Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

e devias era agradecer-me porque #nãopontuoartistasreptidos, só não foi 0 porque o AGUI apoiava, e entre ela e MISSIO ficou os MISSIO de fora. E ainda bem, chupa que é de uva, Ruben 

Mas essa regra dos artistas repetidos é ridícula. Ainda para mais porque a Charlotte participou no Playlist e eu nem acompanhei esse. Auge. 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

@Duarte a música até é boazinha, mas já vi a banda ao vivo e desafinam tanto...

Mesmo assim não dei 0!

pois mas aqui trabalhamos com versões ao vivo? trabalhamos? não trabalhamos pois não?

então pronto, pode anular a votação deste sujeito, produçao, para eu descer ainda mais na tabela. 

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas essa regra dos artistas repetidos é ridícula. Ainda para mais porque a Charlotte participou no Playlist e eu nem acompanhei esse. Auge. 

:triste:

não é regra, é bom senso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o @Luís ainda teve o desplante de dizer que esperava os meus 12 pontos, porque trazia uma música de imensa qualidade e só quem tinha muito bom gosto ia pontuar :cryhappy: Eu a pensar que eram uns The Gift e na verdade era esta balada que daqui a uns meses está a repetir à exaustão na rádio Comercial

coragem

e ainda fala mal de The Marías e Contaminated

coragem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

E o @Luís ainda teve o desplante de dizer que esperava os meus 12 pontos, porque trazia uma música de imensa qualidade e só quem tinha muito bom gosto ia pontuar :cryhappy: Eu a pensar que eram uns The Gift e na verdade era esta balada que daqui a uns meses está a repetir à exaustão na rádio Comercial

coragem

e ainda fala mal de The Marías e Contaminated

coragem

a poc achava que bastava botar o nome do organizador no nome do artista e a magia acontecia

pois muito se enganou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

E o @Luís ainda teve o desplante de dizer que esperava os meus 12 pontos, porque trazia uma música de imensa qualidade e só quem tinha muito bom gosto ia pontuar :cryhappy: Eu a pensar que eram uns The Gift e na verdade era esta balada que daqui a uns meses está a repetir à exaustão na rádio Comercial

coragem

e ainda fala mal de The Marías e Contaminated

coragem

Pois faça o favor de se ir besuntar se estava à espera que eu caísse na fossa que seria trazer The Gift

Lay by me, @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...