Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

Nada contra a Noémia,mas não tinham outra atriz para substituir a MJA ? 

Acho que deviam chamar um nome forte e em segundo lugar acho que estão a exagerar na imagem da Noémia. 

Ainda não há muito tempo ela estava em todo o lado, ainda por cima vai entrar na novela que substituiu a novela onde ela teve uma personagem marcante. 

• Like 3

12 hours ago, Free Live said:

A vilã da Sofia Alves já fez mais alguma coisa ou continua impávida e serena?

Nada de nada. Juro que não entendo o que a Inês Gomes pretende com esta vilã que nem é vilã, aliás neste momento nem existe vilão na novela nem a Mariana está a armar as dela :rofl:.

Edited by John123
  • LOL 1

há 2 horas, John123 disse:

Nada de nada. Juro que não entendo o que a Inês Gomes pretende com esta vilã que nem é vilã, aliás neste momento nem existe vilão na novela nem a Mariana está a armar as dela :rofl:.

Tão isto. Nem a mãe nem a filha fazem nada de jeito. A Julia palha que vire vilã e consiga roubar tudo à Carlota que fica mais interessante 

• Thanks 1

Old que a Sofia Alves não é uma vilã. É uma personagem com "dias maus" como todos nós temos. :angel:

Não pode haver uma história sem ter um vilão declaradamente sempre mau? Mesmo pessoas com má índole também têm facetas positivas... :cryhappy:

SIC na vanguarda de ter personagens cada vez mais realistas... :clap:

Realidade - a Mariana Pacheco sequestrou toda a maldade disponível para AA e não sobrou nada para a ícone Sofia. :ph34r:

• Love 3

há 2 horas, Free Live disse:

A novela não me parece má, mas fico com a sensação de que a Inês Gomes só está a supervisionar a escrita. Ela costuma ter vilãs tão agressivas, é estranho esta ser diferente.

Ela também mal acabou a Terra Brava começou logo a escrever esta. Podiam ter ido buscar outro autor e ter deixado descansar a Inês Gomes.

Ou ela quer fazer uma vilã diferente, ou não a está a escrever bem. É que as vilãs da Inês Gomes costumam ser muito ativas e fazer muitas maldades, e esta é muito parada. Nem parece vilã.

A Patrícia de MS, a Francisca de AM e a Eduarda de TB eram muito más. Uma engravidou e abortou do sogro, outra maltratou duas miúdas uma novela inteira e outra fingiu estar paraplégica e raptou os netos no final da novela. A Carlota comparada com essas três é muito mansinha.

Claro que ainda pode mudar e tornar-se numa grande vilã. Mas até ao momento, é uma vilã fraca. Mas espero que mude porque quero ver a Sofia Alves a arrasar.

Edited by D91
  • Like 3

há 1 minuto, D91 disse:

Ela também mal acabou a Terra Brava começou logo a escrever esta. Podiam ter ido buscar outro autor e ter deixado descansar a Inês Gomes.

Ou ela quer fazer uma vilã diferente, ou não a está a escrever bem. É que as vilãs da Inês Gomes costumam ser muito ativas e fazer muitas maldades, e esta é muito parada. Nem parece vilã.

A Patrícia de MS, a Francisca de AM e a Eduarda de TB eram muito más. Uma engravidou e abortou do sogro, outro maltratou duas miúdas uma novela inteira e outra fingiu estar paraplégica e raptou os netos no final da novela. A Carlota comparada com essas três é muito mansinha.

A Carlota também já matou pessoas  e já fez chantagem com a vida de uma criança . A Patricia também houve uma fase em que esteve muito parada, e a Eduarda passou muito tempo só  a ser corrupta na câmara, só a meio da novela é que eu a achei interessante. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 5 minutos, Disney disse:

A Carlota também já matou pessoas  e já fez chantagem com a vida de uma criança . A Patricia também houve uma fase em que esteve muito parada, e a Eduarda passou muito tempo só  a ser corrupta na câmara, só a meio da novela é que eu a achei interessante. 

Eu ultimamente não tenho visto com muita atenção. Sim, a Patrícia teve uma fase mais parada, mais no final é que enlouqueceu. Eu também achei a Eduarda mais interessante a meio da novela.

A Francisca é que não parava um segundo. Ou estava a maltratar as miúdas, ou a fazer mal à Clara ou atrás do Manel. Nunca parava.:haha:

Eu espero que a Carlota ainda nos surpreenda.

Edited by D91
  • Like 2

há 4 horas, John123 disse:

Já vamos a caminho dos 80 episódios e a única maldade que ela fez foi ficar com a queijaria e ter roubado aquilo aos pais do Tomás :zzz:
Laura Dutra/João Mota, Manuela Couto/Fernando Luís e Tiago T Pereira/Ana M Ferreira é que carregam a novela às costas a nível de enredo :beach:.

João Mota :nostalgia:

• LOL 2