Jump to content

O Resto é Conversa


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, dav01 disse:

Em princípio vão ser 27 programas, ou seja, o último é no dia 8 de outubro.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-328-19-O-RESTO-É-CONVERSA.pdf

Por causa da Champions é que são 27 programas, há 2 dias em que há jogos. Sobra 1 dia.

Deve acabar no dia 11.

E no dia 14 começa o concurso do Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, RafaLopez said:

O problema continua a ser a equipa de marketing e gestão  da TVI, parece tudo feito em cima do joelho. Parece que atiram ideias ao ar na quinta para estrear na segunda. 

E este até parece um programa interessante, mas está condenado ao fracasso. 

Não terá sido muito mais que isso. A promoção terá sido gravada ontem porque a Fernanda Serrano tem a roupa com que apresentou o A Tarde é Sua na quinta-feira. E se decisão da rubrica tiver o dedo da Felipa Garnel então tem no máximo 3 semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Eu sinceramente acho esta aposta muitíssimo interessante. Gosto imenso da Fernanda, da Sílvia e acima de tudo da sabedoria da Helena. 

Sim muito interessante e isto faz pensar no futuro que a Felipa está a construir. E parece ser fresco e divertido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo muito de audiências, mas espero sinceramente que isto tenha bons resultados para se manter na grelha e  que se torne independente. Há algum tempo que queria ver algo assim numa generalista! Espero que não olhem para isto como um tapa-buracos e que tenha algum investimento, porque a dinâmica parece-me boa e o elenco também. Tornando-se independente, se calhar não tem força para ser um programa da manhã ou um vespertino, mas às 18h ou depois do Jornal da Uma podia ser uma boa alternativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Posso me enganar, mas isto é coisa para manter os 8/9% de share do First Dates. E ainda menos quando começarem os tempos de antena...

É melhor algo novo, ainda que temporário, do que repetições que estão a poluir a grelha. A TVI é vista agora como o canal das repetições. Têm de começar a mudar essa imagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

É melhor algo novo, ainda que temporário, do que repetições que estão a poluir a grelha. A TVI é vista agora como o canal das repetições. Têm de começar a mudar essa imagem. 

Sim, de acordo. Qualquer coisa é melhor que repetições do FD.

Faz-me lembrar a situação da SIC às 19h há dois anos, quando puseram a culinária do Juntos à Tarde até às 20h. Tinha os mesmos resultados da treta, mas qualquer coisa era melhor que repetições fracassadas do Gosto Disto e da Família Mata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Franciscojrb disse:

É melhor algo novo, ainda que temporário, do que repetições que estão a poluir a grelha. A TVI é vista agora como o canal das repetições. Têm de começar a mudar essa imagem. 

Sim concordo.

No entanto, acho que isto mesmo que temporário não é coisa para as 19h. E penso que não vai alterar os resultados do horário. 

Porém, sei que é a coisa mais rápida e simples que pode ser feita para começar já...

Só acho muito mal não terem a visão e a noção de venderem isto ao público como um programa autónomo, mesmo que seja no estúdio do "A Tarde é Sua" mas tem outra apresentadora!

Promover isto com a marca bolorenta e gasta do "A Tarde é Sua" acho péssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Posso me enganar, mas isto é coisa para manter os 8/9% de share do First Dates. E ainda menos quando começarem os tempos de antena...

Eu só não digo que desce mais, porque é bater muito fundo :cryhappy: Mas pronto, é alguma coisa inédita pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto pode e bem ser um programa autónomo às 18h quando estrear o Vaya Crack/Smartest Person/seja lá qual for o nome do concurso do Pedro Fernandes. Claro que não vai disputar a liderança contra a Globo, mas acho que pode levantar o horário aos 11/12% se for um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Johnman disse:

Eu acho que isto pode e bem ser um programa autónomo às 18h quando estrear o Vaya Crack/Smartest Person/seja lá qual for o nome do concurso do Pedro Fernandes. Claro que não vai disputar a liderança contra a Globo, mas acho que pode levantar o horário aos 11/12% se for um bom programa.

Concordo, às 18h o programa poderia marcar a diferença. Acho que seria uma ótima opção, poderia não liderar mas ao menos era uma aposta consistente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...