Jump to content

:: promotopic


Ruben

Posts Recomendados

há 11 minutos, Bloody disse:

E voltamos à emissão do nosso noticiário para alertar de um acontecimento a realizar já amanhã. Alberta, passo para ti.  

Obrigado Alberta. Estamos em direto do Fórum aTV, onde, segundo as previsões, um furacão com nome de "Versus" irá atingir os servidores do Fórum dentro de 24h. Um dos moderadores, Rúben Fonseca, é a principal vítima deste furacão, que irá inundar num tempo recorde de cinco minutos a sua Caixa de Entrada de mensagens.

"Já estou habituado, o meu treino na PIDE foi pior", comentou a vítima, que afinal é o organizador do evento apocalíptico. "O servidor nunca crashou, mas como agora vamos adicionar o "Versus Classic", há probabilidade do servidor contrair uma anomalia que o faça retornar aos anos 80.", decidiu ainda acrescentar. 

Ao longo do Fórum tivemos a oportunidade de encontrar várias pessoas, alertadas para este acontecimento. Alberta, passo para ti.

Boa Noite Albertas. Sim, estamos aqui no "Cantinho", onde alguns foristas preparam-se para o furacão. Um indíviduo, se bem me lembro chamado Tiago, mostrava já alguns sinais de pânico. "Não posso perder a minha música outra vez!", exclamava várias vezes. Ao lado dele esteve sempre uma senhora chamada Ana, que tenta acalmar dizendo que também já perdeu uma música, mas foi graças a isso que a fez ganhar o concurso.

Ao fundo da sala, ainda encontrei Duarte e Samuel, que estavam à procura de algo que não entendi. Ainda tentei entrevistar Agui, mas o mesmo fugiu a dizer que estava "fora da lei". 

Passo agora para ti, Alberta do estúdio.

Obrigado Albertas. Bem, por agora é tudo. Só falta é mesmo rezar e beber uns dez copos de absinto para que corra tudo bem, e amanhã o Fórum aTV não fique crashado com tantas MPs.

Quanto é pagaste à @Ana Maria Peres para te escrever esse texto?

ohkREHE.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

Já tenho música selecionada. Diria melhor músicas, que isto agora uma pessoa nunca se sabe. Isto de ser finalista é diferente, uma pessoa sente-se com mais vontade de arriscar. :curtainpeek: Quem sabe se não levam com um improviso jazz de 14 minutos e 39 segundos que só a Teresa Paixão e as minorias que assistem à RTP2 votariam. Passava de heroína a 0 pontos, ao menos ficava na história. :curtainpeek: Merkel, #0pointsarereal. (Eu estou a gozar, nunca maçaria com uma coisa dessas :mosking:).

Adorei o vídeo da Merkel, mas fez-me ter o trabalho de acrescentar uma coisa

QUE NINGUÉM SE VOS PASSE PELA VOSSA LINDA CABECINHA MANDAREM UMA MÚSICA DOS COLDPLAY

NÓS JÁ TIVEMOS AS NOSSAS DOSES PARA 30 EDIÇÕES. NÃO NOS SACRIFIQUEM DESSA MANEIRA. ACABOU. FIM.

CASO O FIZEREM, EU TENHO A CONFIRMAÇÃO DE QUE TERÇA-FEIRA ACORDAM FECHADOS NA CAVE DO @ E FICAM LÁ PARA SEMPRE 

Resultado de imagem para TULLA LUANA surto gif

Espero ter sido compreendida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

Felizmente só Anna Wintour é o verdadeiramente indie da edição passada e que não virou comercial como as outras.

:doze:

Como se alguém conhecesse a Rosalía fora da rua onde mora, em Barcelona. Felizmente ícone cult, fiel às minorias que a cantam em todas as suas canções. E agora é tempo de comemorar, porque o videoclip de Malamente chegou finalmente às 1000 visualizações

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Como se alguém conhecesse a Rosalía fora da rua onde mora, em Barcelona. Felizmente ícone cult, fiel às minorias que a cantam em todas as suas canções. E agora é tempo de comemorar, porque o videoclip de Malamente chegou finalmente às 1000 visualizações

aPNFQ4h.png

Vamos comemorar antes as 808 do verdadeiro hino alternativo Con Altura. Mês que vem toca nos 1000. Ícone cult e choca a Alice Chater com suas 400 mil no último vídeo.

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Vamos comemorar antes as 808 do verdadeiro hino alternativo Con Altura. Mês que vem toca nos 1000. Ícone cult e choca a Alice Chater com suas 400 mil no último vídeo.

Mas essa não tem visualizações por não ter qualidade mesmo, e não por ser indie

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

Mas essa não tem visualizações por não ter qualidade mesmo, e não por ser indie

aPNFQ4h.png

Morto que pensava que estavas a falar de Con Altura e só depois é que vi o negrito na Alice. :cryhappy:

Obrigado, @Ruben Fonseca, por tentares que eu não veja certas coisas para acreditar que elas não foram ditas. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo que falta para a inscrição: 1h30

Dilema: Escolhi o artista, mas continuo em indeciso em relação a qual de dois do hinos devo escolher. Gosto mais de um, mas acho que o outro flopa menos e também é muito bom. Não sei que faça. Mas se calhar, flop por flop, levo a que gosto mais :cryhappy: 

Se escolherem o artista antes de mim: Fiquem sabendo que vão flopar, porque que eu também o escolhi e eu só trabalho com o flop - exceto o Wrabel que hitou mais ou menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudei de música em cima da hora.  Já pus uma velinha cá em casa para os vossos ouvidos surdos serem curados e darem boas pontuações (não estou a falar dos teus @Ana Maria Peres. Os teus funcionam bem. Ainda não me esqueci do teu incansável apoio ao Jacob Banks).

Noutro assunto, Rúben, guarda uma vaga para mim, que como tem sido habitual, vou-me distrair e deixar passar as 21 horas.

Edit: e respondendo ao desafio de há pouco, penso que esgotarão em menos de 2 horas.

Qual é o recorde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Tempo que falta para a inscrição: 1h30

Dilema: Escolhi o artista, mas continuo em indeciso em relação a qual de dois do hinos devo escolher. Gosto mais de um, mas acho que o outro flopa menos e também é muito bom. Não sei que faça. Mas se calhar, flop por flop, levo a que gosto mais :cryhappy: 

Estou mais ou menos na mesma situação. Pela primeira vez vou enviar algo que não amo, só para tentar captar as massas. :nerves: E aposto que no final vai agradar a zero pessoas. :nerves:

A menos que estejamos a falar do mesmo artista e que te anticipes a mim no envio da MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A espera terminou! Falta apenas uma hora para começar a nova edição do Versus!

As informações que precisam para se inscreverem são exatamente as mesmas das edições passadas: vão ter de mandar uma mensagem privada com o nome da música, link da música no Youtube, porta-voz e 30 segundos para o recap. Lembrem-se que as músicas mais antigas pertencem agora ao Versus Classic e que não podem também enviar músicas que participaram na Eurovisão. Importante recordar também que as músicas são aceites por ordem de chegada.

Boa sorte a todos!

t21bRr9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CRF disse:

Mudei de música em cima da hora.  Já pus uma velinha cá em casa para os vossos ouvidos surdos serem curados e darem boas pontuações (não estou a falar dos teus @Ana Maria Peres. Os teus funcionam bem. Ainda não me esqueci do teu incansável apoio ao Jacob Banks).

Jacob Banks merecia pelo menos um top10. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Foi um desgosto ter terminado em último lugar, com outras músicas à frente. :cryhappy: :cryhappy: Talvez esteja à frente do seu tempo. :cryhappy: 

Eu não sei quem levar como spokesperson. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...