Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Falando da Oceana, uma novidade em relação à sua personagem:

Spoiler
Citação

"[...] Brevemente, na SIC, vamos poder assistir na novela ‘A Serra’ a uma história de amor muito semelhante que terá como protagonistas a atriz Oceana Basílio e o ator Rúben Gomes. Os dois interpretarão Ivone e Vasco, um casal que vive um trágico amor assombrado pelo cancro dele.

A TV7 Dias teve acesso a informações exclusivas sobre o enredo e como tudo vai acontecer. Com o sonho de ter um filho com Ivone, tal como Hugo, Vasco decide congelar esperma e enviá-lo para uma clínica em Espanha, para que se falecer, a mulher possa ter um filho dele. É uma história que promete não deixar ninguém indiferente."

https://www.atelevisao.com/sic/oceana-basilio-e-ruben-gomes-casal/?fbclid=IwAR34awPk9Ivg3M7YF04bTIQ1XbNNC0V_8gmsr-FNv09kNU_gZGeqLb93Q1s

 

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é pra mim, até agora, a surpresa do ano a nível de audiências. :ph34r: Aguentou os números de Terra Brava, claro que faz menos umas décimas ou até menos um de rating, mas mesmo assim prova que o público ainda tem paciência para mais uma novela depois de ver quase 400 episódios da outra. :ph34r: Vai ser aguentar perfeitamente nos 11% e quiçá, subir a 12%, se a história tiver reviravoltas e episódios com os segredinhos habituais da Inês Gomes. :haha: Tenho dito, e aproveito para relembrar que em setembro, outubro e em janeiro a média de Terra Brava é algo em torno dos 11%'s, coisa que esta novela anda a fazer. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da desilusão com a personagem da Sofia Alves, que é o que é, a novela tem um óptimo núcleo cómico. Daquele que te faz mesmo rir. A Laura Dutra tem aqui a melhor personagem até agora, farto-me de rir com a Guida. A Carminho e os seus bolos de erva, a Jacinta e a mãe e até o Fernando Luís que não me lembro de o ver em comédia tem estado muito bem. Para mim está no ponto a comédia nesta novela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Apesar da desilusão com a personagem da Sofia Alves, que é o que é, a novela tem um óptimo núcleo cómico. Daquele que te faz mesmo rir. A Laura Dutra tem aqui a melhor personagem até agora, farto-me de rir com a Guida. A Carminho e os seus bolos de erva, a Jacinta e a mãe e até o Fernando Luís que não me lembro de o ver em comédia tem estado muito bem. Para mim está no ponto a comédia nesta novela.

Não é mau, mas por acaso não acho nada de especial. Está a milhas de Terra Brava, na minha opinião.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vilã da Sofia está muito parada. 

Meu top de vilãs da Inês Gomes até agora:

1 - Patricia de Mar Salgado 

2 - Eduarda de Terra Brava 

3 - Francisca de Amor Maior 

4 - Carlota de A Serra 

Espero que consiga pelo menos ultrapassar a Francisca no meu top. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A personagem da Manuela Couto é tão fraquinha e sem grande graça... Uma atriz destas que, na SIC, ainda não foram capazes de lhe apresentar um verdadeiro desafio :triste_teresa:

Em termos de desafio dou-te razão, não passa daquilo. Também concordo que a SIC ainda não conseguiu em nenhum projecto aproveitar a grande actriz que é a Manuela Couto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Em termos de desafio dou-te razão, não passa daquilo. Também concordo que a SIC ainda não conseguiu em nenhum projecto aproveitar a grande actriz que é a Manuela Couto.

Eu acho que a melhor personagem que ela teve na SIC, nos últimos 3 anos, foi a Adelaide em Alma e Coração que foi das melhores personagens da novela com um ótimo desenvolvimento do início ao fim. Penso que foi um grande desafio para ela! As últimas duas é que não. Que venha na próxima com uma grande vilã, espero.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

A personagem da Manuela Couto é tão fraquinha e sem grande graça... Uma atriz destas que, na SIC, ainda não foram capazes de lhe apresentar um verdadeiro desafio :triste_teresa:

Eu gostei da personagem dela em Alma e Coração, para mim a melhor dela na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...