Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

15 minutes ago, Diogo O. said:

Eu atualmente vejo apenas uma novela portuguesa e duas/três brasileiras. :haha: Reconheço que para mim, nem vale a pena estar a pensar nas substituta disto, ainda vem uma segunda temporada. E eu vejo isto. :cryhappy: Já com as brasileiras, mesmo parado, já sonho em ver o novo projeto da Glória Perez, do Alcides Nogueira (que me surpreendeu) e Um Lugar ao Sol. E eu sei que aquilo não vai ter 991191038 episódio como aqui. Sem mais nem menos prolonga-se as novelas. Eu sei que Portugal é um país pequeno. :cryhappy: Mas a pandemia não é desculpa para tudo, já que a Globo mesmo com dificuldades despachou em 20 episódios, Amor de Mãe e não a prolongou... :priest:

A tvi parece ter aprendido de alguma forma as ultimas têm tido durações aceitáveis, mas na sic isso parece não vir a acontecer tão cedo, basta ver a duração de Nazaré e Terra Brava, esta ultima com 360 e nada disso tem a ver com a pandemia pois já vem de trás, é mesmo porque é mais rentável ter uma novela ano e meio no ar do que fazer duas novas no mesmo ano. Para mim é totalmente insuportável de ver porque a história inicial perde-se totalmente e depois entram carradas de persoangens metidas a martelo porque obviamente as que existem já nada têm para contar...

• Like 4

Não considero achar normal que achem que não é chato mais 20 episódios de uma novela que já tinha 220 encomendados... Enfim...

On 23/04/2021 at 13:54, D91 disse:

Já não deve faltar muito para sabermos se vao estrear novas novelas este ano. 

Mas a verdade é que a SIC está a abusar em esticar as novelas. É uma péssima estratégia. 

Mas é claro que não vão. Vão estrear em Janeiro, de novo.

• Like 1
  • Sad 1

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não considero achar normal que achem que não é chato mais 20 episódios de uma novela que já tinha 220 encomendados... Enfim...

Mas é claro que não vão. Vão estrear em Janeiro, de novo.

Acredito. Mas é inadmissível estarem o ano inteiro com as mesmas novelas.:triste:

Pelo menos podiam ter uma novela curta (que neste caso seria Amor, Amor que terminaria em setembro/outubro) e uma mais longa (A Serra) que terminaria em janeiro.

Já basta o que fizeram com a Nazaré e a Terra Brava que esticaram eternamente e estiveram mais de um ano em exibição.

É inadmissível não estrearem uma novela na reentré.

A SIC precisa de se organizar melhor na gestão das novelas. Pelo menos no tempo da Gabriela Sobral sabíamos sempre quando as novelas começavam e terminavam.

Edited by D91

há 13 horas, D91 disse:

Já basta o que fizeram com a Nazaré e a Terra Brava que esticaram eternamente e estiveram mais de um ano em exibição.

Se bem que esta viu-se sempre brava do início ao fim. :tv_funny: Se o público vê, a SIC vai continuar a prolongar. 

• Like 2

17 hours ago, Ficção Nacional said:

Claro que é... Ainda dou de barato que venha a substituta de Amor Amor lá para Novembro, mas, honestamente, não acredito. A Serra faz na boa um ano no ar.

Tendo em conta que já vai ter segunda temporada o mais provável é que só venha a terminar em 2022 , lá para Março.

35 minutes ago, Dimitri said:

No episódio de hoje as personagens vão estar a ver Amor Amor na televisão, mas não faz sentido uma vez que as personagens são reais e a Sandy e o Leandro eram cantores de verdade que foram à serra... :ok: 

Amor Amor é um reality show :girl_brunette:

• LOL 1

há 4 horas, Dimitri disse:

No episódio de hoje as personagens vão estar a ver Amor Amor na televisão, mas não faz sentido uma vez que as personagens são reais e a Sandy e o Leandro eram cantores de verdade que foram à serra... :ok: 

Nessa realidade a Sandy e o Leandro não entram em amor amor ?

• LOL 2

Spoiler

Mariana desiste de abortar e justifica-se a Tomás - "Não consigo tirar este bebé": A rapariga continua amargurada e está decidida a não seguir com a gravidez. Porém, ao saber que o ex-namorado não está com Fátima, muda de ideias.

Fonte: Telenovelas

há 7 horas, John123 disse:

Gente qual é o problema do Hugo? :surpresa: 

Eu acho que ele é gay e está com a Guida só de fachada. Aquelas desculpas da mãe. :mico:

há 5 horas, Diogo O. disse:

Ontem marcou o pior valor de sempre: 9,5%/20,9%. Fraco. 

Não merecia, é a minha novela preferida em exibição de momento.:triste:

Mas acredito que ainda dê a volta por cima. Ainda segunda msm contra BMQ fez 12.1.

• Like 2
  • LOL 1