Jump to content

:: promotopic


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

Alberta Marques Fernandes entra na campanha #nãoflopesporra para evitar flops desnecessários na 10ª edição do Versus.

A jornalista da RTP junta-se mais uma vez a Angela Merkel e Catarina Furtado na apresentação do Versus X, mantendo assim a tripla que apresentou a anterior edição.

O Versus regressa a 2 de setembro, às 21h!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me choco com o grafismo pós-Alberta :cryhappy: Parece que a Disney comprou o Versus e lhe deu uma injeção de magia e de capital :cryhappy: 

E vou adotar o #nãoflopesporra.

Isto porque JÁ TENHO ARTISTA! :party: Não, não é a Alice. Não, não é a Pixie. 

Se alguém me roubar será naturalmente amaldiçoado com o flop. 

Só falta agora escolher um dos seus hinos para lutar pelo top20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu (e acho que todos) já tinha visto isso dos Moods e estava entusiasmadíssimo com a hipótese de ser usado no Verus tal e qual como na Eurovisão. Mas não quis perguntar e pressionar :cryhappy: 

Mas amén, espero vir a ser feliz com esta funcionalidade!

:doze:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode enviar um link com o histórico do Versus para a TVI, sff? 

Alem de as promos daqui serem claramente superiores à trampa do costume do canal, que não convence ninguém a ver seja o que for, pode ser que eles aprendam que se um programa é um sucesso, ele continua a ser sucesso se tiver pequenas inovações nas novas edições, que cativem os concorrentes / espectadores. A ver se aqueles energúmenos entendem que fazer versões cada vez mais low cost não funciona.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 artistas fizeram parte do Versus IX, naquela que foi a edição com mais participantes de sempre. As 32 vagas para o Versus X irão manter-se, bem como as regras do wildcard e do apuramento automático à final do vencedor da edição anterior que, nesta edição, se trata de @Ana Maria Peres.

Recordamos agora as faces que fizeram parte da edição passada enquanto esperamos pelas novas caras da 10ª edição do Versus.

A competição está de volta já na próxima segunda, dia 2 de setembro, às 21h.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

A minha maior preocupação por agora é que estou a trabalhar às 21h. :cryhappy: Lá vou eu ficar sem a minha música. :cryhappy: 

E depois vais ter de escolher uma popalhada adorável. :cryhappy: Rezando para que o teu patrão bote a mão na cabeça :cryhappy: 

Spoiler

Também estou cheio de medo que me roubem. :ph34r: Devo flopar, mas eu quero ser o portador deste tema :cryhappy: 

Podem enviar todos só a partir das 21:01h? :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohkREHE.gif

E voltamos à emissão do nosso noticiário para alertar de um acontecimento a realizar já amanhã. Alberta, passo para ti.  

c2Vd9GN.gif

Obrigado Alberta. Estamos em direto do Fórum aTV, onde, segundo as previsões, um furacão com nome de "Versus" irá atingir os servidores do Fórum dentro de 24h. Um dos moderadores, Rúben Fonseca, é a principal vítima deste furacão, que irá inundar num tempo recorde de cinco minutos a sua Caixa de Entrada de mensagens.

"Já estou habituado, o meu treino na PIDE foi pior", comentou a vítima, que afinal é o organizador do evento apocalíptico. "O servidor nunca crashou, mas como agora vamos adicionar o "Versus Classic", há probabilidade do servidor contrair uma anomalia que o faça retornar aos anos 80.", decidiu ainda acrescentar. 

Ao longo do Fórum tivemos a oportunidade de encontrar várias pessoas, alertadas para este acontecimento. Alberta, passo para ti.

RtJ9NAc.gif

Boa Noite Albertas. Sim, estamos aqui no "Cantinho", onde alguns foristas preparam-se para o furacão. Um indíviduo, se bem me lembro chamado Tiago, mostrava já alguns sinais de pânico. "Não posso perder a minha música outra vez!", exclamava várias vezes. Ao lado dele esteve sempre uma senhora chamada Ana, que tenta acalmar dizendo que também já perdeu uma música, mas foi graças a isso que a fez ganhar o concurso.

Ao fundo da sala, ainda encontrei Duarte e Samuel, que estavam à procura de algo que não entendi. Ainda tentei entrevistar Agui, mas o mesmo fugiu a dizer que estava "fora da lei". 

Passo agora para ti, Alberta do estúdio.

ohkREHE.gif

Obrigado Albertas. Bem, por agora é tudo. Só falta é mesmo rezar e beber uns dez copos de absinto para que corra tudo bem, e amanhã o Fórum aTV não fique crashado com tantas MPs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E enquanto a Alberta apresenta o seu jornal (sempre perspicaz), Angela Merkel está pronta para começar mais uma edição. A mítica apresentadora reserva um pouco do seu tempo para explicar os seus maiores receios e dá dicas preciosas para a 10ª edição do concurso.

O Versus X começa, de facto, já amanhã, às 21h!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...