Jump to content

O Resto é Conversa


dav01

Posts Recomendados

há 5 minutos, tiaguito disse:

Concordo, sinto que o estúdio é muito escuro. E a mesa dá um ar muito formal, acho que ficaria melhor numas poltronas ou sofás.

Por acaso o problema até nem está na mesa, que é simplesmente fantástica e bonita combinando muito bem com o tema do programa. O problema está nos elementos do cenário que não casam uns com os outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso o problema até nem está na mesa, que é simplesmente fantástica e bonita combinando muito bem com o tema do programa. O problema está nos elementos do cenário que não casam uns com os outros. 

Estive a ver e a mesa é bastante bonita, mas por lado, talvez, seja bom mantê-la, pois, ainda começam com teorias da conspiração de que estão a imitar o Passadeira.

Aquelas plantas falsas são horríveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a mesa está ótimo o estúdio é que devia ser mais luz mas já não e nada mau para uma rubrica. 

Mas como já falado aqui o estúdio do vcntv já é por si só um pouco escuro. 

 

Sim este programa podia ser bem independente e ser alargado para 2 horas e posto nas tardes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, dav01 disse:

Sim a mesa está ótimo o estúdio é que devia ser mais luz mas já não e nada mau para uma rubrica. 

Mas como já falado aqui o estúdio do vcntv já é por si só um pouco escuro. 

 

Sim este programa podia ser bem independente e ser alargado para 2 horas e posto nas tardes 

Eu no máximo, colocaria uma hora e meia. 

Se for para ficar às tardes que seja na faixa das 14h  - 16h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tiaguito disse:

Eu no máximo, colocaria uma hora e meia. 

Se for para ficar às tardes que seja na faixa das 14h  - 16h

sim, eu acho que a partir de janeiro, a tvi devia reduzir o número de horas de um talk show e diversificar mais, mas a nível de investimento é difícil.

Sim, estava-me a referir uma coisa a seria para as 14 ou 15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

sim, eu acho que a partir de janeiro, a tvi devia reduzir o número de horas de um talk show e diversificar mais, mas a nível de investimento é difícil.

Sim, estava-me a referir uma coisa a seria para as 14 ou 15

Óbvio que a TVI devia reduzir o tempo dos talk-shows.

Ninguém merece levar com três horas de talk-show e ainda por cima com temas que nem lembram ao diabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tiaguito disse:

Óbvio que a TVI devia reduzir o tempo dos talk-shows.

Ninguém merece levar com três horas de talk-show e ainda por cima com temas que nem lembram ao diabo.

Eu acho que isso também é mais na televisão portuguesa em geral. Mas sim reduzir o tempo e diversificar é uma boa solução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, PedroTexas disse:

A estreia fez 3,4%/10,6%.

É um resultado fraco mas dentro do esperado. A fraca promoção aliada a um horário mais do que debilitado não poderia fazer muito mais.

Vamos ver a evolução. 

 

Fez o esperado, mas acho que a tendência será fazer menos visto ter aqui os factores estreia e promoção.

No entanto, quiçá se mantém nos 2 dígitos, a concorrência é fraca e o consumo está a mudar com o fim das férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois programas, e adorei! É muito agradável, bem-disposto, o painel de comentadores é muito bom! A Helena é um amor de senhora, a Rizzo palavras pra quê, o Carlos Moura muito divertido, a Serrano linda e maravilhosa!

Espero que o programa depois continue, quando vier o concurso do Fernandes, podia dar às 18, combinava bem entre programas e era um opção diferente dos outros canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser de curta duração torna o programa dinâmico e leve. No dia em que estreou, passei os olhos muito rapidamente e não consegui criar uma opinião, mas acabei de ver o primeiro programa no TVI Player e gostei imenso. Leve, divertido e diferente do habitual! Fiquei com vontade de ver mais.

Pensei que depois do primeiro programa pudesse mudar de opinião, porém, continuo a querer que vingue nas audiências. Para mim, continua a ser diferenciador e uma boa aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2019 at 23:50, dav01 disse:

Sim a mesa está ótimo o estúdio é que devia ser mais luz mas já não e nada mau para uma rubrica. 

Mas como já falado aqui o estúdio do vcntv já é por si só um pouco escuro. 

 

Sim este programa podia ser bem independente e ser alargado para 2 horas e posto nas tardes 

É a gozar certo?!

N me digam que ja nem com os talk-shows da RTP1 querem vencer, o objectivo é mesmo a CMTV.

Por aqui andam a fumar umas boas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

É a gozar certo?!

N me digam que ja nem com os talk-shows da RTP1 querem vencer, o objectivo é mesmo a CMTV.

Por aqui andam a fumar umas boas...

UM programa deste género, bem limado e melhorado, era uma otíma aposta para a faixa das 14:00/15:00. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

UM programa deste género, bem limado e melhorado, era uma otíma aposta para a faixa das 14:00/15:00. 

Mais uma vez: idealização VS realidade. ;)

Até hoje estou à espera de um Linha Aberta diário e com MAIS conteúdos, começando por acabar com a Crônica Criminal no OPDC passando a integrar o LINHA ABERTA. 

Acabando com as novelas repetidas.

Algo tão básico e simples e continua os fazer. Andando a SIC a traçar com Amor Maior.

E achas que uma rubtica pobre como esta poderia ser trabalhada para dar das 14h45 Às 15h45??

Porque não a vão trabalhando já?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Paulo_1984 disse:

Mais uma vez: idealização VS realidade. ;)

Até hoje estou à espera de um Linha Aberta diário e com MAIS conteúdos, começando por acabar com a Crônica Criminal no OPDC passando a integrar o LINHA ABERTA. 

Acabando com as novelas repetidas.

Algo tão básico e simples e continua os fazer. Andando a SIC a traçar com Amor Maior.

E achas que uma rubtica pobre como esta poderia ser trabalhada para dar das 14h45 Às 15h45??

Porque não a vão trabalhando já?

 

Isto está a funcionar com o teste, e talvez venha a ser melhorada. Não sabemos. O previsto é só um mês, mas era boa ideia ter um programa deste género a substituir a novela repetida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...