Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

4NGMTdb.png

Depois de olharmos para algumas curiosidades sobre a ordem de atuação de ambas as semifinais, chegou a hora de o fazer para a final. Tal como nas semifinais, a ordem de atuação não deixa de ser uma ordem. No entanto, há posições que têm tido mais sorte que outras. Vamos ver quais!

R5aEEXM.png

A posição 15 surge destacada em relação a todas as outras. 3 dos últimos 6 vencedores atuaram nessa posição, inclusive o último vencedor, Dermot Kennedy. Também a posição 7 surge destacada, com 569 pontos e um vencedor (Marina Kaye, 170 pontos, Versus VI). Apesar de não ter tido nenhum vencedor, a posição 2 é a que mais se aproxima da barreira dos 600 pontos, com apenas duas músicas a pontuarem menos de 100 pontos ao longo das últimas 6 edições.

Por outro lado, a posição 8 e 13 são as posições da morte da final. Em ambos os casos, nenhuma música conseguiu mais de 100 pontos ao longo de 6 edições. Foi também na 8ª posição que calhou Jacob Banks, ficando no último lugar da final do Versus IX com 40 pontos. Também a 20ª posição tem tido algumas dificuldades, com apenas duas músicas a ultrapassar a barreira dos 100 pontos - sendo uma delas Miss Li, a vice-campeã da última edição, com 135 pontos. 

Duas novas posições foram introduzidas na última edição do Versus. Na 21ª posição esteve Talos e Lewis Capaldi encerrou a final da última edição, acabando no 7º lugar.

A ordem de atuação da final do Versus X é a seguinte:

VCikCvq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, eu tive um jantar com várias pessoas importantes e não pude estar presente. Mas vamos as rescaldo:

- @AGUI, este momento é nosso. :yahoo: The Marías estão na Final! A cultura, o bom gosto e a beleza subsistem. :cryhappy: Obrigada Deus. :cryhappy: Eu não podia perdê-las para uma Muna deste mundo ( @Luís, bate na boca antes que eu te bate. Amigo, dizeres que eu sou Muna? :cryhappy: Infelizmente, não dá para dar pontos negativos).

- Muito feliz pela Orla (costeira), Ruben, Grace Carter e Tom (se bem que estes fossem de caras). 

- Gente, vamos lá falar. Amigos, que apanágio (outro vocábulo, AGUI) é esse? Como é que a MUNA está na final? :cryhappy: Como é que a Davina conseguiu a passagem? :cryhappy: Como é que a gritona da Mothica consegue passar? :cryhappy: Eu não estou em mim. Não andou a Alina a fazer ideologias destas para ser eliminada. Também não sei o que foram fazer os The Fray à final, ah, devem ser para me livrar do último lugar. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

- Foster the People eliminados? :cryhappy::cryhappy::cryhappy: Vocês tinham uma tarefa, atv, e guess what, não a cumpriram e preferiram ouvir os gritos da Mothica. :cryhappy: 

No entanto, estava à espera de muito pior, portanto, nem vamos surtar. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Pois bem, eu tive um jantar com várias pessoas importantes e não pude estar presente. Mas vamos as rescaldo:

- @AGUI, este momento é nosso. :yahoo: The Marías estão na Final! A cultura, o bom gosto e a beleza subsistem. :cryhappy: Obrigada Deus. :cryhappy: Eu não podia perdê-las para uma Muna deste mundo ( @Luís, bate na boca antes que eu te bate. Amigo, dizeres que eu sou Muna? :cryhappy: Infelizmente, não dá para dar pontos negativos).

- Muito feliz pela Orla (costeira), Ruben, Grace Carter e Tom (se bem que estes fossem de caras). 

- Gente, vamos lá falar. Amigos, que apanágio (outro vocábulo, AGUI) é esse? Como é que a MUNA está na final? :cryhappy: Como é que a Davina conseguiu a passagem? :cryhappy: Como é que a gritona da Mothica consegue passar? :cryhappy: Eu não estou em mim. Não andou a Alina a fazer ideologias destas para ser eliminada. Também não sei o que foram fazer os The Fray à final, ah, devem ser para me livrar do último lugar. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

- Foster the People eliminados? :cryhappy::cryhappy::cryhappy: Vocês tinham uma tarefa, atv, e guess what, não a cumpriram e preferiram ouvir os gritos da Mothica. :cryhappy: 

No entanto, estava à espera de muito pior, portanto, nem vamos surtar. :cryhappy: 

Ai Ana, tu descodificas todas as minhas palavras :cryhappy: Davina não tinha nem que tá aqui :cryhappy: E estou ansioso pela final, para que revelem que tu és os Courtship e para podermos aclamar estes ARTISTAS juntos :cryhappy: Why guys like knifes? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ligeiramente chocado com a ausência de Foster the People e do Tiago da final.

Catfish, Orla e Marias foram uma agradável surpresa que não contava.

Agora @Duarte. Estou extremamente curioso para saber quem trouxeste. Estava mesmo convencido que seria Orla, Tom ou Grace Carter. Penso que terei pontuado a tua música (aliás, pontuei quase todas as eliminadas), mas ao mesmo tempo penso que possas ter surpreendido e trazido algo completamente Random.

Anyway, como homenagem à injustiça do dia, o meu mood foi alterado para os Foster the People. Mereciam muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

You just gotta go skyward
Aim higher
When you've had enough
You should rise above

Não é que goste muito, e ainda por cima já conhecia, mas destaca-se na final mais monótona que um deserto. :yes: 

Amigo, já sabemos que a bomba é tua, já explodiste o meu apple music, escusas de explodir o tópico também.

há 6 horas, AGUI disse:

Amigxs. The Marías ícones. Muna ícone. Charlotte ícone. 

Davina??? Riped com oau gosto do aTV.

Olha, meter Muna e Charlotte na mesma categoria é todo um nível de píncaro que eu desconhecia

E nem vou comentar a facada de apoiar Charlotte no Versus. Eu digo não aos artistas repetidos

há 6 horas, Duarte disse:

Muna ícone

e onde estavas tu quando era preciso realmente aclamar Charlotte no playlist?

DIGAM NÃO AOS ARTISTAS REPETIDOS PORRA

Obrigado darli, incrível como você está sempre do lado do bem. Não é para todos

há 6 horas, tv123 disse:

JP e Catfish passarem à final é só cómico. Mau gosto básico. :cryhappy:

Pois a única comédia que vejo aqui é o seu post. Só não dei haha porque a falta de gosto me fez chorar, e choro + riso dá nulo, logo 0 reputação para você da minha parte.

há 6 horas, Duarte disse:

ruben, o Gabriel não tá online, não precisavas de ter deixado Lolo para o fim para o surto dele. 

Mas toda a gente sabe que o melhor fica para último, logo era óbvio que a lenda iria ser a última anunciada. Nem iria surtar, Ruben mais do que certo em manter a tradição das expressões populares

há 6 horas, Luís disse:

É oficial. Muna é o novo São Marino a roubar o lugar a hinos. Por alma de quem passa isso e não a Alina ou os D'Alva? Pode-se saber? 

Estava a ir tão bem, e depois deu a entender que D'Alva merecia final. O adoro que podia ter sido e não foi

há 4 horas, AGUI disse:

merece, sim

música do @Gabriel merece tudo

Tou para ver esse tudo tou

há 3 horas, CRF disse:

@AGUI, @Gabriel vocês passaram?

Passei(-me com o vosso mau gosto, antas besuntadas, vou perseguir cada um que falou mal, cada um que pontuou mal ou nem sequer pontuou. Nem é falta de gosto ou de ouvido, é falta de alma e essência humana. Pintei o cabelo de azul para combinar com a minha mood mesmo. Lenda visionária.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...