Jump to content

ALL: A TV de Todos. Para Todos [Ambrósio/André/D007] VENCEDOR


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

O nosso canal vai dar esses televisores. ALL solidária com todos. Canal de todos e é coisa séria.

3jDc4Nq.gif

Ou seja, vão gastar o vosso orçamento só para dar os televisores aos mudos e cegos, para depois não terem conteúdo nenhum para mostrar e forçarem os coitadinhos a fazer zapping para o único canal que oferece tudo para todas as visões (este sendo a ASV, claro). Agradecemos o kamikaze por nós :cool: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Johnman disse:

Ou seja, vão gastar o vosso orçamento só para dar os televisores aos mudos e cegos, para depois não terem conteúdo nenhum para mostrar e forçarem os coitadinhos a fazer zapping para o único canal que oferece tudo para todas as visões (este sendo a ASV, claro). Agradecemos o kamikaze por nós :cool: q

Patrocinadores, sabe o que são?

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Patrocinadores, sabe o que são?

3jDc4Nq.gif

Aqueles que lhe pagarão dois ou três apresentadores no máximo para os poder meter em loop o dia todo, parecido à CMTV, numa coisa que não se chega a parecer um estúdio mas foi o melhor que encontraram a custo zero

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Aqueles que lhe pagarão dois ou três apresentadores no máximo para os poder meter em loop o dia todo, parecido à CMTV, numa coisa que não se chega a parecer um estúdio mas foi o melhor que encontraram a custo zero

Temos estúdios por todo o país. Podemos dar-nos ao luxo de dividir um programa por muitos estúdios.

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Temos estúdios por todo o país. Podemos dar-nos ao luxo de dividir um programa por muitos estúdios.

3jDc4Nq.gif

Estúdios ou decrépitas caves às quais vocês deram uns retoquezitos para as fazer parecer profissionais?

3jDc4Nq.gif

(acho que é melhor pararmos por aqui senão ainda te chateias a sério e eu só estou a brincar :cryhappy: Como já disse ao pessoal do ZOOM, desejo, seriamente, boa sorte a todos os participantes, sejam eles júris ou concorrentes!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Johnman disse:

Estúdios ou decrépitas caves às quais vocês deram uns retoquezitos para as fazer parecer profissionais?

(acho que é melhor pararmos por aqui senão ainda te chateias a sério e eu só estou a brincar :cryhappy: Como já disse ao pessoal do ZOOM, desejo, seriamente, boa sorte a todos os participantes, sejam eles júris ou concorrentes!)

Estou a ver o preconceito contra as caves. Quem se mete com caves, mete-se com o @Ambrósio. ;)

3jDc4Nq.gif

Já perdeu o fôlego para o flood?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

um canal cujo topico está poluído de gifs da Rita Ferro 

é para acreditar que vão fazer mais que 4% de rating?

Não estou a entender, Duarte. Nem parece que apoias as minorias.

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D007 disse:

Estou a ver o preconceito contra as caves. Quem se mete com caves, mete-se com o @Ambrósio. ;)

3jDc4Nq.gif

Já perdeu o fôlego para o flood?

Eu não pretendo afirmar que sou cavecista em público, até porque nem tenho preconceito contra caves de todo.... só acho que quem chama estúdios (espalhados por todo o país) a caves é mesmo quem existe num mundo de desespero económico

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

A PIDE não tem mais nada para fazer senão armar-se em Grammar Nazi? :ph34r: q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu venero Download

 

Não me multem, por favor

 

MEU AMOR, EU SOU PROFESSOR DE GRAMÁTICA

vem @BBFF vem @Duarte

nem sei como o @Televisão 10 admite um parceiro que comete tais erros. Andas pouco seletivo, TV10

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

MEU AMOR, EU SOU PROFESSOR DE GRAMÁTICA

vem @BBFF vem @Duarte

 nem sei como o @Televisão 10 admite um parceiro que comete tais erros. Andas pouco seletivo, TV10

 Pz7F82o.gif

Já o @Televisão 10 me deu raspanete por meter cedilha entre dois "e"'s. Sou um verdadeiro zero da gramática portuguesa, nem sei como ascendi a empreendedor de canal (que pode possivelmente acabar flopado) Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Já o @Televisão 10 me deu raspanete por meter cedilha entre dois "e"'s. Sou um verdadeiro zero da gramática portuguesa, nem sei como ascendi a empreendedor de canal (que pode possivelmente acabar flopado) Triste

Não é entre dois “e”. É com um “e” do lado direito. “Ç” só com “a”, “o” e “u” à frente.

Felizmente, tive professores de Português exigentes. Estou a ver que temos de comprar a rubrica de Bom Português para o nosso canal...

há 1 minuto, AGUI disse:

cobrarei caso vir algum erro

Pz7F82o.gif

Se encontrar algum erro, envie para https://asv52.webnode.pt/correio/, assinalando o campo “Crítica”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não é entre dois “e”. É com um “e” do lado direito. “Ç” só com “a”, “o” e “u” à frente.

Felizmente, tive professores de Português exigentes. Estou a ver que temos de comprar a rubrica de Bom Português para o nosso canal...

E tem que ser exclusivamente só para me ensinarem a mim. Os meus não foram exigentes o suficiente Triste

(Ironicamente, safei-me no exame de português em parte por causa da gramática)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não é entre dois “e”. É com um “e” do lado direito. “Ç” só com “a”, “o” e “u” à frente.

Felizmente, tive professores de Português exigentes. Estou a ver que temos de comprar a rubrica de Bom Português para o nosso canal...

Se encontrar algum erro, envie para https://asv52.webnode.pt/correio/, assinalando o campo “Crítica”.

Se encontrar algum erro, acho é que vou multar pela ERC, por spam visual

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Só para avisar aos mais distraídos que, como podem ver aqui, a sede do nossa canal é em plena Avenida da Liberdade. Você quer, @atv?

Na Avenida da Liberdade, mas depois prendem profissionais em caves... O contrassenso....

há 4 minutos, Ambrósio disse:

O vosso canal também tem um provedor, como a RTP? :curtainpeek:

Não, mas tem dois diretores muito dedicados e que ouvem as críticas e sugestões dos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campanha bastante forte indo em todas as direções. Muito bem. As cores escolhidas são muito boas e conjugam bem que é o importante. Assim como ZOOM, ALL é um nome chamativo. No entanto, o slogan podia ser melhor, mas isso é irrelevante. Bom trabalho! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...