Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 1 minuto, D91 disse:

O que será que vão fazer com a personagem da Maria João Abreu? ela não deve voltar às gravações tão cedo. 

Acho muito provável a personagem desaparecer. Mesmo que as coisas até corram bem, a recuperação vai ser lenta.

• Thanks 1

agora mesmo, DannyOcean disse:

Lá para o episódio 200... :clown:

Neste momento para mim ela é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Patrícia de Mar Salgado, Francisca de Amor Maior e Eduarda de Terra Brava muito melhores.

• Like 4

agora mesmo, D91 disse:

Neste momento para mim ela é a vilã mais fraca da Inês Gomes. Patrícia de Mar Salgado, Francisca de Amor Maior e Eduarda de Terra Brava muito melhores.

Concordo. Está a desiludir imenso a personagem... A Sofia merece melhor. 

Ela entretanto vai começar a ser chantageada, por causa da morte do Augusto, com uma foto e algo escrito como "Sei o que fizeste", mas não passa disto... 

• Thanks 1

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Concordo. Está a desiludir imenso a personagem... A Sofia merece melhor. 

Ela entretanto vai começar a ser chantageada, por causa da morte do Augusto, com uma foto e algo escrito como "Sei o que fizeste", mas não passa disto... 

Sim, a Sofia Alves merece melhor. Ainda por cima é a primeira personagem dela numa novela da SIC, devia ser algo marcante. Eu gosto sempre das vilãs da Inês Gomes, mas esta é muito chata e parada.

• Like 2

A última cena que Maria João Abreu foi do episódio 110, no décor do restaurante da novela.

Spoiler

Gustavo (João Jesus) e Lucinda (Rita Cru) estão no meio de um jantar. Ele brinda e diz que ela o ajudou. Gustavo fala sobre o seu namoro. Surge Sãozinha (Maria João Abreu) à procura de Tozé (António Camelier). Elvira (Carla Andrino) diz que ele está a jantar na casa de Jacinta (Ana Marta Ferreira).

É certo que Maria João Abreu vai abandonar a novela e será gravada brevemente a cena onde explicam a ausência da Sãozinha. 

• Like 1
  • Sad 9

há 2 horas, FilipeT disse:

A última cena que Maria João Abreu foi do episódio 110, no décor do restaurante da novela.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gustavo (João Jesus) e Lucinda (Rita Cru) estão no meio de um jantar. Ele brinda e diz que ela o ajudou. Gustavo fala sobre o seu namoro. Surge Sãozinha (Maria João Abreu) à procura de Tozé (António Camelier). Elvira (Carla Andrino) diz que ele está a jantar na casa de Jacinta (Ana Marta Ferreira).

É certo que Maria João Abreu vai abandonar a novela e será gravada brevemente a cena onde explicam a ausência da Sãozinha. 

Adoro a Sãozinha e a interação com todas as personagens. Vai fazer falta mas era inevitável a saída tendo em conta que falta pouco tempo para acabar as gravações.

• Like 1

há 10 minutos, Elsa Santinho disse:

O que será que vai acontecer a personagem da Maria João? Desaparecer?

Sim. Devem inventar uma viagem ou algo do género para justificar a ausência dela.

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não acho...

Ele é que é um pouco bruto.

E o Laginha também não tem uma grande prestação.

Se calhar, é mesmo a prestação que está exagerada. 

A filha a querer ajudar a família e ele só lhe responde mal e só a mete abaixo. Coitada... :ph34r:

• Like 3