Samuel 4,388 Posted September 11 há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse: Porquê? Eu já achava e agora tenho a certeza que a classificação vai ser má, mas trouxe a única música que poderia trazer e não me arrependo. Não é por acaso que não conheço nenhuma das músicas do Versus X e jamais teria condições de participar com algo que pudesse concorrer contra eles. Clássicos são clássicos e não one-hit-wonder's. E não há clássicos maus? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,431 Posted September 11 há 1 minuto, Samuel disse: E não há clássicos maus? Os clássicos maus nem chegam a ser clássicos porque não ficam para a história. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,388 Posted September 12 Para quem se estiver a queixar da letra... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,517 Posted September 13 Vou ouvir agora este vinil com muito prazer Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 17 Este tópico anda muito morto. Que músicas pensaram em trazer mais? Pessoalmente estive indeciso até ao último dia entre 2 artistas/bandas preferidas do século passado. A minha outra opção era Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,188 Posted September 17 Faltam apenas dois dias para o final da votação do Versus Classic! A faltar 5 votos, as posições de cada um continuam bastante voláteis. Continuem a votar! 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,045 Posted September 17 há 1 hora, CRF disse: Este tópico anda muito morto. Que músicas pensaram em trazer mais? Pessoalmente estive indeciso até ao último dia entre 2 artistas/bandas preferidas do século passado. A minha outra opção era Se eu e o Gabriel não participamos, estás à espera que o spam venha de onde? 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yggdrasil 14,261 Posted September 17 Eu não tive muitas dúvidas na escolha da minha música, mas esta ainda me passou pela cabeça. Eram logo 12 pontos meus se a pessoa que trouxe Fleetwood Mac tivesse trazido esta. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,575 Posted September 17 há 31 minutos, Duarte disse: Se eu e o Gabriel não participamos, estás à espera que o spam venha de onde? eitz a desconsideração Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,045 Posted September 17 há 35 minutos, AGUI disse: eitz a desconsideração darli, você não fala com paredes não é? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,388 Posted September 17 Eu pensei levar esta. Ia flopar tanto, mas who cares... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted September 17 (edited) A minha escolha inicial era esta, no entanto antes de enviar a inscrição decidi mudar, espero não me arrepender. Outra escolha que ainda pensei levar foi a seguinte: Sinceramente, era a música que pensava que tinham escolhido para a Whitney. Edited September 17 by Bloody 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,450 Posted September 17 agora mesmo, Bloody disse: Outra escolha que ainda pensei levar foi a seguinte: Sinceramente, era a música que pensava que tinham escolhido para a Whitney. Icónico, amigo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted September 17 há 1 minuto, Gabriel disse: Icónico, amigo Não vejo essa série mas achei icónico sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,450 Posted September 17 agora mesmo, Bloody disse: Não vejo essa série mas achei icónico sim. A pergunta é mesmo: Porque é que não vês Pose? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted September 17 há 2 minutos, Gabriel disse: A pergunta é mesmo: Porque é que não vês Pose? Porque não me apetece. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,450 Posted September 17 agora mesmo, Bloody disse: Porque não me apetece. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CRF 1,183 Posted September 17 há 1 hora, Bloody disse: A minha escolha inicial era esta, no entanto antes de enviar a inscrição decidi mudar, espero não me arrepender. Outra escolha que ainda pensei levar foi a seguinte: Sinceramente, era a música que pensava que tinham escolhido para a Whitney. Se tivesses levado Sweet Dreams era meu top2 na certa 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,450 Posted September 17 há 2 minutos, CRF disse: Se tivesses levado Sweet Dreams era meu top2 na certa Pois agora tem que dar o top 2 ao @Bloody ou sweet dreams vai assombrá-lo para sempre num beautiful nightmare k 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,431 Posted September 17 Metade das segundas escolhas são melhores que muitas músicas que estão aqui mas a outra metade meh xD 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,188 Posted September 18 Falta apenas um dia para o fim das votações do Versus Classic! Faltam 3 votos e o vencedor continua longe de estar certo. Continuem a votar! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,575 Posted September 18 Ruben, eu prometo que hoje envio as votações 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,431 Posted September 18 há 6 horas, AGUI disse: Ruben, eu prometo que hoje envio as votações Quero ver as suas (a)postas para aqui também -q 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,188 Posted September 19 Já temos todos os 13 votos do Versus Classic! Amanhã teremos a gala de resultados, às 21h! 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted September 19 há 10 minutos, Ruben Fonseca disse: Já temos todos os 13 votos do Versus Classic! Amanhã teremos a gala de resultados, às 21h! Mamma mia que votaram todos a tempo e horas! Orgulhoso nestes concorrentes do mofo. 1 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites