Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Luís disse:

Por acaso também acho que vou ter o meu melhor resultado desde que participo. Mas não concordo sobre a vitória do @Samuel porque não vejo Mothica a conseguir vencer. Posso estar enganado, mas ele parece muito Mothica ou até Ruben

Gente, eu só venço um Versus quando apenas cinco concorrentes participarem: @Luís, @Duarte, @Gabriel e @CRF.

Acredito num bom resultado, mas não acho que vá ultrapassar a Ashe. Rezemos, irmãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Gente, eu só venço um Versus quando apenas cinco concorrentes participarem: @Luís, @Duarte, @Gabriel e @CRF.

Acredito num bom resultado, mas não acho que vá ultrapassar a Ashe. Rezemos, irmãos.

Dono do bom gosto

Meg Myers e Ashe hinos da porra toda

Não estou certo se és Mothica ou Ruben, mas hinos também, pena o overrate da Castanho provavelmente levar tudo nesta edição, mas pronto, a gente te ama na mesma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

Dono do bom gosto

Meg Myers e Ashe hinos da porra toda

Não estou certo se és Mothica ou Ruben, mas hinos também, pena o overrate da Castanho provavelmente levar tudo nesta edição, mas pronto, a gente te ama na mesma 

Quem? Brown?

Cá eu acho que é a Carter que vai levar o troféu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CRF disse:

- Não faço ideia de quem levou os meus 12 pontos. Mas quem quer que seja, trouxe a maior descoberta do Versus desde que participo.

É esta a tua primeira edição?

iUvlCWt.gif

há 6 minutos, Samuel disse:

Gente, eu só venço um Versus quando apenas cinco concorrentes participarem: @Luís, @Duarte, @Gabriel e @CRF.

Acredito num bom resultado, mas não acho que vá ultrapassar a Ashe. Rezemos, irmãos.

Eitz, nem parece que, na edição passada, eu te dei 12 pontos quando esses te ignoraram

iUvlCWt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

É esta a tua primeira edição?

iUvlCWt.gif

Eitz, nem parece que, na edição passada, eu te dei 12 pontos quando esses te ignoraram

iUvlCWt.gif

Ignoraram o tanas, attention stealer

Felizmente Ashe 12 pontos

YOU'RE TREATING ME LIKE I'M A LIAR, I'M LOSING MY MIND

agora mesmo, EFernando disse:

Já votei e houve algumas mudanças. Músicas que deixaram imenso no meu top e outras que subiram um pouco. 

É subir e deixar, subir e deixar. Fernando a tentar deixar ainda mais na consideração do fórum 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís disse:

Eu acho que é a Oak. Injustamente, na minha opinião, porque é muito overrated, mas pronto, isto é uma democracia né 

É boa. Mas na minha opinião não merece o hype todo que tem. Não me leves a mal Samuel.

há 1 minuto, AGUI disse:

É esta a tua primeira edição?

iUvlCWt.gif

Digamos que há um/uma artista que tenho ouvido em modo repeat desde que foi anunciado xD

mas não fiques com inveja que a Jorja foi o meu vício da edição passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

gente como assim Ashe hino quando antes ele levou Meg Myers

por favor 

 

Ashe é hino na mesma, mesmo Meg sendo superior (btw agora do nada ando a ouvir Heart Heart Head em loop, we stan a timeless queen) 

há 8 minutos, AGUI disse:

meu Deus, Luís, mais um dia, mais um mico

iUvlCWt.gif

Eu rezo para que um dia você encontre a luz, mas com No Me Platiques Más e On My Mind não tem como defender esse gosto

Ai pera tem sim, gostou de Hunger of The Pine. Mas mesmo assim, tou na esperança de que realmente me surpreenda nesta edição 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luís disse:

Eu rezo para que um dia você encontre a luz, mas com No Me Platiques Más e On My Mind não tem como defender esse gosto

Ai pera tem sim, gostou de Hunger of The Pine. Mas mesmo assim, tou na esperança de que realmente ne surpreenda nesta edição 

Eu não preciso de garantir a qualidade musical, quando posso garantir a qualidade das votações. E nunca uns 12 pontos meus foram mal atribuídos

iUvlCWt.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

porquê desta vez se já foram na edição passada?

e a única pessoa que já recebeu duas vezes os meus 12 pontos foi o @JoãoCruz

porque é que achas que tu és digno de os receber?

iUvlCWt.gif

porque na edição passada só recebi os teus 12 na semi, porque estes trastes não souberam reconhecer o hino 

#justiceforalt-j

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...