Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, D91 disse:

A vilã da Sofia está muito parada. 

Meu top de vilãs da Inês Gomes até agora:

1 - Patricia de Mar Salgado 

2 - Eduarda de Terra Brava 

3 - Francisca de Amor Maior 

4 - Carlota de A Serra 

Espero que consiga pelo menos ultrapassar a Francisca no meu top. 

Xica bastarda do Amor Maior ❤

há 45 minutos, Vieira disse:

A personagem da Manuela Couto é exageradissima, não passa de uma caricatura. Desculpem, mas não há na vida real pessoas assim.

As novelas são ficção, não são documentários 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta90 disse:

As novelas são ficção, não são documentários 

Acho que deu para perceber o meu ponto de vista. A personagem é demasiado exagerada, muito surreal. Sinceramente torna-se maçadora e sem graça.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, FilipeT disse:

SIC compra mais 20 episódios

Com Sofia Alves, Júlia Palha, Carolina Carvalho e José Mata como protagonistas, a novela A Serra, da autoria de Inês Gomes, estreou em fevereiro e cativou os portugueses de imediato. O triângulo amoroso Fátima, Tomás e Mariana, com a vilã Carlota a espalhar o terror, foi a receita certa para ganhar as audiências e a SIC vai continuar a apostar no projeto. “As gravações estavam previstas terminar em junho, mas com as interrupções por causa da COVID-19, a paragem de quase um mês de Sofia Alves, por motivos de saúde, atrasou um bocadinho, sendo ela a protagonista, mas, além disso, foram acrescentados mais 20 episódios aos 220 previstos”, conta fonte da novela, em exclusivo à TV 7 Dias, acrescentando ainda: “A SIC e o Daniel Oliveira apostaram muito neste projeto, reuniram um elenco forte, com o regresso da Sofia Alves e com a Júlia Palha. Rostos que o público gosta e os resultados estão a corresponder às expectativas, daí terem decidido prolongar a novela até ao episódio 240, o que implica mais um mês de filmagens. A história está muito bem escrita e agarrou o público. Consoante a novela for avançando, há mistérios e enredos que vão dar que falar.”

Além do elenco que o público está a ver atualmente, vão entrar vários reforços, como é o caso de Rúben Gomes, na pele de Vasco, que irá prender o público com a sua história dramática, recriando a história real de Ângela e Hugo, a mulher que quer engravidar do falecido marido.

Mas não é só. Também o ator João Reis reforçará o elenco da novela, interpretando o papel de Remy, um emigrante no Canadá, que vem ter com a sua filha Guida, um papel interpretado por Laura Dutra.

Fonte: TV 7 Dias

A Sofia Alves não tinha dito que A Serra ia ter 250 episódios durante um dos episódios do E-Especial? Acho que isso dos 20 episódios já estava decidido à muito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tristeza... Por isso é que não dá para seguir as novelas da SIC, por mais que estas apresentem propostas diversificadas. Para quê mais 20 episódios? Para quê uma 2ª temporada de Amor Amor quando a novela, apesar de líder, não é estouro em audiências? Não entendo... Isto cansa e cansa os telespectadores... Depois não digam que é por COViD's e afins.... Isto é mesmo por opção... Ou seja, este ano já não devem estrear novelas novas na SIC.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Tristeza... Por isso é que não dá para seguir as novelas da SIC, por mais que estas apresentem propostas diversificadas. Para quê mais 20 episódios? Para quê uma 2ª temporada de Amor Amor quando a novela, apesar de líder, não é estouro em audiências? Não entendo... Isto cansa e cansa os telespectadores... Depois não digam que é por COViD's e afins.... Isto é mesmo por opção... Ou seja, este ano já não devem estrear novelas novas na SIC.

Já não deve faltar muito para sabermos se vao estrear novas novelas este ano. 

Mas a verdade é que a SIC está a abusar em esticar as novelas. É uma péssima estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

 

Mas não é só. Também o ator João Reis reforçará o elenco da novela, interpretando o papel de Remy, um emigrante no Canadá, que vem ter com a sua filha Guida, um papel interpretado por Laura Dutra.

Fonte: TV 7 Dias

Com a Guida, a Jacinta e o Tózé... O pai é o mesmo, certo?

Plot previsível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DannyOcean disse:

Com a Guida, a Jacinta e o Tózé... O pai é o mesmo, certo?

Plot previsível. 

É. 

há 40 minutos, Ficção Nacional disse:

Tristeza... Por isso é que não dá para seguir as novelas da SIC, por mais que estas apresentem propostas diversificadas. Para quê mais 20 episódios? Para quê uma 2ª temporada de Amor Amor quando a novela, apesar de líder, não é estouro em audiências? Não entendo... Isto cansa e cansa os telespectadores... Depois não digam que é por COViD's e afins.... Isto é mesmo por opção... Ou seja, este ano já não devem estrear novelas novas na SIC.

20 episódios não é nada de especial, se fossem só 220 previstos. Mas já se sabia que isto ia rondar os 250.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, John123 disse:

Vi o episódio de ontem e notei uma coisa estranha. O Tozé estava a pensar no dia da morte do Espinho e do acidente mas a Marta estava no autocarro e supostamente ela não sabia do acidente :rofl:

Mas, se calhar, não sabem todos do segredo, até porque ia a aldeia quase toda no autocarro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a vilã da Sofia Alves é muito parada. Ainda não fez nada de especial.

Por esta altura já a Xica Bastarda tinha tentado matar a irmã, casado com o cunhado e assassinado este e já tinha conseguido ficar com a guarda das enteadas.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2021 at 08:12, FilipeT disse:

SIC compra mais 20 episódios

Com Sofia Alves, Júlia Palha, Carolina Carvalho e José Mata como protagonistas, a novela A Serra, da autoria de Inês Gomes, estreou em fevereiro e cativou os portugueses de imediato. O triângulo amoroso Fátima, Tomás e Mariana, com a vilã Carlota a espalhar o terror, foi a receita certa para ganhar as audiências e a SIC vai continuar a apostar no projeto. “As gravações estavam previstas terminar em junho, mas com as interrupções por causa da COVID-19, a paragem de quase um mês de Sofia Alves, por motivos de saúde, atrasou um bocadinho, sendo ela a protagonista, mas, além disso, foram acrescentados mais 20 episódios aos 220 previstos”, conta fonte da novela, em exclusivo à TV 7 Dias, acrescentando ainda: “A SIC e o Daniel Oliveira apostaram muito neste projeto, reuniram um elenco forte, com o regresso da Sofia Alves e com a Júlia Palha. Rostos que o público gosta e os resultados estão a corresponder às expectativas, daí terem decidido prolongar a novela até ao episódio 240, o que implica mais um mês de filmagens. A história está muito bem escrita e agarrou o público. Consoante a novela for avançando, há mistérios e enredos que vão dar que falar.”

Além do elenco que o público está a ver atualmente, vão entrar vários reforços, como é o caso de Rúben Gomes, na pele de Vasco, que irá prender o público com a sua história dramática, recriando a história real de Ângela e Hugo, a mulher que quer engravidar do falecido marido.

Mas não é só. Também o ator João Reis reforçará o elenco da novela, interpretando o papel de Remy, um emigrante no Canadá, que vem ter com a sua filha Guida, um papel interpretado por Laura Dutra.

Fonte: TV 7 Dias

E pronto... esta Guida mais umas semanas e desiste da novela. Estou farta de supernovelas com 500 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

E pronto... esta Guida mais umas semanas e desiste da novela. Estou farta de supernovelas com 500 episódios.

A novela tinha 220 e passou a ter 240, não vejo grande drama nisso. Se fosse uma nova temporada ai sim concordava com vocês.

Editado por afonso a.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso a. disse:

A novela tinha 220 e passou a ter 240, não vejo grande drama nisso. Se fosse uma nova temporada ai sim concordava com vocês.

E não sei, ainda se lembram de inventar uma nova temporada. Amor Amor está aí para comprovar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VINTAGE disse:

É porque estás habituado ao sistema português. Simples. 

Eu atualmente vejo apenas uma novela portuguesa e duas/três brasileiras. :haha: Reconheço que para mim, nem vale a pena estar a pensar nas substituta disto, ainda vem uma segunda temporada. E eu vejo isto. :cryhappy: Já com as brasileiras, mesmo parado, já sonho em ver o novo projeto da Glória Perez, do Alcides Nogueira (que me surpreendeu) e Um Lugar ao Sol. E eu sei que aquilo não vai ter 991191038 episódio como aqui. Sem mais nem menos prolonga-se as novelas. Eu sei que Portugal é um país pequeno. :cryhappy: Mas a pandemia não é desculpa para tudo, já que a Globo mesmo com dificuldades despachou em 20 episódios, Amor de Mãe e não a prolongou... :priest:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...