Jump to content

O Resto é Conversa


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que isto até era uma boa aposta para as tardes. 

Acho que faz mais sentido isto + um talkshow tradicional do que 2 do mesmo género como se tem falado. 

Podiam perfeitamente colocar o Goucha as 14h30-16h30 e uma espécie de The Talk com a Fátima das 16h30-18H. 

De manhã ficava a Maria sozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que isto até era uma boa aposta para as tardes. 

Acho que faz mais sentido isto + um talkshow tradicional do que 2 do mesmo género como se tem falado. 

Podiam perfeitamente colocar o Goucha as 14h30-16h30 e uma espécie de The Talk com a Fátima das 16h30-18H. 

De manhã ficava a Maria sozinha. 

E o que propunhas para as 18 já agora?

Sim, concordo com tudo o que disseste, 2 Talk Shows do mesmo género não vão mudar nada tem de ser uma tarde diversificada.

Em relação a Maria acho que tem potencial mas iria ficar um programa muito igual a menos que fizessem uma coisa estilo ellen com ela, uma coisa tcharan

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

E o que propunhas para as 18 já agora?

Sim, concordo com tudo o que disseste, 2 Talk Shows do mesmo género não vão mudar nada tem de ser uma tarde diversificada.

Em relação a Maria acho que tem potencial mas iria ficar um programa muito igual a menos que fizessem uma coisa estilo ellen com ela, uma coisa tcharan

Às 18H eu gostava apostava num concurso e as 19H regressava com ficção(tipo a serie Tania ou o regresso dos MCA), ou vice-versa. No entanto, duvido que o orçamento chegasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Às 18H eu gostava apostava num concurso e as 19H regressava com ficção(tipo a serie Tania ou o regresso dos MCA), ou vice-versa. No entanto, duvido que o orçamento chegasse.

Eu acho que não é falta de dinehiro que a TVI tem. Mas sim é um investimento grande e talvez não desse resultado. 

Mas sim era uma grelha diferente, não é só as 19h que tem que dar um concurso. Mas era um enorme risco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Voltou a fazer um péssimo valor ontem: 3,1%/8,9%.

Isto deve manter valores do género até chegar o game-show... O novo concurso do Pedro Fernandes não vai ter uma tarefa nada fácil.

É por isso que eu sugeri desde logo apostar no "Gente Que Não Sabe Estar" às 19H para que o substituto tivesse a cama mais confortável.
O ano passado o Casados também já estreou na SIC com uma herança melhor que por exemplo se tivesse estreado em Setembro. A aposta na Gabriela às 18H permitiu que o LA tivesse em Outubro o seu melhor mês em termos de resultados às 19H. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Voltou a fazer um péssimo valor ontem: 3,1%/8,9%.

Isto deve manter valores do género até chegar o game-show... O novo concurso do Pedro Fernandes não vai ter uma tarefa nada fácil.

O game-show vai precisar de muita promoção, ou então vai pelo mesmo caminho. Aliás, estrear em outubro poderá correr mal, porque a promoção vai ser pouquíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver pela primeira vez, acho a ideia boa mas mal executada. Eles falam todos ao mesmo tempo e torna-se insuportável, a culpa é da Fernanda Serrano que não está a fazer o seu papel de moderadora e inclusive fala também por cima dos outros. Acho que com outra pessoa a moderar e um pouco mais de investimento no cenário poderia resultar, noutro horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, msm0 said:

Estou a ver pela primeira vez, acho a ideia boa mas mal executada. Eles falam todos ao mesmo tempo e torna-se insuportável, a culpa é da Fernanda Serrano que não está a fazer o seu papel de moderadora e inclusive fala também por cima dos outros. Acho que com outra pessoa a moderar e um pouco mais de investimento no cenário poderia resultar, noutro horário. 

Pelo tipo de segmentos que têm tido, parece que se inspiraram no "Have I got news for you" da BBC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Morto que a Silvia levou cartazes a dizer: “Estamos a falar ao mesmo tempo.: :lol:

Depois da brincadeira explicou que estão atentos ao que dizem os espectadores e que vão melhorar esse aspeto.

a Sílvia tem uma noção de entretenimento televisivo que nunca pára de surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, tv123 disse:

Morto que a Silvia levou cartazes a dizer: “Estamos a falar ao mesmo tempo.: :lol:

Depois da brincadeira explicou que estão atentos ao que dizem os espectadores e que vão melhorar esse aspeto.

Ela já devia ter um programa para ela ou uma rubrica no day time há muito tempo. Tem um humor fenomenal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...