Jump to content

:: promotopic

Ruben

Recommended Posts

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não sei quem levar como spokesperson. :cryhappy: 

Alguém com o mesmo dilema que eu. :cryhappy: Já tenho quase a MP toda feita, só falta isso. :cryhappy: 

Está-me a apetecer levar o Ola Sand, só para depois termos um textinho a dizer "take it away, Merkel". :mosking: 

• Replies 86
  • Created
  • Last Reply
agora mesmo, Bloody disse:

Alguém com o mesmo dilema que eu. :cryhappy: Já tenho quase a MP toda feita, só falta isso. :cryhappy: 

Está-me a apetecer levar o Ola Sand, só para depois termos um textinho a dizer "take it away, Merkel". :mosking: 

Amava, o senhor aparecia e ainda dava os votos mal, ainda davas os 12 pontos a Israel. :cryhappy: 

Podes sempre levar a Miss Li. Tenho a certeza que ela afundava o @Ruben Fonseca na sua banheira se flopares. :cryhappy: :mosking: 

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Amava, o senhor aparecia e ainda dava os votos mal, ainda davas os 12 pontos a Israel. :cryhappy: 

Podes sempre levar a Miss Li. Tenho a certeza que ela afundava o @Ruben Fonseca na sua banheira se flopares. :cryhappy: :mosking: 

Para isso levava a Eivor, para fazer o exorcismo que tanto quer. Ainda não me conformei com a única eliminação que tenho. :gun:

E ainda por cima todas as restantes participações minhas foram Top 10. Foi mesmo uma escolha ao lado. :haha: 

há 1 minuto, Bloody disse:

Para isso levava a Eivor, para fazer o exorcismo que tanto quer. Ainda não me conformei com a única eliminação que tenho. :gun:

E ainda por cima todas as restantes participações minhas foram Top 10. Foi mesmo uma escolha ao lado. :haha: 

Com um hino que levou 12 ou 10 pontos meus. :cryhappy: Foi uma das eliminações mais injustas que me lembro no Versus. :cryhappy: Felizmente, Eivor mandou um exorcismo a todos aqueles que a renegaram, felizmente eu não fui. :no: 

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

A espera terminou! Falta apenas uma hora para começar a nova edição do Versus!

As informações que precisam para se inscreverem são exatamente as mesmas das edições passadas: vão ter de mandar uma mensagem privada com o nome da música, link da música no Youtube, porta-voz e 30 segundos para o recap. Lembrem-se que as músicas mais antigas pertencem agora ao Versus Classic e que não podem também enviar músicas que participaram na Eurovisão. Importante recordar também que as músicas são aceites por ordem de chegada.

Boa sorte a todos!

t21bRr9.jpg

Estamos todos ansiosos.

Agora coloca lá o fundo branco.

agora mesmo, Bloody disse:

agora mesmo, André disse:

Porra, falta-me o porta-voz :cryhappy:

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Jacob Banks merecia pelo menos um top10. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Foi um desgosto ter terminado em último lugar, com outras músicas à frente. :cryhappy: :cryhappy: Talvez esteja à frente do seu tempo. :cryhappy: 

Eu não sei quem levar como spokesperson. :cryhappy: 

Também tive esse dilema, mas já encontrei :cryhappy: se quiserem, eu dou-vos opções por MP e assim levamos todos personalidades parecidas e da mesma elite :cryhappy:

há 13 minutos, Samuel disse:

Estamos todos ansiosos.

Agora coloca lá o fundo branco.

Parem com a pretofobia :cryhappy: Versus inclusivo para agradar às Capazes.

Olhem, eu não tenho suplente, por isso não enviem aquilo que quero enviar. Obrigado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...