Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

i'm singing me in all of my songs

pois fiquem sabendo que eu é que não quero participar num concurso em que MUNA é digna de ser pontuada. E Catfish. E Davina. 

Concordo com tudo. Reizinho, só falou verdades.

Spoiler

Não fala mal de catfish. e Davina :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

i'm singing me in all of my songs

pois fiquem sabendo que eu é que não quero participar num concurso em que MUNA é digna de ser pontuada. E Catfish. E Davina. 

quando vires que a pontuação que eu dei à tua música não pode ser multiplicada para originar o que dei à Muna

XPRMc7Y.gif

e, pela primeira vez nas minhas 4 edições do Versus, ambos os meus 12 pontos passaram à final

XPRMc7Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Qual será a música que fez o menor número de pontos? Aponto para Fernando Daniel, The Gift ou mesmo para o D'Alva

The Gift ou D'Alva.

há 2 minutos, Bloody disse:

D'Alva, perdoem-me os fãs e quem a levou, mas era péssimo. Ainda tenho pesadelos com os oooh aaah aah aaah. 

Só ouvi uma vez, não deu para ficar na cabeça, felizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de mais, parabéns a quem passou! 8/11 em cada semi e a minha maior perda foram 5 pontos numa semi e 4 pontos noutra, por isso estou satisfeito. :mosking: 

Não esperava alguns dos apurados, mas não é que muitos dos não apurados fossem particularmente surpresas. Notou-se a diferença deste Versus para o anterior: visto ser mais fraco, há músicas mais fortes que conseguiram sobressair mais que o habitual e vão ver isso quando forem publicados os resultados detalhados. Relembro que os não apurados não podem revelar a música e terão de votar na final também.

Relembro também que uma das novidades desta edição é que poderão ver a vossa evolução a nível de lugares ao longo das 32 votações. Por vezes, quem fica em 11º lugar, por exemplo, pode ficar com a sensação que andou ali sempre entre o passar / não passar, quando na realidade até esteve sempre nos últimos lugares e depois subiu na tabela com os últimos votos. Os pontos não serão divulgados, mas os lugares sim. Cada semifinal teve apenas dois vencedores ao longo das 32 votações.

Daqui a pouco irei revelar a ordem de atuação da final. Poderei também adiantar a final para mais cedo, mas amanhã aviso as horas exatas aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...