Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

40 minutes ago, afonso a. said:

Mas eu não disse que durava para sempre, só disse que ela de facto existia, mas sim entendo a ideia, para mim, o dinheiro serviu me de muito, com ele consegui aumentar a minha autostima ao pintar o cabelo de loiro e a mudar o meu visual, e isso trouxe-me uma felicidade que dura até hoje. Mas são pontos de vista e entendo perfeitamente o teu, e o do resto dos utilizadores com a mesma opinião que a tua.

Mas aí não foi o dinheiro em si que te trouxe a felicidade. Foi a mudança e o aumento de autoestima. O dinheiro foi apenas um meio para conseguires o que querias. Mas fico feliz por te sentires melhor agora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, afonso a. disse:

Isso é um pouco redutor. Se tu tiveres dinheiro pra curar uma doença grave tua ou de alguém próximo, isso não te traz felicidade?

Entende o que quiseres.

O que se estava a discutir no tópico era se a Leonor deveria preferir o Tomás, por ter dinheiro, ou os pais adotivos, que sempre cuidaram dela e lhe deram afeto e amor. Pelo visto, aqui no fórum, alguns utilizadores escolheriam o Tomás por ter dinheiro e, por isso, como garantia de felicidade, ao que respondi que não são sinónimos, uma vez que ter dinheiro não garante automaticamente felicidade.

Claro que dependerá da ordem de valores de cada um. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Free Live disse:

A sério que foram buscar a atriz cujo último papel foi de inspetora em Amor Maior, para fazer de inspetora em A Serra? Isto é mesmo um recicle das últimas novelas. :ok:

E, mais uma vez, a protagonista tem mais química com o 3º elo do triângulo amoroso do que com o protagonista.

Vamos criar uma petição para que a Fátima fique com o Guilherme. :sarcastic: Isto podia seguir a linha de Caminho das Índias, em que aconteceu exatamente a mesma coisa. Sou team Guilherme. Já em AM era team lobo. O Manel era um enjoado do pior. ??
 

Mas, estou a gostar do ambiente de mistério da novela. Todo muito bem condensado, e lentamente ficamos a descobrir mais sobre os segredos dos Pereira Espinho; e das mortes do Artur e do Augusto. 
 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Free Live disse:

A sério que foram buscar a atriz cujo último papel foi de inspetora em Amor Maior, para fazer de inspetora em A Serra? Isto é mesmo um recicle das últimas novelas. :ok:

E, mais uma vez, a protagonista tem mais química com o 3º elo do triângulo amoroso do que com o protagonista.

É amiga da Inês Gomes. :sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves está quase a regressar às gravações da novela. Sobre a operação disse à TV 7 Dias que viveu “um grande susto” e que “vão ser precisos muitos meses” para recuperar. “Jamais serei igual… Uma nova fase da minha vida começou”, constata.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

O que se passou?

On 11/03/2021 at 17:40, FilipeT disse:

Sofia Alves afastada da novela ‘A Serra’

Sofia Alves, de 47 anos, está internada no Hospital da Luz, em Lisboa. A TV 7 Dias sabe que a atriz foi operada, esta quinta-feira, “para retirar quistos dos ovários”. “A cirurgia já estava programada”, garantem-nos.

Como consequência, Sofia Alves está temporariamente afastada das gravações da novela da SIC “A Serra”, de que é protagonista. “Ela já não gravou esta semana”, conta à TV 7 Dias uma fonte próxima da atriz.

Fonte: TV 7 Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa em “A Serra”: Carlota tenta desmascarar Tomás, mas é enganada
 

Spoiler

Carlota está muito enervada, pergunta a Tomás se tinha logo que acabar com Mariana. Tomás não quer continuar a enganá-la. Ela dá a entender que tem mais cópias das imagens para ver a reação dele, mas Tomás não se deixa intimidar. Aida ouve o fim da conversa e pergunta o que se passa e Tomás conta à mãe que acabou com Mariana e Carlota veio falar com ele. Esta espera que ele não se arrependa e sai. Aida fica desconfiada com a explicação do filho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...