Jump to content

O Resto é Conversa


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Maciel disse:

A ideia é boa, mas mal concretizada. E já tem o cunho de fiasco, não vale a pena tentarem noutro lado. 

Não penso que esteja mal concretizada, penso que como qualquer outro programa tem que ter o seu período de acertar agulhas. Mas concordo contigo, não vejo outro espaço para o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não compares. O Hernani no mês antes de passar pras 14h fazia o dobro disto. 

Ninguém disse o contrário, mas não me esqueço que chegou a estar abaixo dos 10% quando a SIC também estava na sarjeta. 

https://www.google.com/amp/s/espalhafactos.com/2018/05/24/dr-saude-linha-aberta-afundam-fim-de-tarde-sic/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Franciscojrb disse:

Ninguém disse o contrário, mas não me esqueço que chegou a estar abaixo dos 10% quando a SIC também estava na sarjeta. 

https://www.google.com/amp/s/espalhafactos.com/2018/05/24/dr-saude-linha-aberta-afundam-fim-de-tarde-sic/amp/

Ainda tenho pesadelos com esses dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2019 at 11:55, EFernando disse:

É pena que vá parar à gaveta porque há potencial, só precisava de uma moderadora melhor e de uma componente gráfica mais apelativa. É um formato que faz falta na nossa televisão. Com uns arranjos talvez fosse lá mas duvido que peguem nisto. 

Sobre a Fernanda, estava à espera que ela fosse uma moderadora pior, mas acho que ainda não dá para o gasto, a apresentar um programa, okay, mas a moderar uma conversa, ainda não. Não sei se seria uma má ideia, mas podiam variar os apresentadores consoante os dias da semana.

O grafismo do A Tarde É Sua não combina nada com o cenário. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...