Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

Carlota descobre Fernando e Vitória juntos. Depois, Fernando pede o divórcio e Carlota ameaça que, se ele seguir com o divórcio para a frente, as provas de que ele matou Álvaro vão aparecer. 

:surpresa:

https://www.tv7dias.pt/lagrimas-de-traicao-sofia-alves-grava-cena-emotiva-no-regresso-a-novela-a-serra?fbclid=IwAR0y8rJJEOSI1kqaKlT84k6XvtArTJQ8MENTEnsoso_LkmIsBOcdx0OJz8s

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a Noémia,mas não tinham outra atriz para substituir a MJA ? 

Acho que deviam chamar um nome forte e em segundo lugar acho que estão a exagerar na imagem da Noémia. 

Ainda não há muito tempo ela estava em todo o lado, ainda por cima vai entrar na novela que substituiu a novela onde ela teve uma personagem marcante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Reis de “pedra e cal” em ‘A Serra’

Ao contrário das notícias avançadas, João Reis permanece no elenco de ‘A Serra’ até ao final e já começou a gravar a novela da SIC.

Apesar das notícias avançadas, João Reis vai permanecer no elenco da novela ‘A Serra’ até ao final. Rémi — o marido da personagem de Maria João Abreu —, regressa para recuperar a família.

A morte de Maria João Abreu, no passado dia 13 de maio, obrigou a alterações na novela e a várias adaptações na história, que originou no aumento de mais 20 episódios do que o previsto. O desaparecimento da personagem Sãozinha acontece quando a irmã dela, papel interpretar por Noémia Costa, chega à Aldeia da Fraga e conta que ela foi fazer uma viagem.

Também o marido, acabará por regressar. Rémi — personagem interpretada por João Reis — regressa do Canadá e aproxima-se da família e tenta a todo o custo recuperar o amor pelos filhos. Guida (Laura Dutra) e Jacinta (Ana Marta Ferreira) perdoam-no por ter estado longe tanto tempo, enquanto que Tozé (António Camelier) será mais complicado e não lidará bem com o facto do pai assumir que é gay.

Uma fonte da produção conta à TV 7 Dias que, “o ator ainda gravou algumas cenas com a Maria João Abreu e está previsto serem transmitidas. As noticias que davam como certo que a personagem do João Reis ia desaparecer na história são falsas. Esta semana, ele está a gravar quase todos os dias e a sua personagem vai ter relevância no desenrolar do enredo“.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Free Live said:

A vilã da Sofia Alves já fez mais alguma coisa ou continua impávida e serena?

Nada de nada. Juro que não entendo o que a Inês Gomes pretende com esta vilã que nem é vilã, aliás neste momento nem existe vilão na novela nem a Mariana está a armar as dela :rofl:.

Editado por John123
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Nada de nada. Juro que não entendo o que a Inês Gomes pretende com esta vilã que nem é vilã, aliás neste momento nem existe vilão na novela nem a Mariana está a armar as dela :rofl:.

Tão isto. Nem a mãe nem a filha fazem nada de jeito. A Julia palha que vire vilã e consiga roubar tudo à Carlota que fica mais interessante 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que a Sofia Alves não é uma vilã. É uma personagem com "dias maus" como todos nós temos. :angel:

Não pode haver uma história sem ter um vilão declaradamente sempre mau? Mesmo pessoas com má índole também têm facetas positivas... :cryhappy:

SIC na vanguarda de ter personagens cada vez mais realistas... :clap:

 

Realidade - a Mariana Pacheco sequestrou toda a maldade disponível para AA e não sobrou nada para a ícone Sofia. :ph34r:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A novela não me parece má, mas fico com a sensação de que a Inês Gomes só está a supervisionar a escrita. Ela costuma ter vilãs tão agressivas, é estranho esta ser diferente.

Ela também mal acabou a Terra Brava começou logo a escrever esta. Podiam ter ido buscar outro autor e ter deixado descansar a Inês Gomes.

Ou ela quer fazer uma vilã diferente, ou não a está a escrever bem. É que as vilãs da Inês Gomes costumam ser muito ativas e fazer muitas maldades, e esta é muito parada. Nem parece vilã.

A Patrícia de MS, a Francisca de AM e a Eduarda de TB eram muito más. Uma engravidou e abortou do sogro, outra maltratou duas miúdas uma novela inteira e outra fingiu estar paraplégica e raptou os netos no final da novela. A Carlota comparada com essas três é muito mansinha.

Claro que ainda pode mudar e tornar-se numa grande vilã. Mas até ao momento, é uma vilã fraca. Mas espero que mude porque quero ver a Sofia Alves a arrasar.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ela também mal acabou a Terra Brava começou logo a escrever esta. Podiam ter ido buscar outro autor e ter deixado descansar a Inês Gomes.

Ou ela quer fazer uma vilã diferente, ou não a está a escrever bem. É que as vilãs da Inês Gomes costumam ser muito ativas e fazer muitas maldades, e esta é muito parada. Nem parece vilã.

A Patrícia de MS, a Francisca de AM e a Eduarda de TB eram muito más. Uma engravidou e abortou do sogro, outro maltratou duas miúdas uma novela inteira e outra fingiu estar paraplégica e raptou os netos no final da novela. A Carlota comparada com essas três é muito mansinha.

A Carlota também já matou pessoas  e já fez chantagem com a vida de uma criança . A Patricia também houve uma fase em que esteve muito parada, e a Eduarda passou muito tempo só  a ser corrupta na câmara, só a meio da novela é que eu a achei interessante. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vamos a caminho dos 80 episódios e a única maldade que ela fez foi ficar com a queijaria e ter roubado aquilo aos pais do Tomás :zzz:
Laura Dutra/João Mota, Manuela Couto/Fernando Luís e Tiago T Pereira/Ana M Ferreira é que carregam a novela às costas a nível de enredo :beach:.

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Disney disse:

A Carlota também já matou pessoas  e já fez chantagem com a vida de uma criança . A Patricia também houve uma fase em que esteve muito parada, e a Eduarda passou muito tempo só  a ser corrupta na câmara, só a meio da novela é que eu a achei interessante. 

Eu ultimamente não tenho visto com muita atenção. Sim, a Patrícia teve uma fase mais parada, mais no final é que enlouqueceu. Eu também achei a Eduarda mais interessante a meio da novela.

A Francisca é que não parava um segundo. Ou estava a maltratar as miúdas, ou a fazer mal à Clara ou atrás do Manel. Nunca parava.:haha:

Eu espero que a Carlota ainda nos surpreenda.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Já vamos a caminho dos 80 episódios e a única maldade que ela fez foi ficar com a queijaria e ter roubado aquilo aos pais do Tomás :zzz:
Laura Dutra/João Mota, Manuela Couto/Fernando Luís e Tiago T Pereira/Ana M Ferreira é que carregam a novela às costas a nível de enredo :beach:.

João Mota :nostalgia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...