Jump to content

ALL: A TV de Todos. Para Todos [Ambrósio/André/D007] VENCEDOR


agui

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

*O. K.

ESTÁS A FALAR MAL DAS ESCOLAS DO ESTADO POR ACASO? ESTÁS?

E já vim quem é o intriguista, terei isso em conta quando for a torcer pelo meu canal favorito e quando for a arrasar o canal que mais odeio menos gosto.

vamos fingir que não vai torcer pelo meu canal que é o canal do Gabriel que por acaso é teu dono, sua cadela 

:angel: 

obrigado pelo apoio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última Resposta

i001xbl.jpg

Todas as manhãs, Rodrigo Pratas e Leonor Poeiras ajudam-no a despertar. Num programa de utilidades, os temas apresentados maioritariamente por Leonor Poeiras e também por Rodrigo Pratas serão a atualidade analisada de forma menos formal, a sua saúde e boa alimentação. Com várias entrevistas e pequenos debates ao longo da manhã, não faltam também a meteorologia, o trânsito e, claro, as notícias. Durante a manhã, a emissão passará várias vezes pelo Jornall, trazido por Rodrigo Pratas e que apresentará a atualidade, passando muito pelos diretos. Bem Amanhecer vai mostrar Portugal a acordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hf1xUtW.jpg

De segunda a sexta, Fátima Lopes mostra-lhe o Dia a Dia dos portugueses, em direto de um local diferente todos os dias. Num café, num restaurante, num hotel, num parque, numa praia ou, quem sabe, num centro comercial. Onde quer que esteja, Fátima levará até si as melhores conversas com os portugueses, no seu dia a dia, e com muitos convidados, alguns deles famosos, muitas vezes ligados àqueles lugares. Um programa cheio de alegria, música também e conselhos para olhar de uma forma diferente para a sua vida.

Já a seguir, seguimos para as tardes. Venham daí!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PBjUl9p.jpg

Prepare-se para adoçar a sua boca nas tardes do ALL. Marco Costa vai andar sobre rodas a conhecer e, naturalmente, confecionar os melhores doces de Portugal. Em cada episódio, o pasteleiro viaja com a sua rulote até um ponto do país e, juntamente com as gentes da terra, mostra-lhe as melhores doçarias da zona e ensina a fazê-las, passo a passo. Um programa delicioso que o vai deixar a salivar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Ai que o Marco Costa vai adoçar as bocas de Portugal em rulote. :cool: Ainda por cima vai deixar a salivar? :ph34r: 

CRZaDGAUcAEOjlG.jpg

A Vanessa Martins aceitou tal coisa?

(não sei se posso comentar aqui)

Bloody que é Bloody pode comentar em todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Ai que o Marco Costa vai adoçar as bocas de Portugal em rulote. :cool: Ainda por cima vai deixar a salivar? :ph34r: 

CRZaDGAUcAEOjlG.jpg

A Vanessa Martins aceitou tal coisa?

(não sei se posso comentar aqui)

O que acontece fora das gravações não é da nossa responsabilidade. :curtainpeek:

Quem sabe ela até apareça nalguns episódios. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8zg3mT7.jpg

Jet4 é um talk show sobre o chamado "social" diferente de tudo o que já viu. As tardes do ALL são literalmente feitas sobre rodas. Também este programa não será feito num estúdio convencional. Os nossos extravagantes comentadores (Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Figueira e um convidado extra que roda a cada semana, mantendo-se, então, por 5 programas) vão falar de tudo o que for notícias do social... numa limousine. Um programa animado feito num ambiente de luxo, a condizer com o mundo cor-de-rosa com o qual o quarteto Jet4 se vai debruçar. Champanhe e vida não vão faltar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

8zg3mT7.jpg

Jet4 é um talk show sobre o chamado "social" diferente de tudo o que já viu. As tardes do ALL são literalmente feitas sobre rodas. Também este programa não será feito num estúdio convencional. Os nossos extravagantes comentadores (Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Figueira e um convidado extra que roda a cada semana, mantendo-se, então, por 5 programas) vão falar de tudo o que for notícias do social... numa limousine. Um programa animado feito num ambiente de luxo, a condizer com o mundo cor-de-rosa com o qual o quarteto Jet4 se vai debruçar. Champanhe e vida não vão faltar!

Ai até me feriu os olhos esse carro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49x5EvLr.jpg

De terça a sexta, Ricardo Araújo Pereira toma conta das suas noites, com a sua análise da vida nacional e as entrevistas mais irreverentes e os jogos mais inusitados... a bordo de um barco! Sim, o programa tem como cenário um barco que, inclusivamente, abana quando os convidados (sempre de alto gabarito) não estão a ser honestos. Um formato que brinca com a atualidade do país e do mundo e com os convidados, prometendo prender os portugueses.

Mais informações no link abaixo: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira série original do nosso canal! 

EoEKYQer.jpg

Estamos em agosto de 2019. O país está tranquilo, pouco ou nada acontece. A maioria dos portugueses encontra-se de férias, espalhados pelas praias de Portugal. Eis que chega o dia 24 desse mesmo mês. A 24 de agosto comemora-se o Dia de São Bartolomeu, em que, segundo a tradição popular, o diabo anda à solta. Apesar disso, o dia começa com a maior normalidade, prometendo ser um simples sábado de agosto, como tantos outros. No entanto, às 13:07, tudo muda. De repente, o chão começa a tremer. Logo em seguida, o mar nas praias do centro e sul do país começa a recuar. Pouco tempo depois, ondas com enorme intensidade invadem essas mesmas praias. Não há muito mais a dizer, estamos perante um terramoto e um tsunami. Mais de 260 anos depois, um novo abalo atinge Portugal. E agora? Não perca esta série de drama, com algum misticismo à mistura (a referência ao facto de “o diabo andar à solta” no dia em que ocorreu o terramoto), e que pretende não só entreter o telespectador, como também adverti-lo de que este acontecimento, aqui ficcional, pode um dia ser realidade. Estará o país preparado para um fenómeno destes?

BREVEMENTE: Apresentação das personagens 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

49x5EvLr.jpg

De terça a sexta, Ricardo Araújo Pereira toma conta das suas noites, com a sua análise da vida nacional e as entrevistas mais irreverentes e os jogos mais inusitados... a bordo de um barco! Sim, o programa tem como cenário um barco que, inclusivamente, abana quando os convidados (sempre de alto gabarito) não estão a ser honestos. Um formato que brinca com a atualidade do país e do mundo e com os convidados, prometendo prender os portugueses.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Barcos, carros... Quero um programa numa trotinete! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E... para terminar a grande apresentação, neste Campo Pequeno cheiíssimo :curtainpeek:, mais um programa da grelha do ALL.

YJbMw3E.png

Sorria, está a ser filmado! Nuno Eiró traz diversão às noites do ALL, mostrando os momentos mais hilariantes da internet e da televisão, com bastidores exclusivos do nosso canal. Vamos mostrar-lhe momentos inéditos que os nossos profissionais nem imaginam que foram filmados! E vamos tambémsurpreender as caras da estação quando elas menos esperarem. Mas você também pode ser apanhado!Nuno Eiró também vai andar pelas ruas a fazer das suas, e você pode muito bem ser a vítima!

Mas, se pensa que ficamos por aqui, está enganado! Até terça-feira, mais programas originais serão apresentados, juntamente com outros formatos. Fiquem por aí, porque esta é A TV de todos. Para todos. Boa noite!

há 3 minutos, Joel92 disse:

Barcos, carros... Quero um programa numa trotinete! 

Nós bem dissemos que teríamos estúdios por toda a parte. Não quiseram acreditar. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Muito boa a vossa campanha inicial de promoção. Parabéns. Gosto do nome também. 

Será que a Fátima Lopes vai finalmente ter um talk-show que não seja um retalho de outro? :cryhappy: Não me desiludam. :cryhappy:

Boa sorte. :cryhappy:

Sim, já o anunciamos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei. :cryhappy: Só quis deixar a pergunta enigmática no ar. :cryhappy:

Amei os locais diferentes de emissão. Quero ver a Fátima a servir um cafézinho. <3

Sim, é esse o objetivo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

8zg3mT7.jpg

Jet4 é um talk show sobre o chamado "social" diferente de tudo o que já viu. As tardes do ALL são literalmente feitas sobre rodas. Também este programa não será feito num estúdio convencional. Os nossos extravagantes comentadores (Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Figueira e um convidado extra que roda a cada semana, mantendo-se, então, por 5 programas) vão falar de tudo o que for notícias do social... numa limousine. Um programa animado feito num ambiente de luxo, a condizer com o mundo cor-de-rosa com o qual o quarteto Jet4 se vai debruçar. Champanhe e vida não vão faltar!

Eu sabia que o Carro do Amor ía mudar o paradigma da televisão portuguesa. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Uma dúvida, os apresentadores não vão entrar em burn out e estar com constante jet lag com tanta viagem? :cryhappy:

Ou vão recorrer à máquina de clones do aTV? :curtainpeek:

O Jet4 é numa limousine, mas parada. :curtainpeek:

E o programa do RAP é um cenário, muito bem feito mas um cenário. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...