Jump to content

ALL: A TV de Todos. Para Todos [Ambrósio/André/D007] VENCEDOR


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Seria este o programa para a Alberta? :mosking: 

Meu deus, a lata. Devolve-ma e eu digo-te.

:triste:

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Gostei desta parte do vosso site...

C4WB7nN.png

Putz, esqueci-me de modificar essa parte. :ph34r: Pensei que só nós é que podíamos ver. :curtainpeek:

Obrigado pelo aviso! :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Que medo... O que vale é que o concelho da Figueira é grande.

E ainda por cima está a chamar-me pequeno (in)diretamente. :O Pois fica sabendo que com as minhas personalidades (as minhas mesmo, não as do canal), vais ser descoberto num instante. A cave te espera, e lá não tem biscoito nem café. :cool: 

FtqNaVX.gif

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Gostei desta parte do vosso site...

C4WB7nN.png

E posso não ter tido 20 a Português ou não ter a Alberta no meu canal, mas pelo menos não uso Internet Explorer. 

FtqNaVX.gif

Spoiler

Atenção, estou a brincar contigo, não leves nada do que eu estou a dizer a sério. :mosking: Só lamento não ter ficado com a Alberta, mas pronto, ao menos que a aproveitem bem no vosso canal. :cryhappy: E que a deixem um dia destes pelo menos vir fazer uma visitinha ao nosso bairro. :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E ainda por cima está a chamar-me pequeno (in)diretamente. :O Pois fica sabendo que com as minhas personalidades (as minhas mesmo, não as do canal), vais ser descoberto num instante. A cave te espera, e lá não tem biscoito nem café. :cool: 

FtqNaVX.gif

 

Atenção, estou a brincar contigo, não leves nada do que eu estou a dizer a sério. :mosking: Só lamento não ter ficado com a Alberta, mas pronto, ao menos que a aproveitem bem no vosso canal. :cryhappy: E que a deixem um dia destes pelo menos vir fazer uma visitinha ao nosso bairro. :cryhappy: 

 

Nem biscoito nem café? Já percebi porque é que a Alberta não escolheu o vosso canal. Ela é uma mulher que gosta de comer e beber bem.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

 

 

E posso não ter tido 20 a Português ou não ter a Alberta no meu canal, mas pelo menos não uso Internet Explorer. 

FtqNaVX.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Atenção, estou a brincar contigo, não leves nada do que eu estou a dizer a sério. :mosking: Só lamento não ter ficado com a Alberta, mas pronto, ao menos que a aproveitem bem no vosso canal. :cryhappy: E que a deixem um dia destes pelo menos vir fazer uma visitinha ao nosso bairro. :cryhappy: 

 

O meu computador não me deixa instalar outro browser, infelizmente. Mas também não tenho problemas com este.

há 2 minutos, AGUI disse:

mãe, no céu tem internet explorer?

e morreu

Pz7F82o.gif

Pois, está bem... Podias era resolver aquele erro, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nem biscoito nem café? Já percebi porque é que a Alberta não escolheu o vosso canal. Ela é uma mulher que gosta de comer e beber bem.

Não há para ti. :cool: A Alberta no nosso canal teria direito a uma garrafeira personalizada só para ela, e a bons banquetes todos os dias ao almoço, para depois ir apresentar a Cadeira Quente com as baterias recarregadas. :cool: 

eDOsU6l.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não há para ti. :cool: A Alberta no nosso canal teria direito a uma garrafeira personalizada só para ela, e a bons banquetes todos os dias ao almoço, para depois ir apresentar a Cadeira Quente com as baterias recarregadas. :cool: 

Então ela ia mesmo apresentar o Cadeira Quente?

há 1 minuto, AGUI disse:

Preferes que eu resolva no Photoshop ou no PowerPoint?

Como quiseres. Tu és um dos organizadores, saberás como fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos agora apresentar o primeiro programa de entretenimento do ALL. Começamos precisamente pelas madrugadas, para irmos subindo na grelha.

n7TO1km.png

Sinfonia dos Euros é o call TV que lhe vai dar música nas suas noites. Não é só mais um programa do género, é um formato que testa também as suas capacidades auditivas. Tendo como tema música, as perguntas serão, naturalmente, sempre sobre músicas ou artistas. Mas a grande novidade é que, aqui, também vamos ter outros jogos, para além dos habituais quebra-cabeças e das tais perguntas. Isabel Figueira vai pedir-lhe para adivinhar uma música a partir do seu instrumental ou, quem sabe, pedir-lhe para completar um refrão... para ganhar prémios. Tudo à distância de uma chamada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

As siglas não levam pontos.

O @BBFF andou-nos a enganar este tempo todo? putz

agora mesmo, Ambrósio disse:

Vamos agora apresentar o primeiro programa de entretenimento do ALL. Começamos precisamente pelas madrugadas, para irmos subindo na grelha.

n7TO1km.png

Sinfonia dos Euros é o call TV que lhe vai dar música nas suas noites. Não é só mais um programa do género, é um formato que testa também as suas capacidades auditivas. Tendo como tema música, as perguntas serão, naturalmente, sempre sobre músicas ou artistas. Mas a grande novidade é que, aqui, também vamos ter outros jogos, para além dos habituais quebra-cabeças e das tais perguntas. Isabel Figueira vai pedir-lhe para adivinhar uma música a partir do seu instrumental ou, quem sabe, pedir-lhe para completar um refrão... para ganhar prémios. Tudo à distância de uma chamada!

dios nos libre del diñero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

*O.K.

Pz7F82o.gif

*O. K.

há 13 minutos, Duarte disse:

pena que as escolas estejam em 2004 

ESTÁS A FALAR MAL DAS ESCOLAS DO ESTADO POR ACASO? ESTÁS?

E já vim quem é o intriguista, terei isso em conta quando for a torcer pelo meu canal favorito e quando for a arrasar o canal que mais odeio menos gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...