Jump to content

:: promotopic


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não sei quem levar como spokesperson. :cryhappy: 

Alguém com o mesmo dilema que eu. :cryhappy: Já tenho quase a MP toda feita, só falta isso. :cryhappy: 

Está-me a apetecer levar o Ola Sand, só para depois termos um textinho a dizer "take it away, Merkel". :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Bloody disse:

Alguém com o mesmo dilema que eu. :cryhappy: Já tenho quase a MP toda feita, só falta isso. :cryhappy: 

Está-me a apetecer levar o Ola Sand, só para depois termos um textinho a dizer "take it away, Merkel". :mosking: 

Amava, o senhor aparecia e ainda dava os votos mal, ainda davas os 12 pontos a Israel. :cryhappy: 

Podes sempre levar a Miss Li. Tenho a certeza que ela afundava o @Ruben Fonseca na sua banheira se flopares. :cryhappy: :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Amava, o senhor aparecia e ainda dava os votos mal, ainda davas os 12 pontos a Israel. :cryhappy: 

Podes sempre levar a Miss Li. Tenho a certeza que ela afundava o @Ruben Fonseca na sua banheira se flopares. :cryhappy: :mosking: 

Para isso levava a Eivor, para fazer o exorcismo que tanto quer. Ainda não me conformei com a única eliminação que tenho. :gun:

E ainda por cima todas as restantes participações minhas foram Top 10. Foi mesmo uma escolha ao lado. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Para isso levava a Eivor, para fazer o exorcismo que tanto quer. Ainda não me conformei com a única eliminação que tenho. :gun:

E ainda por cima todas as restantes participações minhas foram Top 10. Foi mesmo uma escolha ao lado. :haha: 

Com um hino que levou 12 ou 10 pontos meus. :cryhappy: Foi uma das eliminações mais injustas que me lembro no Versus. :cryhappy: Felizmente, Eivor mandou um exorcismo a todos aqueles que a renegaram, felizmente eu não fui. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

A espera terminou! Falta apenas uma hora para começar a nova edição do Versus!

As informações que precisam para se inscreverem são exatamente as mesmas das edições passadas: vão ter de mandar uma mensagem privada com o nome da música, link da música no Youtube, porta-voz e 30 segundos para o recap. Lembrem-se que as músicas mais antigas pertencem agora ao Versus Classic e que não podem também enviar músicas que participaram na Eurovisão. Importante recordar também que as músicas são aceites por ordem de chegada.

Boa sorte a todos!

t21bRr9.jpg

Estamos todos ansiosos.

Agora coloca lá o fundo branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Alguém com o mesmo dilema que eu. :cryhappy: Já tenho quase a MP toda feita, só falta isso. :cryhappy: 

Está-me a apetecer levar o Ola Sand, só para depois termos um textinho a dizer "take it away, Merkel". :mosking: 

 

agora mesmo, André disse:

Porra, falta-me o porta-voz :cryhappy:

 

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Jacob Banks merecia pelo menos um top10. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Foi um desgosto ter terminado em último lugar, com outras músicas à frente. :cryhappy: :cryhappy: Talvez esteja à frente do seu tempo. :cryhappy: 

Eu não sei quem levar como spokesperson. :cryhappy: 

Também tive esse dilema, mas já encontrei :cryhappy: se quiserem, eu dou-vos opções por MP e assim levamos todos personalidades parecidas e da mesma elite :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...