Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Luís disse:

@Ruben Fonseca, eu sei que devia estar a enviar os votos em vez de vir para aqui pedinchar, mas traz logo o Playlist que desta vez eu participo. É que tenho aqui muito hino para dar a conhecer mas se for para Versus não me consigo decidir :nerves:

Estreia dia 6 de outubro, para fazer frente a Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei, e sinceramente, até gostei muito da composição final deste Versus X. Conseguem haver músicas para (quase) todos os gostos, o que não me parecia quando só tinha ouvido as semifinais, acho que ambas se acabaram por complementar de uma boa forma (e sem Wylders e afins :no: ). O meu top não mudou assim tanto, mas teve algumas alterações, existiram várias trocas entre o meu top10 em relação aos pontos que tinha dado nas respetivas semis, mas não há muitas "surpresas". Só tive um 0 da semi que passou a 1 na final :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luís disse:

Dá umas pistas, Ruben!!! A gente assim não aguenta! 

Acho que um dos tombos é mesmo o maior que me lembro. Já houve músicas que acabaram num top 3 ou top 5 na semifinal e que acabaram a meio da tabela, mas não me lembro de nenhum tombo deste género. :mosking: 

Vai ser uma fase 1 e uma fase 2 muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Acho que um dos tombos é mesmo o maior que me lembro. Já houve músicas que acabaram num top 3 ou top 5 na semifinal e que acabaram a meio da tabela, mas não me lembro de nenhum tombo deste género. :mosking: 

Vai ser uma fase 1 e uma fase 2 muito interessante.

Vou nem gozar, vai que é a minha :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que um dos tombos é mesmo o maior que me lembro. Já houve músicas que acabaram num top 3 ou top 5 na semifinal e que acabaram a meio da tabela, mas não me lembro de nenhum tombo deste género. :mosking: 

Vai ser uma fase 1 e uma fase 2 muito interessante.

Bem queria a Winona que lhe partissem o coração.

Pois assim o vai ter.

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que um dos tombos é mesmo o maior que me lembro. Já houve músicas que acabaram num top 3 ou top 5 na semifinal e que acabaram a meio da tabela, mas não me lembro de nenhum tombo deste género. :mosking: 

Vai ser uma fase 1 e uma fase 2 muito interessante.

Suécia 2018 invejosa por perder o prémio de tombo mais icónico para essa música.

Vem @Bloody

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Bem queria a Winona que lhe partissem o coração.

Pois assim o vai ter.

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Seria meu sonho? Que o aTV acordasse e percebesse que a música não é isso tudo? Tal como eu acordei? 

Cheguei a gostar, sim, mas percebi o erro. aTV, nunca te pedi nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

A minha se tombasse ia parar ao início da tabela, por isso estou descansado :fancy: q

Agora vinha o twist e o Tiago Flop Crónico vencia o Versus X além do Classic. 

Não te esqueças que somos amigos quando ficares famoso, Tiago Ricardo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luís disse:

Agora vinha o twist e o Tiago Flop Crónico vencia o Versus X além do Classic. 

Não te esqueças que somos amigos quando ficares famoso, Tiago Ricardo. 

Depois de vencer um NSC e um Versus Classic, estar na final já é mais do que suficiente. 

Fossem todos os flops como eu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ruben Fonseca disse:

Acho que um dos tombos é mesmo o maior que me lembro. Já houve músicas que acabaram num top 3 ou top 5 na semifinal e que acabaram a meio da tabela, mas não me lembro de nenhum tombo deste género. :mosking: 

Vai ser uma fase 1 e uma fase 2 muito interessante.

As marimbas que fazem. Mais uns dias e a última classificada de uma semi vencia. 

Não sabem ter opinião consisa e sólida? Vergonha. Por isso é que o hino que eu trouxe não passou, não devem ter tido tempo para entender 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já peço desculpa aos divos @Ana Maria Peres e @AGUI, mas só agora me rendi totalmente às Marías. :cryhappy: 

Ontem foi o dia. Ao streamar uma série de vezes seguidas, eu só me imaginava num Ford Mustang de 1969, descapotável, a sentir o som com o meu namorado super rico e a pagar-me tudo, enquanto ele conduzia por uma Miami dos anos 70 até à discoteca mais próxima. Depois no final, exaustos, rendíamos aos poderes do amor enquanto o saxofone toca, no nosso apartamento do 23º andar, com vista para todo o mar. 

Até podia ser num iate no Mediterrâneo, mas a minha alta cinematográfica gosta de ter uma Miami como panorama. Obrigado a quem trouxe as Marías, que doçura de música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Bloody disse:

Desde já peço desculpa aos divos @Ana Maria Peres e @AGUI, mas só agora me rendi totalmente às Marías. :cryhappy: 

Ontem foi o dia. Ao streamar uma série de vezes seguidas, eu só me imaginava num Ford Mustang de 1969, descapotável, a sentir o som com o meu namorado super rico e a pagar-me tudo, enquanto ele conduzia por uma Miami dos anos 70 até à discoteca mais próxima. Depois no final, exaustos, rendíamos aos poderes do amor enquanto o saxofone toca, no nosso apartamento do 23º andar, com vista para todo o mar. 

Até podia ser num iate no Mediterrâneo, mas a minha alta cinematográfica gosta de ter uma Miami como panorama. Obrigado a quem trouxe as Marías, que doçura de música.

Polo, que hablas?... :S:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...