Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de praticamente três semanas de concurso, o Versus X termina hoje com a publicação dos resultados finais.

A ordem de votação para hoje dita quando a vossa identidade é revelada. A partir do momento em que aparecem os vossos primeiros 7 pontos, os outros concorrentes ficarão a saber quem levou qual música. Tal como nas últimas edições, a final é constituída por duas fases: uma primeira fase, com os pontos de 1-7 e uma segunda fase com o somatório dos 8, 10 e 12 pontos que tiveram - e que será divulgado por ordem crescente na mesma. O resultado de cada um dos não apurados será divulgado antes da 2ª fase começar.

Eis a ordem de votação de hoje:

EPwhjjY.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CRF disse:

Quero ver essas máscaras todas a cair. Já que ganhar nunca ganho, quero é saber quem trouxe o quê.

E claro, quem são as pessoas fantásticas com bom gosto que me deram 12 pontos, e quem trouxe os hinos @ e @

O hino @ fui eu. O outro foste tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vou saber que bisonte levou blue e me deixou sozinho e abandonado nos tópicos a aclamar a masterpiece. Vai ter muito agradecimento, vai ter muito surto, vai ser muito giro.

Quanto às minhas votações que ainda não comentei, consigo dividir o meu top em 3 grupos. O primeiro é o top 3 que considero precioso. Vou guardá-lo com muito amor na minha playlist e obrigado aos três foristas que trouxeram as três músicas a quem dei 12/10/8. Hinos na sua verdadeira essência. Estive até ao último momento a debater quem levava 10 e 8, e ainda dou por mim a discordar da ordem que acabei por enviar. O outro grupo são os 7/6/5/4 que incluem músicas que gosto muito, inclusive duas que tinha ponderado trazer para aqui e duas boas descobertas que cresceram em mim a ponto de levarem mais pontos na final do que na semi (uma delas, porque a outra levou a mesma quantidade de pontos nas duas fases). Depois há o grupo dos 3/2/1 que são as músicas que gosto mas que já não me dizem grande coisa.

Espero que vença o cristal blue por ser uma obra de arte, um grito artístico, um hino de incentivo à pintura do cabelo e que entende o stress de quem tem o quarto desarrumado. Aceito vitória de qualquer música a quem eu tenha pontuado 12-5. Gosto muito de quem dei 4 mas não vou apoiar por motivos de ter princípios.

Estou curioso para saber quem levou o quê, se bem que já revelei as escolhas todas nas apostas e como sou extremamente perspicaz não devo ter errado nenhuma.

8ZG3VfN.gif

há 13 minutos, Yggdrasil disse:

Estava a ver o E-Especial da SIC e passaram a música dos Catfish. Quero a revelação do infiltrado na gala de hoje para isto ir aos 100% de share. 

E a pergunta que fica é: Porque é que não foi ver o E-Especial do HOO com a Isabel Angelino em vez de ir ver esse enlatado da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

eu posso, mas a questão é, quero? 

por mim, darli

:cryhappy:

and if you had a bad week
just let me touch your cheek
oh, and i'll be there waiting
when you get frustrated
i know things are changing
but, darling, I'm saying
i'll be singing you in all of my songs

:Cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

por mim, darli

:cryhappy:

and if you had a bad week
just let me touch your cheek
oh, and i'll be there waiting
when you get frustrated
i know things are changing
but, darling, I'm saying
i'll be singing you in all of my songs

:Cryhappy:

pois me convenceu  mas provavelmente vou chegar um bocadinho atraso mon amour 

i see us dancing by ourselves we do it better with no one around yeah just you in my imagination :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...