Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 12 minutos, Diogo O. disse:

O núcleo dele e até ele acaba por ser um dos melhores e mais engraçados da novela. :cryhappy: 

Sem dúvida, parece uma realidade paralela :cryhappy:

Mas a verdade é que o seu Nicolau e a Guida fazem uma bela parelha, com uma tensão sexual que se nota bastante :D

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

On 02/06/2021 at 00:59, John123 disse:

O Mota realmente está muito bem nesta personagem tenho de dar a mão à palmatória :rofl:.

Para mim, o Mota é o destaque desta novela. Não dava por ele como ator desde os "Morangos", mas depois no "Alguém Perdeu" da CMTV demonstrou estar melhor e agora está no ponto. Parabéns!! É a prova que os concorrentes de reality também podem ser bons, apesar do preconceito que existe no meio.

• Thanks 2

On 6/6/2021 at 3:06 PM, Disney said:

Porque é que o Virgilio Castelo aparece como participação especial se supostamente entra na novela toda? 

Também notei isso, e tenho para mim que...

Spoiler

Há-de surgir algum golpe ou esquema da Carlota que corra mal. Ele protege-a muito. Ou algo que os faça ficar inimigos e ele, para não abrir a boca, poderá ser assassinado por ela, não sei.

• Like 1

On 09/06/2021 at 19:45, Diogo O. disse:

Esta novela a dar 30 minutos por dia, acaba em setembro de 2022... 

A primeira temporada. O fim da segunda temporada é anunciado em Setembro de 2023 e o último episódio é emitido em Janeiro de 2024.

• Love 1
  • LOL 3
  • Sad 2