Jump to content

:: lounge


Ruben

Posts Recomendados

Também já enviei as minhas pontuações. 

Os últimos lugares foram difíceis de decidir. Há tanta porcaria que uma pessoa nem sabe a que bosta dar mais pontos. :cryhappy:

No geral acho que é a edição mais fraquinha em termos musicais. Dei o primeiro lugar a uma música que eu já conhecia, numa das semifinais, algo que penso que nunca tinha feito antes. Ainda assim, tenho alguns vícios. Obrigado a quem os trouxe. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Duarte disse:

pois só citou música boa 

estou para ver quando é que vais ganhar vergonha Luís. 

Amo tanto MISSIO como Banks, mas primeiro que musica repetida não e segundo que tanto um como outro têm musicas beeem melhores

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Também já enviei as minhas pontuações. 

Os últimos lugares foram difíceis de decidir. Há tanta porcaria que uma pessoa nem sabe a que bosta dar mais pontos. :cryhappy:

No geral acho que é a edição mais fraquinha em termos musicais. Dei o primeiro lugar a uma música que eu já conhecia, numa das semifinais, algo que penso que nunca tinha feito antes. Ainda assim, tenho alguns vícios. Obrigado a quem os trouxe. :cryhappy:

De nada, eu sabia que alguém ia amar D'Alva também 

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Darlis, eu não estou pronta para ver já hoje The Marías, Alina e a Orla fora da final. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Três odes aos Deuses musicais, que vão ser trucidadas, uma vez não serem comerciais. :cryhappy: #eudigonaoaestatendencia

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

O surto vai vir (o @AGUI ajuda-me e tudo), de forma a verem os crimes que cometeram contra estas ideologias. A Alina nem vídeo tem, as The Marías roubaram um barco e a Orla infiltrou-se na casa de uma família. :cryhappy: Não atingem os epicentros da arte? No entanto, há que ser forte e esperar pelo melhor, que o bom senso e o bom gosto vão triunfar. 

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

Vamos na fé. E já agora, amigos/camaradas, votem. Tenham bom coração. Eu não falo isto por mim, porque já sei que estou na final.Que píncaro estarem a prejudicarem o trabalho do Ruben. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

Darlis, eu não estou pronta para ver já hoje The Marías, Alina e a Orla fora da final. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Três odes aos Deuses musicais, que vão ser trucidadas, uma vez não serem comerciais. :cryhappy: #eudigonaoaestatendencia

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

O surto vai vir (o @AGUI ajuda-me e tudo), de forma a verem os crimes que cometeram contra estas ideologias. A Alina nem vídeo tem, as The Marías roubaram um barco e a Orla infiltrou-se na casa de uma família. :cryhappy: Não atingem os epicentros da arte? No entanto, há que ser forte e esperar pelo melhor, que o bom senso e o bom gosto vão triunfar. 

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

Vamos na fé. E já agora, amigos/camaradas, votem. Tenham bom coração. Eu não falo isto por mim, porque já sei que estou na final.Que píncaro estarem a prejudicarem o trabalho do Ruben. 

Só não te ajudo a surtar com a Orta. De resto podes contar com o meu apoio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com um voto ainda em falta, resta saber quem fica com a wildcard neste momento. 5 canções estão a 3 pontos de distância da atual música que estaria apurada à final como wildcard. Continuam ainda dois recordes em cima da mesa, um praticamente certo e outro mais improvável, mas que ainda possível. 

Já a revelação dos apurados fica para amanhã às 21h, como originalmente planeado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Darlis, eu não estou pronta para ver já hoje The Marías, Alina e a Orla fora da final. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Três odes aos Deuses musicais, que vão ser trucidadas, uma vez não serem comerciais. :cryhappy: #eudigonaoaestatendencia

O surto vai vir (o @AGUI ajuda-me e tudo), de forma a verem os crimes que cometeram contra estas ideologias. A Alina nem vídeo tem, as The Marías roubaram um barco e a Orla infiltrou-se na casa de uma família. :cryhappy: Não atingem os epicentros da arte? No entanto, há que ser forte e esperar pelo melhor, que o bom senso e o bom gosto vão triunfar. 

Vamos na fé. E já agora, amigos/camaradas, votem. Tenham bom coração. Eu não falo isto por mim, porque já sei que estou na final.Que píncaro estarem a prejudicarem o trabalho do Ruben. 

darli, conta comigo pra tudo, minha cara Representante Interina dos Interesses Públicos e Privados do Fórum

o uivo que eu darei se essas três odes não passarem à final :cryhappy: Três ídolos que merecem tudo :cryhappy:

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

E com um voto ainda em falta,

Boa tarde, daqui a Alberta Marques Fernandes. Estamos em direto da Bertrand. O ambiente é de festa: fruto da vitória de Nazaré, @Browns está eufórico. No entanto, em conversações com Pedro Vendeira, as instalações parecem prontas para receber mais um convidado. 

ohkREHE.gif

Em exclusivo, o administrador confessa-nos ser "verdade" e que este convidado "terá um tratamento digno do Tarrafal". Em causa está o facto de não ainda não ter votado no Versus: "nós temos que nos certificar que todos votam. Não podemos perder as receitas publicitárias. Nós investimos muito dinheiro no Versus - por exemplo, este mês, teremos de fazer mais notícias sobre o rabo de Rita Pereira, de maneira a conseguirmos pagar a renda.".

Por sua vez, Ruben Fonseca será o responsável pela partida do @Trem e confessa que "todos os pormenores estão ultimados. Este passageiro embarcará na pior classe existente. Como exemplo, teremos a Eivor a cantar as suas músicas de trevas, ao mesmo tempo que convidamos a lutadora do vídeo do Dermot Kennedy.". 

O concorrente em causa, com o qual tentamos entrar em contacto, não deu qualquer resposta até ao final desta entrevista. Em contrapartida, alguns dos seus adversários prometeram vingança e querem ser recompensados por alegadamente não poderem saber os resultados com um dia de antecedência. @AGUI desabafa-nos mesmo: "Já não poderei amanhã marcar presença no evento da minha amiga Lili Caneças, em Capri, fruto deste desaire". 

Até à data, ainda não temos qualquer informação se e quando este competidor do Versus votará. Entraremos em direto a qualquer momento. 

ohkREHE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

"Já não poderei amanhã marcar presença no evento da minha amiga Lili Caneças, em Capri, fruto deste desaire". 

O que me custou ligar-lhe, há uns minutos, a desmarcar a minha presença. O que ela chorou. Implorou que eu fosse. Pediu como se eu fosse o pródigo. Tive de ouvir as suas lamúrias e lacrimejos sem poder ceder. Quebrou-me o coração, como se de uma taça de cristal se tratasse (cristal de qualidade). Mas, caso não comparecesse a cerimónia dos apurados do Versus, o Vendeira duplicava as minhas horas de trabalho forçado no fórum (como sabem, o meu trabalho aqui origina metade dos lucros do fórum). Enfim, a ditadura do aTV é muito rígida e até a minha amiga Lili está a sofrer com isso. O aTV está a destruir a High Society. Cascais nunca mais foi o mesmo. Paris perdeu o encanto com esta censura envelada.

SEGUREM A TORRE EIFFEL

Resultado de imagem para GIF TULLA LUANA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Hoje eu tô assim.

Oh my God like, I'm your number one fan
So iconic, like big, like stan, like
I would give my life just to hold your hand
I'm your number one fan
I'm your number one, number one fan

SUL7WLo.gif

Obrigado.

Todos temos dias maus. Amanhã pode ser que estejas melhor, amigo. Não desistas. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...