Jump to content

Friends [NBC]


Maciel

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só me lembrei ontem. Ainda apanhei umas gravações automáticas do pedido de casamento à Mónica. É o meu episódio preferido!

Eu não tenho episódios favoritos, mas o pedido também foi dos momentos que mais gostei. 

Este é talvez o momento que mais gostei na série toda. That's not even a word! :haha: 

Editado por Bloody
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
On 01/11/2020 at 15:08, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto era super diferente no início. As personagens estavam mais verdes, mas o texto era muito mais aprimorado. A quantidade de pormenores que eles recuperaram para o final.

A série foi sempre acompanhada pela evolução das suas personagens, e consequentemente ficou mais "adulta" e séria - o normal numa série de comédia. Passaste, por exemplo, de uma Rachel egocêntrica para cuidadora e que deixou de pensar tanto em si mesma, ou de uma Phoebe ingénua para uma Phoebe mais inteligente. Os enredos do início e do fim não são muito semelhantes, embora tenham as ligações entre ambos para manter a comédia e nostalgia pela série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

A série foi sempre acompanhada pela evolução das suas personagens, e consequentemente ficou mais "adulta" e séria - o normal numa série de comédia. Passaste, por exemplo, de uma Rachel egocêntrica para cuidadora e que deixou de pensar tanto em si mesma, ou de uma Phoebe ingénua para uma Phoebe mais inteligente. Os enredos do início e do fim não são muito semelhantes, embora tenham as ligações entre ambos para manter a comédia e nostalgia pela série.

Olho só mesmo ao texto e às piadas. São mais inteligentes. A minha fase preferida da série é mesmo o meio T4-T7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 11 horas, Free Live disse:

Já quis mais ver um reencontro. Parece-me que, tirando a Jennifer e a Courtney, as pessoas seguiram a sua vida e estão sempre a ser pressionados para serem melhores amigos. Deve ser cansativo.

Deve ter sido menos cansativo amealhar os milhões que lhes entraram nos bolsos por causa deste especial. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2021 at 23:42, Free Live disse:

Já quis mais ver um reencontro. Parece-me que, tirando a Jennifer e a Courtney, as pessoas seguiram a sua vida e estão sempre a ser pressionados para serem melhores amigos. Deve ser cansativo.

Tbf, a nível profissional, parece-me que a Jennifer Aniston foi das que se começou a borrifar para a série mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Tbf, a nível profissional, parece-me que a Jennifer Aniston foi das que se começou a borrifar para a série mais cedo.

É normal, foi a que teve mais sucesso. Não a condeno.

Mesmo assim nunca cuspiu no prato onde comeu, sempre me pareceu que foi tolerando as perguntas. E por acaso acredito que só tenha aceitado pelo dinheiro, mas que até se tenha deixado levar pela nostalgia no momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Free Live disse:

É normal, foi a que teve mais sucesso. Não a condeno.

Mesmo assim nunca cuspiu no prato onde comeu, sempre me pareceu que foi tolerando as perguntas. E por acaso acredito que só tenha aceitado pelo dinheiro, mas que até se tenha deixado levar pela nostalgia no momento.

Sim, diria mais "borrifar" não no sentido de ignorar o passado, mas antes de "comecei a ter sucesso, não tenho que ser para sempre a Rachel do Friends". O que para ela é óptimo. Muitos actores de sitcom de sucesso sofrem com o problema de não se conseguirem distanciar as personagens que fizeram. Veja-se o caso do Jason Alexander aka George Constanza do "Seinfeld".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a reunião. Foi muito bonitinha, deu para passar bons momentos e recordar outros. A única coisa criticável é terem metido algumas celebridades random para lá, que só serviram para ir lá fazer número e mais nada, e talvez não terem chamado outros atores que fizeram parte, faltou terem recordado o Paul Rudd. Já os testemunhos dos fãs foi um dos momentos altos deste episódio especial, identifiquei-me com alguns. 

Acho que agora, sim, é um "até sempre, Friends" :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...