Ruben Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Ai de alguém que roube a minha música. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Vamos lá ver se as fanáticas TVI ao menos me acompanham no gosto musical. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Bem, não fui roubado. Foste, @Hugo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 Inscrições encerradas! Não cheguei a mencionar nas informações, porque estava um pouco indeciso se devia ou não fazê-lo caso as inscrições fechassem demasiado cedo, mas também irei participar no Versus Classic. Tal como no Versus, serei o primeiro a votar na gala e, claro, fui também o último a escolher a música. Calendário definitivo daqui a pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 E em meia hora, o Versus Discos Pedidos já está encerrado. Está confirmado, nós amamos o mofo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Em nome do Júlio Isidro, mofarei convosco. Vamos lá ver o que trouxeram, eu mandei algo que me diz muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 E com as inscrições encerradas, o calendário passa a ser este: É já amanhã que vamos ter a gala deste Versus Classic, onde ficaremos a conhecer os artistas e as músicas deste spin-off! Poderão votar até ao dia 19. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 O mofo a encerrar as inscrições mais depressa do que o Versus normal. Já deu para perceber que, na próxima edição, a mini versão extra não devia ser a do mofo q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Ok, não cheguei a tempo. Não aguento a tristeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 há 1 minuto, Samuel disse: Ok, não cheguei a tempo. Não aguento a tristeza. Eu permito um concorrente extra, não é por aí Falando a sério, se não houver problemas por parte dos restantes, não me faz diferença nenhuma ter 13 concorrentes em vez de 12. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Por mim até podem ser 30 que é na boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Meu Deus, a esperança renasce em mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 há 10 minutos, Ruben Fonseca disse: Eu permito um concorrente extra, não é por aí Falando a sério, se não houver problemas por parte dos restantes, não me faz diferença nenhuma ter 13 concorrentes em vez de 12. Também não me importo, de todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 É oficial: seremos 13 concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Vou descobrir se, entre isto e o atvboard, nasci para mofar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 há 1 hora, tjspy disse: Bem, não fui roubado. Foste, @Hugo? Não me lembrei que isto existia até agora. Putz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Venham 13 clássicos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Ia enviar um artista diferente daquele que enviei mas uma abelha disse-me que o meu primeiro artista já tinha sido escolhido. Penso que já sei a quem vou dar os meus 12 pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 há 1 hora, Samuel disse: Ia enviar um artista diferente daquele que enviei mas uma abelha disse-me que o meu primeiro artista já tinha sido escolhido. Penso que já sei a quem vou dar os meus 12 pontos. Estás a ver o Hugo? Não faças o mesmo que ele e desbronca-te. Um obrigado em nome de todos os participantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 7, 2019 Author Share Posted September 7, 2019 Quando o Versus Classic tem playlist no Spotify mas o Versus não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 há 33 minutos, Ruben Fonseca disse: Quando o Versus Classic tem playlist no Spotify mas o Versus não O pisão no Versus X. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 há 1 hora, Ruben Fonseca disse: Quando o Versus Classic tem playlist no Spotify mas o Versus não Primeiro as inscrições inscritas em meia hora, depois isto. O Versus X não aguenta tanta humilhação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 7, 2019 Author Share Posted September 7, 2019 E é já daqui a 1.30h que vamos ouvir os 13 artistas do Versus Classic! Diria que a grande maioria das músicas são bastante boas: umas que, claro, estão bem presentes e que ainda hoje vão passando nas rádios de vez em quando; outras nem tanto, mas que ainda assim não ficam nada atrás. Já não me lembrava que algumas existiam. Não tive dificuldade em deixar duas de fora ao atribuir as minhas pontuações, mas tive algumas dificuldades em definir o meu top4. Haverá playlist no Youtube e Spotify, haverá também um vinil com as 13 músicas a concurso. Os moods irão aparecer no final da gala. Relembro que depois poderão votar até ao dia 19 de setembro e que não podem revelar que música levam. Boa sorte a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 não participo, não vai ter spam meu força para os ABBA, The Smiths e Alanis Morissette tho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.