ha para ai um ano. Obvio que vi todos os episódios, mas tenho amigos que estao sempre a ver, quando acabam recomeçam

Posted

Já vi a reunião. Foi muito bonitinha, deu para passar bons momentos e recordar outros. A única coisa criticável é terem metido algumas celebridades random para lá, que só serviram para ir lá fazer número e mais nada, e talvez não terem chamado outros atores que fizeram parte, faltou terem recordado o Paul Rudd. Já os testemunhos dos fãs foi um dos momentos altos deste episódio especial, identifiquei-me com alguns. 

Acho que agora, sim, é um "até sempre, Friends" :cryhappy:

• Like 2