Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

há 8 horas, CRF disse:

Lá porque tirei, não vou deixar de aclamar. Vai receber uma pontuação bastante jeitosa da minha parte.

Não é todos os dias. Mudo a cada 2.

e por ter insultado o Ben, vou mudar o mood outra vez para ele

Amo. CRF, nem nunca te critiquei.

há 6 horas, Samuel disse:

Vergonha passas tu. Nunca pensei. Ben das maiores growers da edição.

Vá lá que aprecias Winona e Mothica. É o que salva a situação.

Samuel arrasou

há 6 horas, Duarte disse:

e vergonha é apoiar Charlotte quando ela é repetida. Porque apoiar Paradise Motion, a sua maior ode, quando era a música do Gabriel, aí tá quieto. Não lhe ensinaram o valor da amizade na catequese, não? 

Samuel foi arrasado

há 6 horas, Samuel disse:

E acho esta melhor que Paradise, que queres que te diga...

Samuel me arrasou

há 6 horas, AGUI disse:

melhor apoiar uma Charlotte repetida, do que uns D'Alva originais

Melhor ainda é ter noção e ouvido e apoiar nenhum dos dois

há 6 horas, Duarte disse:

California muito hino também, aliás, segunda melhor dela, mas Paradise Motion é um nível que muito poucos conseguem 

Mas nunca que California segunda melhor da Charlotte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Gabriel disse:

Amo. CRF, nem nunca te critiquei.

Samuel arrasou

Samuel foi arrasado

Samuel me arrasou

Melhor ainda é ter noção e ouvido e apoiar nenhum dos dois

Mas nunca que California segunda melhor da Charlotte

Gabriel, tens de dormir melhor. Acordado às 4 da manhã não é vida para ninguém. Foste beber com o @Ruben Fonseca, é isso? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

MEU DEUS ESSE PÍNCARO QUE TE FOSTE LEMBRAR SOCORRO 

O @Gabriel sempre foi uma vergonha, o nosso amor é que nos deixou cegos mas felizmente eu abri o olho

You're my neighbor but we don't get along

eu finjo que ele não apoiou a Azealia e a Lindemann porque o Miguel S e o Hugo lhe disseram que eram eles

mas pronto, eu finjo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

darli, tu tiveste o desplante de apoiar aquela Azealia no ano passado

leave me alone

Já te vi a comentar MUNA num tópico, por isso nem vem para cima de mim garota

há 2 horas, Duarte disse:

MEU DEUS ESSE PÍNCARO QUE TE FOSTE LEMBRAR SOCORRO 

O @Gabriel sempre foi uma vergonha, o nosso amor é que nos deixou cegos mas felizmente eu abri o olho

You're my neighbor but we don't get along

Putz, a facada

Pois ainda bem que não pontuei Alina, se era para ser tratado assim

há 1 hora, Samuel disse:

Gabriel, tens de dormir melhor. Acordado às 4 da manhã não é vida para ninguém. Foste beber com o @Ruben Fonseca, é isso? :cryhappy:

Antes fosse, eu bem queria :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Gabriel disse:

Já te vi a comentar MUNA num tópico, por isso nem vem para cima de mim garota

Putz, a facada

Pois ainda bem que não pontuei Alina, se era para ser tratado assim

Antes fosse, eu bem queria :cryhappy:

Não pontuou Alina... Mas acha bem destratar uma pessoa inocente? 

há 20 minutos, Gabriel disse:

Eitz qqq

Darli, AGUI nos ensinou o valor do perdão. Então a gente tem que perdoar ele pelos seus erros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Não pontuou Alina... Mas acha bem destratar uma pessoa inocente? 

Darli, AGUI nos ensinou o valor do perdão. Então a gente tem que perdoar ele pelos seus erros. 

Eu já não reconheço o AGUI que nos ensinou a perdoar, a amar o próximo, que nos apoiava incondicionalmente e nos defendia de tudo e de todos. O AGUI mudou, agora ouve MUNA, não apoia minha música e ainda tenta arrasar-me. #NotMyAGUI

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Eu já não reconheço o AGUI que nos ensinou a perdoar, a amar o próximo, que nos apoiava incondicionalmente e nos defendia de tudo e de todos. O AGUI mudou, agora ouve MUNA, não apoia minha música e ainda tenta arrasar-me. #NotMyAGUI

:triste:

#NotMyAGUI

Felizmente já estou habituado desde os últimos Versus por isso é tranquilo. 

Saio da cama
Pulo a janela
Ninguém como ela, ao luar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Gabriel disse:

Eu já não reconheço o AGUI que nos ensinou a perdoar, a amar o próximo, que nos apoiava incondicionalmente e nos defendia de tudo e de todos. O AGUI mudou, agora ouve MUNA, não apoia minha música e ainda tenta arrasar-me. #NotMyAGUI

:triste:

bote a mão na consciência, a outra no ombro e dance a Macarena

porque o que você me fez foi imperdoável

o mesmo Sol que ilumina, também queima, para avisar os transeuntes que o seu poder é inquebrável e contra qualquer tirania

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Versus amigo do ambiente e dos animais que ficam cegos com tanta luz, e inveja o PAN na ousadia.

A pessoa vai organizar o Versus e em vez de se preocupar com os ouvidos dos humanos, vai preocupar-se com os olhos dos animais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas! Retirei as seguintes conclusões:

- O @Samuel vai vingar todas as vezes que ficou injustamente pela semi final, e vai vencer o Versus X com record de pontos.

- Não faço ideia de quem levou os meus 12 pontos. Mas quem quer que seja, trouxe a maior descoberta do Versus desde que participo.

- o @Gabriel levou ou 1 ou 10 pontos da minha parte.

- a @Ana Maria Peres e o @Ruben Fonseca estão no meu top5

- pela primeira vez, passei uma música de 10 para 0. Não só me fartei dela, como houve várias a subir. Peço desde já desculpa a pessoa em questão.

- por fim, penso que vou fazer, pelo menos, o meu 2° melhor resultado de sempre. É bom, pela primeira vez haver tanta gente a comentar a música que trouxe. Pelo menos não dizem tão mal como do Jacob Banks!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CRF disse:

Votações enviadas! Retirei as seguintes conclusões:

- O @Samuel vai vingar todas as vezes que ficou injustamente pela semi final, e vai vencer o Versus X com record de pontos.

- Não faço ideia de quem levou os meus 12 pontos. Mas quem quer que seja, trouxe a maior descoberta do Versus desde que participo.

- o @Gabriel levou ou 1 ou 10 pontos da minha parte.

- a @Ana Maria Peres e o @Ruben Fonseca estão no meu top5

- pela primeira vez, passei uma música de 10 para 0. Não só me fartei dela, como houve várias a subir. Peço desde já desculpa a pessoa em questão.

- por fim, penso que vou fazer, pelo menos, o meu 2° melhor resultado de sempre. É bom, pela primeira vez haver tanta gente a comentar a música que trouxe. Pelo menos não dizem tão mal como do Jacob Banks!

Por acaso também acho que vou ter o meu melhor resultado desde que participo. Mas não concordo sobre a vitória do @Samuel porque não vejo Mothica a conseguir vencer. Posso estar enganado, mas ele parece muito Mothica ou até Ruben. E já agora, rindo que também ladeiraste Grace Carter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...