Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

vão vencer os Oasis, afinal o bem nunca vence

e mais uma vergonha para o currículo do aTV

• Angry 1

Quem diria que o top2 seria disputado entre 2 habituais flops do Versus :adoro:

Muitos parabéns @tjspy! Vitória muito justa!

• Thanks 1
  • LOL 2

Uma das minhas cantoras favoritas vence um Versus. Histórico! <3

Gente que não tem mais nada que fazer esta noite, deixo-vos a atuação de fim de gala. De nada!

• Love 2

ESPERAMOS, LUTAMOS, CONSEGUIMOS. BERLENGAS, PORTUGAL.

O BEM VENCEU E ESTE MOMENTO É DO NOSSO TIAGUINHO

TORNANDO-SE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO VERSUS A SER VENCIDA POR UMA CRIANÇA

AMIGXS, UMA DAS NOSSAS CRIANCINHAS, QUE FARÁ PARTE UM DIA DO FUTURO DE PORTUGAL, VENCEU O VERSUS DA ALTURA EM QUE AINDA NEM ERA NASCIDA

ISN'T IT IRONIC? DON'T U THINK?

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Edited by AGUI
  • Love 1
  • LOL 3

há 15 minutos, tjspy disse:

Também flopaste logo ao dar um pontinho à Alanis :crying:  

Nunca fui muito fã de Ironic, lamento :cryhappy: Mas parabéns pela vitória!

Edited by Johnman

It's like raaaaaaaaaaaaaain on your wedding day
It's a free riiiiiiiiiiiide when you've already paid
It's the good adviiiiiiiiiiiiiiiiice that you just didn't take
Who would've thought, it figureeeeeeeeeeees

Obrigado por tudo, Alanis

:triste: 

Edited by tjspy
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

há 1 minuto, AGUI disse:

ESPERAMOS, LUTAMOS, CONSEGUIMOS. BERLENGAS, PORTUGAL.

O BEM VENCEU E ESTE MOMENTO É DO NOSSO TIAGUINHO

TORNANDO-SE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO VERSUS A SER VENCIDA POR UMA CRIANÇA

AMIGXS, UMA DAS NOSSAS CRIANCINHAS, QUE FARÁ PARTE UM DIA DO FUTURO DE PORTUGAL, VENCEU O VERSUS DA ALTURA EM QUE AINDA NEM ERA NASCIDA

ISN'T IT IRONIC? DON'T U THINK?

Eu já tenho 18, mas obrigado pelos mimos na mesma, Agui. Pela primeira vez concordámos musicalmente.

aN9m6Im.gif

• Love 1

o meu 3º top 2 no Versus

serei eu a nova Itália?

parece que estou só a aquecer o lugar para o top 1

tenham cuidado amanhã, amigxs

aN9m6Im.gif

• LOL 2

Uma pequena curiosidade: na primeira edição do Versus normal em que participei, no ano passado, tive exatamente a mesma pontuação que tive nesta edição especial e fiquei empatado com outra música, como aconteceu aqui :lol:

Edited by EFernando
  • Like 1

há 1 minuto, AGUI disse:

depois do Tiaguinho João vencer o Versus, a carreira de Pixie Lot ganhou uma enorme projeção e não para de subir nos charts internacionais

é oficial: I Won't Forget You será a música de genérico da segunda temporada de Chernobyl, surpreendendo a crítica e os fãs

É como Fora da Lei a hitar na minha playlist

É aclamar Blackbriar, quando tudo era uma ironia

É Ben Platt a vencer o Versus X

E quem iria pensar, o bem triunfou

• Love 1

agora mesmo, tjspy disse:

É como Fora da Lei a hitar na minha playlist

É aclamar Blackbriar, quando tudo era uma ironia

É Ben Platt a vencer o Versus X

E quem iria pensar, o bem triunfou

É mandar os votos dentro dos próximos 5 minutos ou levar ban também. :girlsigh:  

• Love 1
  • LOL 1

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

E quem diria, vou ser o últimooooo

• Angry 3

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Aff, mas esse tjspy ainda não votou?

Acho mesmo que devia se tirar o prémio do Classic à criatura.

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1

há 42 minutos, Bloody disse:

Aff, mas esse tjspy ainda não votou?

Acho mesmo que devia se tirar o prémio do Classic à criatura.

Já votei, tá?

Há 120 segundos. 

• LOL 1
  • Angry 1

Muitos parabéns, @tjspy! Excelente escolha e vitória muito merecida. :party:

Quanto a mim, fiquei exatamente a meio da tabela, e no meio é onde está a virtude, portanto também ganhei.

aN9m6Im.gif

Podia ter levado uma música mais "clássica", conhecida por toda a gente, mas para mim não havia outra opção que não a que eu fiz. There Is A Light That Never Goes Out é uma das músicas mais especiais da minha vida, é banda sonora de um filme que me é igualmente especial ((500) Days of Summer) e The Smiths é uma banda fantástica à qual adoro sempre retomar. Obrigado a todos pelos votos!

aN9m6Im.gif

@Bloody, adorei a ideia de mais spin-offs do género. Versus Nordic seria icónico. :cryhappy:

@Ruben Fonseca, gostei imenso da iniciativa e espero que seja para continuar. :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

"Garganta" era uma das músicas da banda sonora de Andando nas Nuvens, uma novela de 1999 pela qual tenho muito carinho. É uma música muito nostálgica para mim. Conheço milhares de músicas antigas e tenho outras até de que gosto mais, mas achei que esta era a mais próxima do estilo preferido dos concorrentes do Versus e que as outras seriam ainda mais incompreendidas. Aliás, não pensei que se pudesse tornar um "guilty pleasure" para alguns, afinal a Ana Carolina é uma artista com muita qualidade e consistência musical e não acho que seja uma canção que possam considerar de qualidade duvidosa (mesmo que não gostem). Enfim, acredito que se fosse em inglês fosse melhor aceite, a nossa língua e até nacionalidades não inglesas têm este efeito repelente nalguns ouvidos (embora acredite que muitos simplesmente tenham preferido outras músicas). Estarei sempre aqui a lutar pela soberania do português e na próxima edição cá estarei novamente, tentando descobrir este mistério tão assombroso que são os gostos dos foristas (em 5 edições de Versus e 1 de aTV Song Contest, apenas mais confusão e menos sabedoria tenho da resposta a essa pergunta, mas esse também é o grande interesse de participar).

Numa próxima edição, não apostem em clássicos de fácil pontuação. Existem excelentes músicas escondidas por aí, em vinis cobertos de pó, no fundo de uma gaveta do sótão dos vossos avós. Sejam originais e revelem o mofo que habita dentro de vocês

aN9m6Im.gif

• Like 3

Estive a ver, e que grande arraso. O @tjspy agarrou o primeiro lugar na segunda votação e nunca mais saiu de lá :O . Ficou um top3 muito bom :) só faltava The Smiths ter uma pontuação superior.

Devo dizer que gostei muito deste spin-off. Foi bom recordar algumas musicas que já não ouvia há algum tempo. Era expectável que tivesse menos destaque do que o original, mas ainda assim, penso que poderia ter tido uma maior participação. No entanto, penso que objectivo foi conseguido.

Espero que apareçam mais spin Offs entretanto! Um Versus: Tuga, onde só poderiam participar artistas portugueses. Um Versus: 2nd chance, apenas com artistas que já participaram em outras edições. Versus Poliglota, onde só poderia haver uma música em cada língua. Enfim, ideias não faltam! @Ruben Fonseca chamado a recepção.

Resta agradecer a todos os que deram votos aos Oasis, e desejar boa sorte para amanhã!

• Like 4

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

( @AGUI e @tjspy o meu coração sangra, tenho de chamar o @Gabriel para me ajudar em tamanha traição).

Eu ajudo-te, Luiza. Em qualquer coisa que precises. :winkglasses:

• Love 1