Jump to content

:: promotopic


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

Complementando o título "origens", todas as minhas músicas elegidas significaram algo para mim. Cada uma simbolizou um momento distinto e cada uma teve o seu significado especial no meu percurso de vida. Acho que devemos escolher algo que nos represente. Why, Power Over Me, Cynical Youth Valerie (sim, eu cheguei a levar 'mofo' - se bem que tenha uns 12 anos -, ao Versus :cryhappy:) têm o seu cunho pessoal e o seu significado íntimo. Por exemplo, a música dos Skinny Living descobria-a em Nova Iorque, e, embora seja uma música triste, sempre que me lembro dela, recordo-me daquela viagem que me marcará para sempre. 

Acima de tudo, tragam algo que vos seja especial. Tragam alguma coisa que tenha um significado. Como a Sigrid disse, pode até nem ser nada transcendental, nada de incrivelmente elaborado, mas só algo que, quando escutam, vos faça sorrir e vos faça lembrar um momento, uma história corriqueira ou um acontecimento da vossa vida. :cryhappy: Penso que mostrarmos uma canção que faça parte da nossa banda sonora da nossa vida configura-se uma opção bem interessante. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tjspy disse:

E eu não consigo superar os bugs no topo da página.

:triste: 

eu não consigo superar é a publicidade no topo da página, com as cores não adaptadas ao tema

:cryhappy:

e acabei de reparar que não consigo superar estes emojis com traçado branco à volta

:cryhappy:

vem, @Magazine, ver o tema escuro :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

alinhado à direita 

tema escuro 

meu toc, não tem outra solução, vou ter que acompanhar o versus nas MPs

Dá para ocultares o header à direita clicando na seta no topo da página.

at5yBJ0.png

E temas escuros são melhores que temas claros. :cryhappy: 

Spoiler

O anterior teve de ser alterado, não houve outra forma.

:triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, CRF disse:

Se for para trazer outra Miss Li, podes continuar sem escolher xD

Se for para dizer essas coisas, podes continuar sem me citar.

yhsVVVn.gif

Pois é meus amores, neste Versus X não vou dar espaço aos haters da Miss Gritona Li. Qualquer coisa reclamem na receção.

yhsVVVn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...