Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Tens a certeza?

Acho que li algo de que a sua personagem ia mudar, porque estava ligada à da Maria João...

As informações mais recentes dizem que abandonou o elenco, mas acredito que neste momento ainda nada esteja 100% definido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC escolhe atriz que vai “substituir” Maria João Abreu em ‘A Serra’

Spoiler

 

A morte de Maria João Abreu obrigou a alterações na história da novela ‘A Serra’, onde interpretava Sãozinha. Na trama vai entrar uma nova personagem, a irmã de Sãozinha, interpretada por Noémia Costa.

A personagem chega à Aldeia da Fraga e revela que a Sãozinha foi fazer uma viagem romântica e que é a sua irmã. Esta ficará ao lado dos sobrinhos até ao final do enredo, e vai ser uma personagem dinâmica e muito divertida“, explica fonte da produção à TV 7 Dias.

Aos 57 anos, Noémia Costa, que deu vida à beata Prazeres em ‘Terra Brava’, na SIC, regressa agora às novela do canal de Paço de Arcos, onde também se encontra a gravar a sitcom ‘Patrões Fora‘, com transmissão aos sábados à noite, projeto que Maria João Abreu também integrava.

As gravações da novela estiveram paradas por dois dias e a ausência de Maria João Abreu não deixa ninguém indiferente. “Foi estranho voltar ao estúdio sem a João. Ela contagiava toda a gente com a sua alegria e os seus abraços. Mas temos que continuar e ela nunca vai ser esquecida. Estamos todos juntos por ela”, contam fonte do elenco.

Fonte: aTV

 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a adorar a novela, mas acho uma pena que a Marcia Breia, a Custódia e a Cristina Homem de Mello tenham personagens tão apagadas e com tão pouco "sumo"... 

Sobretudo a personagem da Marcia Breia, podia ser feita por uma figurante... pena não lhe darem mais conteúdo, ela é uma atriz incrível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

A novela aquece mais com isto que o Tomás vai descobrir do pai do que efetivamente com a Carlota. 

Não passa do mesmo, ameaças e mais ameaças. 

Mas é mesmo. Ainda não vi a Carlota a fazer nada de especial. Deviam dar uma volta na personagem, para torná-la mais interessante. Para mim é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Ao pé da Patrícia de MS, Francisca de AM e Eduarda de TB, ela desparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Mas é mesmo. Ainda não vi a Carlota a fazer nada de especial. Deviam dar uma volta na personagem, para torná-la mais interessante. Para mim é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Ao pé da Patrícia de MS, Francisca de AM e Eduarda de TB, ela desparece.

Eu achava a Francisca de AM muito chata e repetitiva, fazia sempre as mesmas maldades, mas pelo menos fazia alguma coisa. A Carlota só ameaça. Uma pena, espero que a personagem melhore, porque a Sofia Alves merece.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2021 at 10:32, Marta90 disse:

Continuo a adorar a novela, mas acho uma pena que a Marcia Breia, a Custódia e a Cristina Homem de Mello tenham personagens tão apagadas e com tão pouco "sumo"... 

Sobretudo a personagem da Marcia Breia, podia ser feita por uma figurante... pena não lhe darem mais conteúdo, ela é uma atriz incrível. 

Acho que a Hortense ainda vai ser aquela que sabe os segredos de toda a gente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Drama em “A Serra”: Gustavo é atacado por uma figura misteriosa

Gustavo e Ivone estão bem- dispostos. Ele sempre achou que ela não ia aceitar jantar com ele. Marta fala com Tozé e diz mal de Gustavo no trabalho. Paula espreita Gustavo e Ivone. Tozé diz-lhe para esquecer Gustavo, pois parece estar a entender-se bem com Ivone. Paula sai furiosa.

Gustavo e Ivone despedem-se, ele vai para beijá-la mas Ivone afasta-o. Gustavo fica a ver Ivone a ir para casa e de repente é atingido na cabeça por um pedaço de madeira lançado por um vulto com vestes negras, cai e quase perde os sentidos. O vulto aproxima-se e beija-lhe o pescoço deixando marca. Gustavo grita e Tozé socorre-o, Ivone também volta atrás e comentam a marca do beijo, leva-o para o consultório. Gustavo está atordoado.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2021-05-22-drama-em-a-serra-gustavo-e-atacado-por-uma-figura-misteriosa/#&gid=0&pid=1

Alguém tem suspeitas de quem possa ser a figura misteriosa que anda a fazer tudo isto? É alguém que sabe o maior segredo da aldeia e não deveria, penso eu.

Editado por Leandro S.
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2021 at 22:45, Leandro S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Drama em “A Serra”: Gustavo é atacado por uma figura misteriosa

Gustavo e Ivone estão bem- dispostos. Ele sempre achou que ela não ia aceitar jantar com ele. Marta fala com Tozé e diz mal de Gustavo no trabalho. Paula espreita Gustavo e Ivone. Tozé diz-lhe para esquecer Gustavo, pois parece estar a entender-se bem com Ivone. Paula sai furiosa.

Gustavo e Ivone despedem-se, ele vai para beijá-la mas Ivone afasta-o. Gustavo fica a ver Ivone a ir para casa e de repente é atingido na cabeça por um pedaço de madeira lançado por um vulto com vestes negras, cai e quase perde os sentidos. O vulto aproxima-se e beija-lhe o pescoço deixando marca. Gustavo grita e Tozé socorre-o, Ivone também volta atrás e comentam a marca do beijo, leva-o para o consultório. Gustavo está atordoado.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2021-05-22-drama-em-a-serra-gustavo-e-atacado-por-uma-figura-misteriosa/#&gid=0&pid=1

Alguém tem suspeitas de quem possa ser a figura misteriosa que anda a fazer tudo isto? É alguém que sabe o maior segredo da aldeia e não deveria, penso eu.

Suspeito que seja a Hortense.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...