Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

On 19/06/2021 at 02:22, Televisão 10 disse:

Parece-me que sim.

O título é que dá a entender outra coisa, quando, na verdade, a Sofia pretende afastar-se da televisão durante algum tempo, depois da novela.

anos e anos afastada da televisão, regressa e uns meses depois já diz que quer afastar-se outra vez? ai, sofia... gostamos tanto de ti...

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

anos e anos afastada da televisão, regressa e uns meses depois já diz que quer afastar-se outra vez? ai, sofia... gostamos tanto de ti...

Ela só deve ter aceitado fazer esta novela para fazer a vontade ao Daniel e porque deve precisar do dinheiro. Com a pandemia e o confinamento os teatros estiveram fechados e ela devia estar a precisar de dinheiro. Mas é pena que que já esteja a pensar em afastar-se novamente.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Ela só deve ter aceitado fazer esta novela para fazer a vontade ao Daniel e porque deve precisar o dinheiro. Com a pandemia os teatros estiveram fechados e ela devia estar a precisar de dinheiro. Mas é pena que que já esteja a pensar em afastar-se novamente.

Acho que o afastamento é só para recuperar do problema que teve. Na entrevista diz que vai falando com o Daniel sobre outros projetos. O afastamento deve ser que quando termirarem a novela a maioria deles deve passar para outros projetos, o que não vai ser o caso da Sofia. Provavelmente acaba as gravações , fica a descansar até ao final do ano e no próximo regressa noutro papel. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Televisão 10 said:

Terra Brava também teve alguns interessantes. 

Aqui, continua tudo muito morno, pelo menos por enquanto.

Sim, também gostei muito dos de Terra Brava mas não me lembro de nenhuma novela recente com barracos como os de Mar Salgado. 

Aliás, a única novela que eu vi que se iguala a Mar Salgado nesse aspeto é Tempo de Viver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Guida disse:

anos e anos afastada da televisão, regressa e uns meses depois já diz que quer afastar-se outra vez? ai, sofia... gostamos tanto de ti...

Trabalhar em novela é muito duro, muito cansativo. E ela teve uns problemas de saúde graves e ainda não está totalmente recuperada. Quer descansar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2021 at 23:57, Disney disse:

Eu percebo-a. Depois de uma personagem tão fraca como a Carlota é normal que se queira afastar. -q

Fora de brincadeiras, o regresso da Sofia foi um grande feito do Daniel, mas o desafio ficou muito aquém do seu talento. Tanto tempo afastada das novelas pedia um regresso em grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...