Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

O que será que vão fazer com a personagem da Maria João Abreu? ela não deve voltar às gravações tão cedo. 

Acho muito provável a personagem desaparecer. Mesmo que as coisas até corram bem, a recuperação vai ser lenta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DannyOcean disse:

Lá para o episódio 200... :clown:

Neste momento para mim ela é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Patrícia de Mar Salgado, Francisca de Amor Maior e Eduarda de Terra Brava muito melhores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Neste momento para mim ela é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Patrícia de Mar Salgado, Francisca de Amor Maior e Eduarda de Terra Brava muito melhores.

Concordo. Está a desiludir imenso a personagem... A Sofia merece melhor. 

Ela entretanto vai começar a ser chantageada, por causa da morte do Augusto, com uma foto e algo escrito como "Sei o que fizeste", mas não passa disto... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Concordo. Está a desiludir imenso a personagem... A Sofia merece melhor. 

Ela entretanto vai começar a ser chantageada, por causa da morte do Augusto, com uma foto e algo escrito como "Sei o que fizeste", mas não passa disto... 

Sim, a Sofia Alves merece melhor. Ainda por cima é a primeira personagem dela numa novela da SIC, devia ser algo marcante. Eu gosto sempre das vilãs da Inês Gomes, mas esta é muito chata e parada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aumenta número de episódios de ‘A Serra’

As gravações de ‘A Serra’, da SIC, vão prolongar-se por mais um mês do que o previsto inicialmente.
A telenovela ‘A Serra‘, da SIC, não vai ter as gravações concluídas no próximo mês de junho. Segundo apurou a revista TV 7 Dias, as interrupções resultantes da pandemia e a baixa da atriz Sofia Alves, que já regressou ao ativo, são fatores determinantes. Mas há mais. A mesma publicação sabe que a trama vai ter mais 20 episódios.

Por revelar ficou se a saída de Maria João Abreu também poderá condicionar o término das gravações. A atriz de 57 anos de idade encontra-se a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde a passada sexta-feira. Foi vítima de um aneurisma e o prognóstico é muito reservado.

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última cena que Maria João Abreu foi do episódio 110, no décor do restaurante da novela.

Spoiler

Gustavo (João Jesus) e Lucinda (Rita Cru) estão no meio de um jantar. Ele brinda e diz que ela o ajudou. Gustavo fala sobre o seu namoro. Surge Sãozinha (Maria João Abreu) à procura de Tozé (António Camelier). Elvira (Carla Andrino) diz que ele está a jantar na casa de Jacinta (Ana Marta Ferreira).

É certo que Maria João Abreu vai abandonar a novela e será gravada brevemente a cena onde explicam a ausência da Sãozinha. 

  • Gosto 1
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

A última cena que Maria João Abreu foi do episódio 110, no décor do restaurante da novela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gustavo (João Jesus) e Lucinda (Rita Cru) estão no meio de um jantar. Ele brinda e diz que ela o ajudou. Gustavo fala sobre o seu namoro. Surge Sãozinha (Maria João Abreu) à procura de Tozé (António Camelier). Elvira (Carla Andrino) diz que ele está a jantar na casa de Jacinta (Ana Marta Ferreira).

É certo que Maria João Abreu vai abandonar a novela e será gravada brevemente a cena onde explicam a ausência da Sãozinha. 

Adoro a Sãozinha e a interação com todas as personagens. Vai fazer falta mas era inevitável a saída tendo em conta que falta pouco tempo para acabar as gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...