Jump to content

O Resto é Conversa


dav01

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Eu acho que isto pode e bem ser um programa autónomo às 18h quando estrear o Vaya Crack/Smartest Person/seja lá qual for o nome do concurso do Pedro Fernandes. Claro que não vai disputar a liderança contra a Globo, mas acho que pode levantar o horário aos 11/12% se for um bom programa.

Fazer 11-12% NÃO É elevar os números do horário das 18 horas, é manter! LOL

Além disso não acredito que mesmo nesse horário consiga fazer esses valores, acredito mais nuns 8%.

Não percebo o entusiasmo com esta aposta, muito menos com a expectativa em torno das audiências que o mesmo poderá fazer!

Como já disse isto é programa para o Cabo ou quando muito para as 9h da manhã ou 01h00/02h00 da madrugada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Paulo_1984 disse:

Fazer 11-12% NÃO É elevar os números do horário das 18 horas, é manter! LOL

Além disso não acredito que mesmo nesse horário consiga fazer esses valores, acredito mais nuns 8%.

Não percebo o entusiasmo com esta aposta, muito menos com a expectativa em torno das audiências que o mesmo poderá fazer!

Como já disse isto é programa para o Cabo ou quando muito para as 9h da manhã ou 01h00/02h00 da madrugada!

Às 18h o A Tarde é Sua vê-se à rasca para fazer 10%. 11/12, por mais mínimo que seja, já é uma melhoria.

Mas sim, às 9h também não seria de todo uma má ideia. Se bem que as 9h precisam de uma coisa bem mais forte do que um programa assim, porque o Você na TV não se vai aproximar das 20% (e muito menos d'OPdC) sem um lead-in maior do que aquele que já tem.

1/2h da madrugada é pedir para que fizesse metade daquilo que já vai fazer. O Passadeira Vermelha já ocupa o horário e é líder consolidado. Seria visto como uma cópia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Às 18h o A Tarde é Sua vê-se à rasca para fazer 10%. 11/12, por mais mínimo que seja, já é uma melhoria.

Mas sim, às 9h também não seria de todo uma má ideia. Se bem que as 9h precisam de uma coisa bem mais forte do que um programa assim, porque o Você na TV não se vai aproximar das 20% (e muito menos d'OPdC) sem um lead-in maior do que aquele que já tem.

1/2h da madrugada é pedir para que fizesse metade daquilo que já vai fazer. O Passadeira Vermelha já ocupa o horário e é líder consolidado. Seria visto como uma cópia.

What?

Não serve para as 09h e 01h00 por ser fraco, mas às 18h iria fazer melhor figura! LOL

Para mim este programa nem chegará a Outubro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Paulo_1984 disse:

What?

Não serve para as 09h e 01h00 por ser fraco, mas às 18h iria fazer melhor figura! LOL

Para mim este programa nem chegará a Outubro!

As 9h dão lead-in direto ao programa das 10h e isto pouco ou nada melhor fazia que o Diário da Manhã, para depois acabar com o mesmo Você na TV flopado às 10h. A madrugada tem um programa consolidado e exatamente igual.

As 18h são um horário com um líder consolidado mas cuja oferta da TVI neste momento é ainda mais fraca que este programa, que oferece uma alternativa fresca à RTP e à SIC, e que não têm a importância das 9h.

Portanto, sim, é fraco para as 9 e para as madrugadas e bom para as 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Paulo_1984 disse:

NÃO é péssimo para os 3 horários. 

 

Bom, cada um fica com a sua opinião e pronto. O que importa é que, neste momento, é apenas uma aposta a curto prazo até chegar o concurso do Fernandes. Eu acho que se levantar para 11/12 às 19h, certamente que faria o mesmo às 18h e daria um lead-in marginalmente melhor ao concurso do que o A Tarde é Sua, mas pronto, como eu disse, cada um com a sua. Pode não levantar de todo, logo se verá. De qualquer forma, gosto do conceito do programa e aplaudo a TVI por uma aposta que tem um pouco mais pés e cabeça do que mais repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Paulo_1984 disse:

NÃO é péssimo para os 3 horários. 

E que tal esperares pela estreia para julgar? 

 

Eu não dou muito pelo programa a nível de audiências, mas acho que pode ser um bom programa e ter qualidade. Se ajudar a TVI a "limpar" a imagens junto do público, já cumpriu a sua missão. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Johnman dou razão ao pensamento do@Paulo_1984 no sentido em que...

Apesar disto ser um tapa buraco, e uma aposta aparentemente temporária no horário das 19h, isto não é "programa" para as 19h nem para as 18h.

Achas mesmo que 11 ou 12 de share é bom para as 18h? É péssimo! E queres comparar o peso e o número de espectadores às 9h da manhã com as 18h?!

Sim, eu acho que "O Resto é Conversa" poderia ser uma boa oferta e alternativa às 9h para o público da manhã... dado que concorreria com o "Alô Portugal".

Eu não sou dos que meteria um programa de "life style" com a "Belinha"... mas alguém no seu perfeito juízo acha que isto faria alguma coisa? Ainda corria o risco de fazer menos que o informativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Paulo_1984 disse:

Prognósticos depois do jogo é fácil LOL

Fico estufacto com a impreparacao, desconhecimento, etc destes directores de Programas. Parecem aprendizes... :|

Mas depois pessoas fantásticas, melhores que todas as outras juntas que percebem de tudo e põem a TVI lider em uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

@Johnman dou razão ao pensamento do@Paulo_1984 no sentido em que...

Apesar disto ser um tapa buraco, e uma aposta aparentemente temporária no horário das 19h, isto não é "programa" para as 19h nem para as 18h.

Achas mesmo que 11 ou 12 de share é bom para as 18h? É péssimo! E queres comparar o peso e o número de espectadores às 9h da manhã com as 18h?!

Sim, eu acho que "O Resto é Conversa" poderia ser uma boa oferta e alternativa às 9h para o público da manhã... dado que concorreria com o "Alô Portugal".

Eu não sou dos que meteria um programa de "life style" com a "Belinha"... mas alguém no seu perfeito juízo acha que isto faria alguma coisa? Ainda corria o risco de fazer menos que o informativo!

Tal como é aposta temporária para as 19h, também o seria para as 18h. E claro que 11/12 é péssimo às 18h, ninguém dúvida disso, mas é um pouco melhor que aquilo que o ATéS faz. Às 9h, acho que iria fazer menos que o Diário da Manhã e perder para o Alô Portugal, portanto, entre um e o outro, as 18h são mais preferíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora isto. Que bom. Que fluído. Que boa aura. 

A única coisa a apontar é o facto ridículo de estar "A Tarde É Sua" no ecrã. Isto é nitidamente um programa independente. Até a apresentadora é outra. Logo que sentido faz juntar isto ao ATES? Só afasta as pessoas. E do ponto de vista de contagem audiométrica não vejo vantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Estou a ver agora isto. Que bom. Que fluído. Que boa aura. 

A única coisa a apontar é o facto ridículo de estar "A Tarde É Sua" no ecrã. Isto é nitidamente um programa independente. Até a apresentadora é outra. Logo que sentido faz juntar isto ao ATES? Só afasta as pessoas. E do ponto de vista de contagem audiométrica não vejo vantagem.

Também pensei o mesmo. Deviam também ter arranjado uns oráculos diferentes para o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...