Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Bloody disse:

E eu comecei a ver isto. :cryhappy: Sempre foi uma cosia que quis ver e lá arranjei motivação para tal. Mais de 200 episódios para ver. :cryhappy: 

200 episódios que passam num instante, só digo isso :cryhappy:

• Like 1
Posted
há 7 horas, Bloody disse:

E eu comecei a ver isto. :cryhappy: Sempre foi uma cosia que quis ver e lá arranjei motivação para tal. Mais de 200 episódios para ver. :cryhappy: 

tá a bater uma vontade de rever :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
Posted

O final da primeira temporada deixou-me com o coração nas mãos. :cryhappy: Nunca esperava estar a shippar a Rachel mais o Ross, e depois ele volta com aquela chinesa. Putz. :cryhappy: 

:lol: Acho que foi o meu episódio favorito até agora. 

@Ruben Fonseca acho que podes colocar este tópico no Arquivo, btw. :p 

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Chocado que o Joey é o colega de apartamento do Chandler por causa do Mr. Heckles. :cryhappy: Que idoso icónico. :cryhappy: 

Já vou na Temporada 3! :D 

Um dos meus momentos favoritos da segunda temporada. :lol: 

Edited by Bloody
  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu ando com vontade de ver isto, mas tenho pouco tempo. :cryhappy:

Volta época de estudante. Era tão feliz e não sabia. 

:triste:

Eu via um episódio por dia, 20 minutos. Quando tinha mais tempo devorava logo montes deles.

Vê-se bem.

Posted
há 27 minutos, Free Live disse:

Eu via um episódio por dia, 20 minutos. Quando tinha mais tempo devorava logo montes deles.

Vê-se bem.

Eu vou apanhando na FOX Comedy. Mas quero pegar-lhe desde o início na Netflix. 

Posted

Eu também não gosto muito da ideia. Ainda só vou na Temporada 4, mas quererem continuar com a série com um novo cast... Não. :no: 

Por mim faziam um género de tele-filme com uma reunião de todos, digamos. Era giro e mantinham-se por aí. 

• Like 1
  • 2 months later...
Posted

Eis que vou na Temporada 6. Estou a ver super devagarinho (talvez dois episódios por dia), pois sinto que vai acabar a qualquer momento. :lol:

Eu AMEI o último episódio da quinta temporada. Estes dois a ficarem bebâdos foi tão bom. :rofl:

• Love 3
Posted
há 2 minutos, Bloody disse:

Eis que vou na Temporada 6. Estou a ver super devagarinho (talvez dois episódios por dia), pois sinto que vai acabar a qualquer momento. :lol:

Eu AMEI o último episódio da quinta temporada. Estes dois a ficarem bebâdos foi tão bom. :rofl:

Esse episódio :rofl:

Spoiler

Os episódios do divórcio são um máximo. Não sei se já chegaste.

Posted
há 1 minuto, EFernando disse:

Esse episódio :rofl:

Ocultar conteúdo

Os episódios do divórcio são um máximo. Não sei se já chegaste.

Ainda não, vou no S06E05. Embora já saiba que isso vai acontecer. :mosking: É o problema da série, de ter tantos anos a internet está cheia de spoilers.

• Like 1
Posted
agora mesmo, Bloody disse:

Ainda não, vou no S06E05. Embora já saiba que isso vai acontecer. :mosking: É o problema da série, de ter tantos anos a internet está cheia de spoilers.

Tu vais adorar. :rofl: Acredita.

• Like 1
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 6 minutos, EFernando disse:

Parece que será uma espécie de reunião com conversas e partilha de memória tipo um talk-show, não será um episódio.

Sim, é apenas uma conversa com a Ellen Degeneres sobre as experiências do tempo em que gravaram a série. Nada de novo, por um lado fico triste porque é uma das minhas séries favoritas e seria interessante saber como as personagens estariam agora em 2020, mas por outro estes regressos passado tanto tempo acabam quase sempre por desiludir em relação ao original.

• Like 1