Ruben Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 o que é isto? uma realidade paralela? um outro universo? onde é que eu estou? no céu tem Gretchen? e morreu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Cancelem o Versus porque eu não consigo lidar com este tema escuro Mas gosto do conceito já a prever os buracos negros que muita gente vai trazer a concurso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Complementando o título "origens", todas as minhas músicas elegidas significaram algo para mim. Cada uma simbolizou um momento distinto e cada uma teve o seu significado especial no meu percurso de vida. Acho que devemos escolher algo que nos represente. Why, Power Over Me, Cynical Youth e Valerie (sim, eu cheguei a levar 'mofo' - se bem que tenha uns 12 anos -, ao Versus ) têm o seu cunho pessoal e o seu significado íntimo. Por exemplo, a música dos Skinny Living descobria-a em Nova Iorque, e, embora seja uma música triste, sempre que me lembro dela, recordo-me daquela viagem que me marcará para sempre. Acima de tudo, tragam algo que vos seja especial. Tragam alguma coisa que tenha um significado. Como a Sigrid disse, pode até nem ser nada transcendental, nada de incrivelmente elaborado, mas só algo que, quando escutam, vos faça sorrir e vos faça lembrar um momento, uma história corriqueira ou um acontecimento da vossa vida. Penso que mostrarmos uma canção que faça parte da nossa banda sonora da nossa vida configura-se uma opção bem interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 há 12 horas, Duarte disse: Mas gosto do conceito já a prever os buracos negros que muita gente vai trazer a concurso Como diz um provérbio muito famoso: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Ainda não sei que música vou levar. Não posso levar Alice porque todos sabem que era eu, não posso levar Pixie porque é a Pixie, vocês tiram-me as minhas origens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Penso já ter escolhido as músicas e o objetivo é redefenir a palavra flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 A gente quer o Playlist, Versus é o irmão feio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 9 horas, Ruben Fonseca disse: Como diz um provérbio muito famoso: A Felipa Garnel já adaptou isso para o seu gabinete. A TVI é agora feita de flops. Eu escolho um a cada hora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Não consigo superar o tema escuro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 há 5 horas, Duarte disse: Não consigo superar o tema escuro. E eu não consigo superar os bugs no topo da página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 21, 2019 Author Share Posted August 21, 2019 há 22 minutos, tjspy disse: E eu não consigo superar os bugs no topo da página. Felizmente resolvidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 há 25 minutos, tjspy disse: E eu não consigo superar os bugs no topo da página. eu não consigo superar é a publicidade no topo da página, com as cores não adaptadas ao tema e acabei de reparar que não consigo superar estes emojis com traçado branco à volta vem, @Magazine, ver o tema escuro Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 @Ruben Fonseca o meu PC bugou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 22, 2019 Author Share Posted August 22, 2019 há 1 hora, tjspy disse: @Ruben Fonseca o meu PC bugou Será um sinal? Convém andar sempre precavido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 alinhado à direita tema escuro meu toc, não tem outra solução, vou ter que acompanhar o versus nas MPs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 há 19 minutos, Duarte disse: alinhado à direita tema escuro meu toc, não tem outra solução, vou ter que acompanhar o versus nas MPs Dá para ocultares o header à direita clicando na seta no topo da página. E temas escuros são melhores que temas claros. Spoiler O anterior teve de ser alterado, não houve outra forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Quando já tinhas escolhido a música e de repente aparece outro alguém com muito potencial . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 O trailer está maravilhoso @Ruben Fonseca. De longe o melhor que já fizeste. Um grande parabem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Eu vinha aqui ontem dizer que já tinha achado música, mas acho que já escolhi outra. Estou muito perdido, mas pelo menos já tenho alguma coisa para levar e fracassar de forma mediana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 E eu ainda nem escolhi música. #help Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 há 37 minutos, Bloody disse: E eu ainda nem escolhi música. #help Se for para trazer outra Miss Li, podes continuar sem escolher xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 há 34 minutos, CRF disse: Se for para trazer outra Miss Li, podes continuar sem escolher xD Se for para dizer essas coisas, podes continuar sem me citar. Pois é meus amores, neste Versus X não vou dar espaço aos haters da Miss Gritona Li. Qualquer coisa reclamem na receção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 25, 2019 Author Share Posted August 25, 2019 há 3 horas, Bloody disse: E eu ainda nem escolhi música. #help Só precisas de encontrar o grito da pantera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Só precisas de encontrar o grito da pantera Agora tive a ideia de utilizar o vídeo para pôr o grito da Miss Li. Ruben, se eu fizer, pode ser o interval act da Final? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.