Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

há 12 minutos, Miguel Habbo disse:

@AGUI @tjspy uma questão, para as 4 rondas de 5 produtos e mesmo já retirando coisas eu e o João ficamos com falta de 3 produtos... não podem autorizar mais uma ronda ou +1 produto em cada ronda?

Também nos dava mais jeito outra ronda extra ou então uma compra a mais em cada ronda. (nem que fosse por exemplo só a primeira ronda a permitir 6 compras) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Miguel Habbo disse:

@AGUI @tjspy uma questão, para as 4 rondas de 5 produtos e mesmo já retirando coisas eu e o João ficamos com falta de 3 produtos... não podem autorizar mais uma ronda ou +1 produto em cada ronda?

 

há 1 hora, Joel92 disse:

Também nos dava mais jeito outra ronda extra ou então uma compra a mais em cada ronda. (nem que fosse por exemplo só a primeira ronda a permitir 6 compras) 

 

há 1 hora, joaop disse:

Pois, é que se não é dificil compor a primeira grelha 

Não se preocupem que irá haver um mercado extra (numa versão menor) perto da entrega de grelha, de modo a que possam começar a compor a grelha e ir vendo o que falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Não se preocupem que irá haver um mercado extra (numa versão menor) perto da entrega de grelha, de modo a que possam começar a compor a grelha e ir vendo o que falta. 

Podes adiantar em que moldes será? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO

Visto que os 14 concorrentes já votaram na sondagem que eu aqui coloquei, o 1º Mercado realizar-se-á amanhã à noite, tendo vencido esta opção com 8 votos, face a 5 da opção "manhã" e 1 de "tarde". Peço-vos que discutam entre vocês as melhores horas para a sua decorrência, tendo em atenção que o elevado irá ter a duração de 2 horas.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu preferia que começasse às 22h30, mas se calhar é muito tarde... Não seria melhor abrir uma sondagem com as horas?

Se calhar até seria melhor a marcação de presença às 21h30 e o início do Mercado propriamente dito às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Já dizia uma professora que tive: "cedilha ao pé do e e do i, nunca vi". :mosking:

Eu preferia que começasse às 22h30, mas se calhar é muito tarde... Não seria melhor abrir uma sondagem com as horas?

O fim do mercado não pode ultrapassar a meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, RIKIPOWER disse:

Acho que podiam também adicionar ao Passadeira Vermelha uma licença de transmissão. Não era totalmente descabido

Licenças de transmissão é a compra de todos os episódios de um programa, desde o início. Programas em direto, que vivem do momento em si, não faz sentido existir a sua compra. Ninguém ver comentadores a falarem do divórcio do 1º casamento da Lucy ou do fim do relacionamento da Claudia e do Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o horário de maior acordo entre os foristas é as 21h30, sendo, por isso, a hora de início do 1º Mercado. A hora de marcação de presença será às 21h00.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

@AGUI, o membro que vier marcar presença às 21h tem de ser necessariamente o mesma que vai estar a fazer as compras ou pode vir anunciar outra pessoa?

Pode ser outra pessoa, tem é de, ao marcar presença, anunciar quem fará as compras (e, mesmo que seja o próprio a fazê-las, tem de o dizer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a hora de revelar as vantagens conquistadas na antestreia do concurso, no chat, que dirão respeito ao Mercado:

@Ambrósio: 40% de desconto num programa LT até 15.000€. 

@Gabriel: Contrato grátis de uma personalidade até 6.000€.

Têm este Mercado e próximo, que decorrerá no início da próxima semana, para as utilizar, tendo que mencionar, no post da sua compra no Mercado, os organizadores e indicar que querem dar uso à vantagem. Parabéns.

___________________________________________________________________________________

Programas adicionados:
Comédia
D'Improviso

Talk Show
The View

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...