Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim, ganhaste, @tjspy, sou a Orla.

Trouxe algo inofensivo, que nunca conseguirá um bom lugar, mas que aquece imenso o coração. <3 

E toda a gente que diz que é parada, music is feeling, not fireworks. :beee: 

eu acho que fui o primeiro a apostar em ti como sendo a Orla

mas depois tu desmentiste-me e a minha mãe sempre me ensinou a acreditar mais na palavra de Ana Maria Peres do que em mim próprio :cryhappy:

amei também, foste top 2 na semifinal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Sim, fui eu que levei courtship. :cryhappy:

Primeira vez que ouvi: que bosta de música

Mesmo assim, guardei. Ouvi novamente e mais umas quantas vezes e pumba. Estou em último na final do versus :cryhappy:

Valeu por trazer algo diferente que nem nunca imaginei que trouxesse. :cryhappy:

Superorganism diz olá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Sim, fui eu que levei courtship. :cryhappy:

Primeira vez que ouvi: que bosta de música

Mesmo assim, guardei. Ouvi novamente e mais umas quantas vezes e pumba. Estou em último na final do versus :cryhappy:

Valeu por trazer algo diferente que nem nunca imaginei que trouxesse. :cryhappy:

Você levou bons pontos meus, agradeça depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

@Duarte tou vendo esse boicote à Charlotte, mesmo depois de eu ter pontuado e bem Foster na semifinal

:triste:

e devias era agradecer-me porque #nãopontuoartistasreptidos, só não foi 0 porque o AGUI apoiava, e entre ela e MISSIO ficou os MISSIO de fora. E ainda bem, chupa que é de uva, Ruben 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...