Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vou a meio da 9ª. Nota-se que os autores não sabiam mais o que inventar :haha:  Mas a série continua a ter piada e a entreter, é o que interessa :haha: Vou ter saudades disto quando acabar :crying:

• 2 weeks later...
Posted
On 8/4/2024 at 3:30 PM, Fernando said:

É impossível levar a sério o plot do Joey gostar da Rachel e só se torna pior sabendo o que vai acontecer na temporada seguinte.

:zzz:

Já me esquecia do plot reverso, a Rachel gostar/estar atraída pelo Joey. É uma vergonha alheia de tal forma inexplicável.

Posted
há 5 horas, Fernando disse:

Já me esquecia do plot reverso, a Rachel gostar/estar atraída pelo Joey. É uma vergonha alheia de tal forma inexplicável.

Era já visto que não havia o que inventar. Mas, de certa forma, quem via a série na altura, deve ter adorado, mesmo que tudo aquilo fosse estranho, simplesmente porque não sabiam o que ia acontecer. Joey com Rachel e Charlie com Ross e vice-versa, super weird. xD

Nós, que já vimos várias vezes, é que somos muito críticos e sabemos perfeitamente quais são os pontos fortes e fracos da série. Eu noto isso, tipo a quantidade de episódios de flashbacks, não saberem o que fazer com a personagem Joey na fase final... etc.

• Like 1
Posted
16 minutes ago, Patiño said:

Era já visto que não havia o que inventar. Mas, de certa forma, quem via a série na altura, deve ter adorado, mesmo que tudo aquilo fosse estranho, simplesmente porque não sabiam o que ia acontecer. Joey com Rachel e Charlie com Ross e vice-versa, super weird. xD

Nós, que já vimos várias vezes, é que somos muito críticos e sabemos perfeitamente quais são os pontos fortes e fracos da série. Eu noto isso, tipo a quantidade de episódios de flashbacks, não saberem o que fazer com a personagem Joey na fase final... etc.

O casal Charlie e Ross ainda menos mal, tanto o Ross como a Rachel sempre tiveram outros relacionamentos, aliás, eu nem me opunha a um final diferente daquele que eles tiveram. Mas eu acho que o Joey não é husband material, nem tinha química com a Rachel. Pelo contrário,  Chandler era husband material. Por isso é que o casal Chandler e Monica não nos parece estranho :haha:

• 2 months later...
Posted
On 04/08/2024 at 15:30, Fernando disse:

É impossível levar a sério o plot do Joey gostar da Rachel e só se torna pior sabendo o que vai acontecer na temporada seguinte.

:zzz:

Por acaso não achei, ela estava grávida e ele foi-se aproximando com a convivência, não acho irrealista. É pena terem deitado todo o progresso para o lixo na última season, eu achei fofinho aquele episódio no restaurante.

Mesmo a Rachel sentir-se atraída pelo Joey não é completamente disparatado, ele fazia exatamente o género de homens com quem ela andava e ela estava carente. Acho é que foi muito repentino e mal conduzido, a forma como acabou foi muito estranha. Mas amigos a confundir as coisas é dos plots mais realistas da série.

• Like 3
Posted
há 12 minutos, D91 disse:

Já sabia.

Como se sabe não resultou e passou a ser transmitida nas madrugadas. Acho que era a quarta-feira.

Acho que fizeram o mesmo com a série "Dois Homens e Meio"

• Like 2
Posted

Finalmente acabei isto. Que série :nostalgia: Foi a melhor sitcom que já vi até hoje. A química entre eles, as histórias, o ambiente, os atores,... tudo icónico :giveheart: Já sinto saudades :girl_crying:

• Like 3
  • Love 2