Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

Só para dizer que acabei de dar os meus votos. :curtainpeek: Mandei bastante cedo e queria deixá-los repousar, porém, compromissos far-me-ão ter uma semana de loucos e, por descargo de consciência, já o fiz hoje. Espero mesmo sábado estar presente, mas não sei se poderei. :S De qualquer modo, farei vosdal. :curtainpeek: Fazendo um balanço na minha votação, há duas canções que, para mim, são excelentes e quero-as manter comigo durante muito tempo. Não as conhecia e foram uma muito agradável surpresa. Não espero, de todo, que vençam, mas alegrar-me-ia que ficassem bem posicionadas. Depois, temos uma série de muito boas canções, que têm uma elevada qualidade e que são bastante fortes. :yes: Gosto das 10 músicas que pontuei e qualquer uma que vença está bem entregue. :p Depois, há algumas que me são indiferentes - estão ali no limiar do gosto e o não gosto. Quero também comentar que não gosto mesmo de umas 4 músicas. :S Peço desculpa a quem as trouxe, mas elas não me entram mesmo. :no: 

Veremos o que acontece no sábado. 3 canções estão na linha da frente da vitória, a meu ver, mas não descarto que haja algum blackhorse a surgir pelo meio e a desequilibrar tudo (porque acontece sempre no Versus; por exemplo, choquei completamente com o terceiro lugar do Harry Hudson - a canção era muito gira, mas nunca esperei). Quanto à minha canção, eu pressinto que vou flopar. :yes: A minha previsão é um 18º-19º lugar, só espero é não ficar em último. :cryhappy: Quer dizer, ao menos ia do 8 ao 80 e faria homenagem ao Jardim. :cryhappy: Ainda assim, se havia edição em que tinha que levar o bem me apetecesse - sem pensar em lugares -, era nesta. :mosking: 

Boa sorte a todos e que ganhe a melhor canção! :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Só para dizer que acabei de dar os meus votos. :curtainpeek: Mandei bastante cedo e queria deixá-los repousar, porém, compromissos far-me-ão ter uma semana de loucos e, por descargo de consciência, já o fiz hoje. Espero mesmo sábado estar presente, mas não sei se poderei. :S De qualquer modo, farei vosdal. :curtainpeek: Fazendo um balanço na minha votação, há duas canções que, para mim, são excelentes e quero-as manter comigo durante muito tempo. Não as conhecia e foram uma muito agradável surpresa. Não espero, de todo, que vençam, mas alegrar-me-ia que ficassem bem posicionadas. Depois, temos uma série de muito boas canções, que têm uma elevada qualidade e que são bastante fortes. :yes: Gosto das 10 músicas que pontuei e qualquer uma que vença está bem entregue. :p Depois, há algumas que me são indiferentes - estão ali no limiar do gosto e o não gosto. Quero também comentar que não gosto mesmo de umas 4 músicas. :S Peço desculpa a quem as trouxe, mas elas não me entram mesmo. :no: 

Veremos o que acontece no sábado. 3 canções estão na linha da frente da vitória, a meu ver, mas não descarto que haja algum blackhorse a surgir pelo meio e a desequilibrar tudo (porque acontece sempre no Versus; por exemplo, choquei completamente com o terceiro lugar do Harry Hudson - a canção era muito gira, mas nunca esperei). Quanto à minha canção, eu pressinto que vou flopar. :yes: A minha previsão é um 18º-19º lugar, só espero é não ficar em último. :cryhappy: Quer dizer, ao menos ia do 8 ao 80 e faria homenagem ao Jardim. :cryhappy: Ainda assim, se havia edição em que tinha que levar o bem me apetecesse - sem pensar em lugares -, era nesta. :mosking: 

Boa sorte a todos e que ganhe a melhor canção! :D  

É verdade que:

 

Ninguém dá nada à Ana? :rolleyes: Este hino devia estar na final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Samuel disse:

Algumas coisas boas que descobri de alguns artistas...

Charlie

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Benny

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Winoninha

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Gartland

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

só para dizer que vergonha não teres ido ver da Charlotte após p Playlist. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, querido, eu sou incompreendida
E você é o único que sabe que eu poderia
Ver tudo em preto e branco
Você fica melhor ao meu lado
Oh, querido, eu não quero ser
A única que está falando no meu sono
Eu poderia ser sua canção de ninar
Seja meu amante todas as noites

Eike Delícia.gif

Estou-me a sentir muito Maria hoje.

Venham @AGUI @Ana Maria Peres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel disse:

O tombo que foi ir investigar a discografia da Lolo

Até pus os óculos para ter a certeza de que não estava a rever Chernobyl

Quanta radioatividade, mds

o0dESif.gif

pois largue logo essa coisa e se converta outra vez aos caminhos da luz 

não vai a tempo de me dar 12 pontos mas ainda pode votar no Tom Grennan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

primeiro que era preciso alguém sequer se preocupar com shape of you para a plagiar

segundo que ofensa 

é igual KKKKKK aquela parte do uauauauê, eitz

olha eu tou com medo real que tu sejas a música que começou com 12 pontos da minha parte na semi e agora está com 1 ponto no top provisório da final

o0dESif.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

é igual KKKKKK aquela parte do uauauauê, eitz

I been thinking, I been thinking, I been thinking about us
I been thinking, I been thinking 'bout what we had
I been thinking that you rarely come around no more
And it's hurting me so bad
It's hurting me so bad

há 1 minuto, Gabriel disse:

olha eu tou com medo real que tu sejas a música que começou com 12 pontos da minha parte na semi e agora está com 1 ponto no top provisório da final

o0dESif.gif

era preciso eu tar na final 

mas riped  que ladeirou a Winona  

eita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

I been thinking, I been thinking, I been thinking about us
I been thinking, I been thinking 'bout what we had
I been thinking that you rarely come around no more
And it's hurting me so bad
It's hurting me so bad

era preciso eu tar na final 

mas riped  que ladeirou a Winona  

eita

tou riped que foste lembrar-te do hino

mas tu estás na final porque coragem seres uma das músicas que ficou pela semi

winona ladeirou nada que eu tenho ouvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...